PRÓLOGO

32.3K 1.8K 1.4K
                                    

Eu experimentava um calor intenso, um desejo e tensão sexual como nunca antes havia sentido. Cada parte do meu corpo transpirava, mas de uma maneira prazerosa. Os gemidos fluíam e escapavam dos meus lábios, como se minha garganta tivesse vontade própria. No entanto, não era apenas isso; minha mente também começou a divagar por conta própria.

"Estou ferrado!", murmurei sozinho. Embora falar sozinho não fosse um bom sinal, mas eu já me sentia meio louco há algum tempo e isso não mudaria nada.

Deitado em meu quarto, ainda ofegante, olhei para o lado e soube que estava sozinho, sem ninguém para aliviar minha tensão. Respirei fundo e me censurei novamente por me tocar dessa forma pensando em outro homem.

Que droga! Tudo estava uma merda e eu estava com muita raiva de mim mesmo, além de um pouco de autocomiseração por estar fazendo isso novamente.

Ei, relaxe aí, leitor. Você vai entender todas as loucuras que me aconteceram e nos trouxeram até aqui. Mas antes de tudo, preciso pedir uma coisa: prometa que não vai se apaixonar por mim, Landon! Estou brincando, mas quero deixar claro que vocês vão me odiar, me chamar de babaca e muitas vezes perder a paciência comigo. Só peço um pouco de paciência para mostrar que posso mudar... Tudo bem? Não? Para quem está aí: Bem-vindos!

---

(Há alguns anos)

Sou o Vinícius, aquele tipo de cara que sabe que é atraente e desperta olhares por onde passa. Sei que você vai me olhar, desviar o olhar e sorrir internamente, dizendo a si mesmo que sou o último cara de quem deveria se apaixonar. Mas também sei que você nunca conseguiria ficar longe o suficiente.

Tenho 23 anos e sei que muitos me desejam, não importa o gênero. As risadinhas e os comentários entregam o jogo, mas sei que todos querem minha atenção exclusiva e fazerem as amigas morrerem de inveja.

Sim, conheço as intenções mais sujas, mesmo que ninguém as admita.

Sou modelo freelancer para pagar a faculdade de Engenharia Civil. Estou no terceiro semestre da faculdade. Entrei não faz muito tempo porque, depois do ensino médio, tive alguns problemas financeiros e emocionais e decidi sair de casa por um ou dois motivos que vocês vão descobrir mais tarde.

Mas não me julguem por revelar que já beijei um cara e que isso foi o motivo de toda essa confusão.

Rolou aquele beijo, que eu já vou explicar, mas quando ele aconteceu, se tornou uma rotina eu ter sonhos sensuais, onde eu estava com aquele garoto.

Eu não sabia o que aquele cara estava fazendo com a minha cabeça, não tenho certeza. Só sei que isso tinha que parar, porque não conseguia parar de sonhar com ele e com aquela língua macia e decidida que penetrou sem permissão na minha boca,  bagunçando os meus sentidos.

Como um hétero totalmente convicto, eu nunca havia pensado em outro cara dessa forma.

Um Hétero Quase ConvictoWhere stories live. Discover now