Capitulo 29

2.2K 141 9
                                    

Quando terminei de ler aquela carta, eu estava com um sorriso gigante no meu rosto, no mesmo impressionada, surpresa...

Arthur gostava de mim bem antes da gente começar a conversar, sempre fui eu, era pra ser nós dois. Dêsde sempre eramos pra ser um casal.

Não estou com raiva do Harry por tentar me drogar ou raiva da Livy.. Ok talvez eu esteja com um pouco de raiva dessa vaca. Mas o importante é que agora o Arthur é meu e eu sou só sua. Sem Harry, Livy ou sei lá quem seja.

Eu amo o Arthur, não importa o que ele faça ou aconteça. Não consigo ficar brava com ele, não consigo ficar longe dele. Parece que ele já é um pedaço de mim... Eu sei que alguns vão falar "vocês só são ainda jovens" "namoro de adolescência nunca dura" "vocês não tem o mesmo caminho ou pensamentos."

Namoro de adolescência dura sim, dura porque meu amor pelo Arthur vai ser para sempre. Somos dois jovens que pode ter um amor verdadeiro que muitos casais de adultos casados que é uma farsa todo o amor. Eu quero ter pensamentos diferente que Arthur, eu quero que Arthur tenha planos diferentes, sonhos e pensamentos. Assim nós dois consegue ter brigas e sempre depois dessas brigas, começo novamente amar Arthur como se fosse a primeira vez de tudo, a primeira vez quando o vi, quando o beijei, quando eu disse te amo, e quando eu vi que realmente eu estava loucamente apaixonada por ele.. Arthur Andrades.. O Crush dos Crushs

- Porque eu ficaria brava?.- Dizia sorrindo.- Essa foi a melhor carta, uma das melhores coisas que eu já li!!!.- Então eu comecei a ficar muito feliz, fui pra cima de Arthur me jogando com toda a minha felicidade do mundo e o beijei com tanta paixão, como se fosse nosso primeiro beijo. Toda vez que eu o beijo parece a primeira vez.. Será que isso faz me tornar uma pessoa completamente apaixonada?..

Arthur: Era pra você nunca ter lido isso ou nunca ter descobrido minha quedinha por você.- Arthur dava uma risada tão linda quanto seu sorriso, e no mesmo me prendia em seu braços.- Eu posso matar a saudades da MINHA NAMORADA?

- Eu posso ficar com essa carta?.- Dizia com um sorrisinho. Arthur ainda sorrindo ficava com uma cara "huuum deixa eu pensar.".- Por favorzinho.

Arthur: Claro que pode, quer dizer.. Vai ser um presente meu.

- O melhor presente de todos até agora!.-  Deixei a carta na comada do lado da cama e depois começo encher Arthur de beijos.. O clima começa a ficar mais quente, mais quente, até que ambos, tanto eu como Arthur, se entregamos um para o outro. Começamos as nos amar intensamente, esses momentos que só eu e ele pode descrever como são incríveis...

...

Eu acabei dormindo abraçada com Arthur, mas logo depois minha mãe me liga me perguntando onde eu estou.
E quando eu o respondo que eu estou na casa do Arthur, ela fica tão surpresa e tão feliz. Mas a super mãe pediu que eu fosse embora cedo.- note o tom de sarcasmo.- Paula (mãe de Arthur) implorou pra que eu ficasse mais um pouco e que estava muito feliz de nos ver juntos. Ela ficou muito chateada com a atitude de seu filho, a traição. Mas logo ela entendeu o lado de Arthur.

Falando nisso, Arthur me explicou tudo, tudo mesmo. Que ele foi exatamente forçado a beijar Livy. Livy estava até falando de fazer alguma coisa comigo, perseguição de internet, criar boatos ou coisa e tal. Ela tinha até umas histórias que ela inventou de mim pra eu ficar mal falada, e essas histórias era bem convincente, porem tudo mentira.

Mas iam acreditar em quem? Na garota mais popular da escola, a mais conhecida dessa cidade ou acreditar na garota que é apenas só uma...Garota, como igual às outras que se suicidaram, mudaram de escola ou até de cidade pra mudar de vidas e fugirem dos boatos que criaram...

Arthur quase foi pra cima de Livy ele me disse, mas ela mostrou seu celular,e mais uma coisinha ou um movimento brusco que ele fizesse, Livy ia torna a minha vida insuportável de viver em paz de comentários e boatos falsos. A questão era, Livy só quer Arthur de volta. Então ela falou, você escolhe, eu ou a mal fala de boatos quando aperta essa tecla. Arthur com certeza não deu ouvidos a essa maluca. Arthur me conhece eu não me importo com esses boatos falsos que inventam de mim ou de nós.

Então Arthur me disse que deu sua palavra final para Livy. "Você quer fazer isso mesmo Livy? Eu ia agradecer se você fizesse, porque eu e a Jessica íamos ficar mais juntos como sempre, ela vai precisar de mim como nunca precisou. E vou cuidar dela com todo o amor que sinto pela aquela garota. E sinto te informar que essa garota não é você!.. Então vai e faça isso, estou esperando ansioso. Se você quiser eu mesmo aperto esse botão." 
Arthur disse que Livy ficou com uma cara que não esperava por essa, que não pensou desse lado. Arthur viu que a conversa acabou e ia embora, então Livy foi na sua frente fazendo Arthur se assustar e assim o beijar de surpresa bem rápido.
Arthur disse que não retribui-o o beijo, mas foi um tempo bem certo de conseguir capturar aquele momento e no mesmo tempo me enviar a foto. Livy achando que fazendo isso ia separar eu e o Arthur? Queridinha, você está enganada.

Então seja, Livy não está fazendo tudo isso sozinha.

Agora tudo faz sentindo e eu como sempre nunca ouço Arthur, nunca ouço o lado da história, quer dizer nunca deixo Arthur tentar se explicar.

       ....

Arthur me leva até pra minha casa, eu não queria de jeito nenhum sair de perto do Arthur, queria ficar o dia, a noite, a semana, o mês, o ano todo com ele. Tenho que ter calma, vejo Arthur todo dia, amanhã vou ver ele de novo. Amanhã, depois da manhã e depois, depois da manhã, e mais depoissss.

Nossa, eu estou tão feliz por isso, jamais pensei que hoje o dia ia acabar assim, eu e Arthur como sempre juntos de novo.

Cheguei em casa minhas irmãs e minha mãe já vem fazendo milhares de perguntas, "o que aconteceu?" "O que deu em mim?" "Pra onde que eu fui" "quando" e "como"... Contei toda história para elas, e elas estavam mais animadas e felizes que eu. Mentira, não tem como estar mais feliz que eu. Não tem como!!! A felicidade já virou maquiagem pro meu rosto.

Depois a Gabs me ligou querendo saber de tudo que aconteceu, queria saber como estava me sentindo, eu contei da carta, Gabs começou dar uns gritinhos super alegres do outro lado da linha, ela não estava acreditando, minha amiga estava muito feliz e disse que ia obrigar o Lucas fazer uma carta dessa também, isso me fez rir da bad da minha amiga. Gabs também falou que todas as garotas já sabem de mim e do Arthur que voltamos oficialmente de novo.

Depois de falar com a Gabs fui tomar um banho bem relaxante, e o resto da noite fiquei falando com Arthur pelo celular, seja por mensagens ou ligações.

Não queria desligar a ligação com o Arthur, era uma saudades tão grande que estava parecendo até meio doentio. Mas era apenas saudades...

........

O primeiro a se render (2ªTEMPORADA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora