Capitulo 17

2.9K 218 9
                                    


Chegamos na "fazenda".. Estava um clima bem agradável, o dia estava bem ensolarado e não estava tão quente.. Um dia perfeito.

Arthur estacionou o carro, mas fomos os primeiros a chegar. Então ficamos esperando o Dylan e o Ben chegarem com os outros. Fiquei abraçada com o Arthur que estava encostado no seu carro..

- estava pensado..

Arthur: lá vem..- Arthur deu uma risadinha.

- E se fizemos um churrasco amanha, na minha casa? Uma despedida pros garotos.- Arthur revirou os olhos, como se não ficasse tão feliz o porque do Churrasco.- Aaaah amor. Só pra fazer um churrasco mesmo..

Arthur: você que sabe.

- "Você que sabe?".- Como assim ele fala desse jeito tão seco comigo?.

Arthur: você que decide amor.. A casa é sua. Mesmo eu não gostando deles, um churrasquinho seria uma boa.. Até porque, vai ser a comemoração pra eles ir embora!.-Arthur riu, e só fiquei olhando pra ele com uma cara séria. Ele percebeu que não gostei da brincadeira e começou a me beijar ainda rindo.

- Vou falar com a minha mãe então.- Dizia animada.
...

Dylan e Ben estavam demorando pra chegar, então Arthur ia ligar para eles mas logo vejo o carro deles chegando para estacionar..

Arthur: Que demora foi essa? O que aconteceu?

Dylan: A Lola começou a passar mal.- Quando Dylan falou isso Lola deu um tapa no seu namorado, como se fosse para ele calar a boca.

- Então vamos.. Já chegaram atrasados para atrasar mais ainda.?.- Ri já prevendo a diversão 'e

Então primeiro andamos na "fazenda" para conhecer direito. (estava parecendo mais um parque.)

Claro que escolhi andar à cavalo primeiro né. Que também era a primeira escolha de Arthur..

Andamos um pouquinho e depois apostamos uma corrida a cavalo.. Que sensação boa. Eu deixei Arthur ganhar.. claro.

Depois todos resolveram ir no pedalinho. Primeiro apostamos corrida, e as "vencedoras" dessa corrida foi minha mãe e a Laura que ganharam. A Lola foi a única que não participou, diz ela que estava passando mal. Então o Dylan foi com o Ben.

Depois disso ficamos relaxando lá, o lago era bem bonito, um lugar bem legal pra ficar com o namorado.

E logo depois fomos na tirolesa, canoagem e depois para relaxar, fomos para piscina.

Depois desse dia incrível, sem briga ou clima tenso, Matheus e eu nem se falamos muito, até mesmo tinha esquecido do acontecimento de manhã.... Depois de um dia inteiro nessa fazendinha fomos para casa, combinamos de ir na pizzaria aquela que íamos no meu aniversário, à qual ninguém foi.

Foram todos para as suas casas se arrumarem.. Depois de um banho relaxante, fui escolher uma roupa.. Optei por uma calça jeans apertada e bem justa nas pernas, uma blusinha clara com uma jaqueta de couro preta, coloquei uma correntinha delicada, me maquiei e escolhi uma sapatilha clara para combinar com a blusa.

Depois de todos prontos e depois de o Arthur chegar, fomos para a pizzaria.

Foi uma coisa inacreditável, todos começaram a se dar bem com os garotos. fiquei feliz por isso, e acho que eles também.


Estávamos sentados esperando a pizza chegar, todos estavam conversando do dia de hoje, os garotos estavam contando sobre o Brasil, as festas, comidas, musicas e os hobbies do Brasil.. E eu estava passando o meu tempo com o Arthur..

A primeira pizza que pedimos chegou, mas o papo estava tão legal que ninguém prestou atenção quando a pizza chegou. E foi aí que ouvimos o Dylan gritar "Mentiraaaa!" Ele gritou com uma voz de surpresa.

Todos olharam, para Dylan, que estava muito surpreso e olhava pra pizza atentamente e Lola só dava uma risada não uma risada escandalosa mais uma risada de estar achando graça da reação do Dylan, foi aí que olhamos para pizza e assim víamos, um par de sapatinhos amarelo de bebe do lado.

Então eu fui a outra louca gritar!

- AAAAAAHHH!!! Mentira???.- MINHA AMIGA ESTÁ GRAVIDA!!!! Aaaaaah vou ser tia!! E logo as minhas outras amigas gritaram também.

Arthur: ei, ei.. daqui apouco vamos ser expulsos da pizzaria.- Arthur foi estragas prazeres naquele momento então todos se calaram e ficaram olhando para Arthur, mas logo ele se juntou a gritaria.- Quero que se foda, vou ser tioooo!!!

Arthur foi abraçar Dylan, e fizemos o mesmo com os dois..

Dylan: EU VOU SER PAI!!.- Dylan dizia olhando para os sapatinhos que agora estava em suas mãos e tinha um sorriso de orelha a orelha porém assustado e surpreso.- EU VOU SER PAAAAI!!!

Dylan gritava para todos que estavam naquele local ouvirem, ele abraçou e beijou a Lola, e aquele beijou dava pra ver toda sua felicidade que eles estavam por essa notícia incrível.

Isso foi mais um motivo para todos nós comemorar essa noite..

Fiquei muito, muito mais muito feliz mesmo. Mas no mesmo fiquei preocupada com a minha amiga de ser mãe tão nova..

Mas logo um pensamento me tira essa preocupação e só fica a felicidade .. "Dylan e Lola se amam, Dylan com certeza vai assumir o filho, pela a felicidade que ele ficou.. Certeza! E Lola é uma boa pessoa, uma boa amiga e com certeza será uma boa mãe, não importa a idade e sim a responsabilidade e o amor."

****

O primeiro a se render (2ªTEMPORADA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora