Five

33 5 2
                                    

Eu sempre achei que já tinha visto casa de gente rica, mas depois de ver a casa desse cara eu mudei de ideia. Aposto que a minha casa inteira cabe na sala de jantar da casa dele. É enorme, mas infelizmente ele não me deixou ver tudo, me mandou correr para a garagem enquanto ele pegava as chaves do carro e algum dinheiro.

Isso foi a quase uma hora atrás, e eu ainda estou aqui, agaixado e escondido atrás do Impala  dele, é um carro até que bonito e clássico imagino como dever ser bom ter dinheiro e poder fazer o que bem entender. Se eu fosse rico, provavelmente estaria comprando coisas, carros, motos e alguns novos eletrônicos, deve ser bom já ter uma TV mais moderna e um grande rádio que pega todas as estações de música.

Ouço a porta se abrindo, o barulho de passos e chaves se misturam e eu olho um pouco para cima até conseguir ver a testa do garoto, e assim sem querer ofender nem nada aquela testa é grande, tipo muito.

"Demorou." digo ficando de pé. Ele está palido e chocado, com cara de quem vai vomitar. "Me dá as chaves, você vai com a cabeça pra fora da janela" tomo as chaves da mão dele e respiro fundo quando abro o carro e sento no banco do motorista, é um belo e refinado carro. Eu quero um.

Ele entra ao meu lado no banco do passageiro e continua respirando fundo, ele realmente nao parece bem.

"Quer ir lá em cima vomitar, eu espero" digo.

"So dirige, droga!" ele fala irritado e eu obedeço, afinal quero sair dali tanto quanto ele. Mas não deixo de me peeguntar o que diabos aconteceu lá em cima?

De qualquer forma eu não ligo tanto a ponto de ignorar a "ordem" dele e acelero o carro o mais rápido que é possível e começo a dirigir pelo endereço que Niall me deu, o lugar levaria no mínimo três horas de carro para chegar. Ótimo estou preso três horas nesse carro com o Payne e ele está de péssimo humor, essa vai ser uma aventura e tanto.

"Ok, me fala uma coisa Payne." peço. "Por que você me defendeu?"

"Não só pode dizer obrigado e deixar pra lá?" ele perguntou um tanto rude, mas eu não precisei fazer piada sobre isso, ele está tão na merda que notou sozinho. "Desculpa, eu só não estou nos melhores dias." disse ele suspirando. "E meu nome é Liam."

"Certo, Liam, vai me contar ou o que?"

"Eu defendi você por que não acha certo o que eles fazem. Isso tudo era por diversão, e sinceramente existem outras coisas mais divertidas do que bater em pob...."

"Pode falar." digo sorrindo de canto, um tanto sarcástico mas é a verdade. Não posso me ofender. "Pobres."

"Eu não queria.. Não foi a intenção, desculpa." ele pede abaixando toda a pose que tinha de garoto durão e deixa transparecer um menino sensível e frágil que está prestes a chorar.

"Vou te dar um conselho pra vida:" digo olhando para ele por um momento. "Para de pedir desculpas quando você não fez nada de errado. As pessoas vão achar que você é inferior e vão te tratar assim. Não se desculpe."

"Ok." ele diz. "Mas eu fui grosso com você antes, e quase fui indelicado.."

"Acredite, já vi coisa pior. Tenho um amigo, que fala comigo do jeito que você falou. E isso é o bom humor dele." falo com um sorriso de canto lembrando do velho e péssimo humorado Louis. Até hoje não sei como Harry domou a fera, mas fico feliz que o tenha feito.

"Uau." diz Liam e vira o rosto para a estrada. Ele suapira e então enterra o rosto nas mãos, eu sei que ele quer chorar mas está querendo se manter firme.

"Se quiser conversar, eu sou um bom ouvinte." digo e ele apenas assente sem virar o rosto pra mim, ele continua encarando a estrada pela janela.

**

Eu estou exausto, não dormi a noite inteira e estou dirigindo desde quando saímos da casa de Liam, sinceramente eu não sei como estou conseguindo me manter acordado, mas pensar que já estamos chegando me alivia.

Liam também não dormiu, bom ele está fingindo, sei disso por que posso ouvi-lo fungas vez ou outra e ele fica mudando de posição o tempo todo, mas nunca vira o rosto pra mim. Sinceramente eu odeio essa história de que "Homem que é Homem não chora", ai se chorar eu sou o que? Uma zebra? Deixo de ser homem? Viro gay? Meu melhor amigo é gay e eu nunca vi ele derramar uma lágrima. Somos todos humanos e não vejo motivo para guardar sentimentos, quer chorar? Chora.

Mordo a língua para não falar tudo isso para Liam, sei que ele precisa de um ombro amigo agora e que todos aqueles que ele chamou de amigos o abandonou naquela mesma noite. É triste isso, e eu sinto meu coração se derreter pela história, mas não mudo minha expressão facial.

"Hey Liam" chamo "Acorda cara, chegamos." digo e desligo o carro bem em frente a velha igreja. E bota velha nisso, está caindo aos pedaços mas mesmo assim é melhor do que ficar aqui fora nesse frio.

Chuto a porta e ela se escancara se chocando contra as paredes, não vou mentir que fiquei com medo de todo o prédio desabar em cima de mim. Liam enxugava o rosto discretamente na manga do suéter. Ele pigarreou e assumiu uma pose mais rígida e séria.

"Amanhã vamos comprar suprimentos, como Niall disse." ele anuncia.

"Claro. Só vamos dormir."

Se eu te disser que lembro do que aconteceu depois disso eu serei me tiroso, tudo que eu sei é que procuramos pelo quarto onde o Padre geralmente fica e encontramos uma cama de casal bem antiga. Não houve tempo para dividir nada, eu apenas cai na cama do jeito que estava e apaguei.

Mas eu sei que no meio da manhã eu acordei por um breve momento, e Liam estava me abraçando enquanto continuava a dormir tranquilamente. Achei estranho, mas também não fiz nada para mudar. O toque dele era gentil e me fez sentir confortável pela primeira vez em muitos anos.

----------------------------------------------

OIII!!! Adivinha quem vai ter o primeiro ano de Ação de Graças??? EUZINHA!! To mt animada e ainda mais pq tem pausa de UMA SEMANA adooooro viado

Enfim, espero que gostem do capítulo e que curtam e comentem MUITO

Vejam minha outra fic também, About Her, essa é Larry e curtam e comentem lá também.

Meu tt é: @larrycrux pra quem quiser flr cmg ou so me seguir msm

É isso, um xero

XOXO
Dede

Outsider(ziam)Where stories live. Discover now