Day 39- THE CONCERT!

5.3K 269 106
                                    

FINALMENTE CHEGOU O DIA TÃO ESPERADO, AVISO JÁ QUE ESTE CAPITULO VAI SER ENORME COMPARADO COM OS OUTROS QUE TENHO VINDO A PUBLICAR. 

ESPERO QUE GOSTEM TANTO COMO EU GOSTEI DE O ESCREVER!

LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR TEM HAVER COM OS PRÓXIMOS CAPITULOOOS!!

BOA LEITURA AMOREES ☻☻

+++\\\***\\\+++

|Ana|

"Acorda, acorda, minha dorminhoca"- ouço duas vozes inconfundíveis, e sinto Bia e Cris a saltarem em cima da cama.

"Ora, bom dia, bom dia!"- levanto-me super bem disposta, mas logo me dá o sono quando no relógio eu vejo marcado as 5 da manhã em ponto.- "Vocês estão malucas? Às 5 da manhã?! Vocês sabem que eu e o sono temos aquele relação complicada, deixem-me lá dormir mais um pouquinho"- resmungo e volto a deitar-me tapando-me toda com os cobertores. 

"Bem, eu já estou a ver ali cerca de 10 raparigas"- Bia prolonga a voz enquanto olha para a janela que dava vista ao estádio do dragão. 

"Prontos, tudo bem, eu levanto-me"- rendo-me e vou direta à casa de banho onde tomo um duche rápido. Nem consigo acreditar, que eu vou mesmo vê-los, eu vou mesmo estar ali a ouvir as suas músicas ao vivo, EU VOU VER OS ONE DIRECTION PORRAAAA!!

Saio do duche com um sorriso na cara, mas logo ele desaparece assim que chego ao espelho, credo tenho umas olheiras de quilometro! 

Retiro da mala a roupa que escolhi para vestir hoje e a minha bolsa da maquilhagem, que anda sempre comigo. Começo primeiro por secar o meu cabelo, no fim faço um coque desajeitado para poder aplicar a maquilhagem, essa que foi muito simples, coloquei uma base e um corretivo para ver se escondia estas olheiras, nos pestanas apenas apliquei um rimel à prova de agua, e pelos lábios passei um baby lips de pessego que vagueava pela bolsa. 

Passando à roupa, vesti uns calções pretos e uma t-shirt com a banda que tinha comprado à dias atrás quando fui com a Bia ao shopping, dando um nó na ponta da mesma devido a ficar-me um pouco larga,  coloco uma camisa de ganga à volta da minha cintura e calço umas sapatilhas confortáveis, vão ser muitas horas em pé na fila. 

Voltando ao cabelo, estico-o e faço um rabo de cavalo, desta vez como deve de ser e prendi as pontas soltas com uns ganchos pretos. Preparei a minha mochila, com o bilhete, a minha câmara fotográfica, o meu telemóvel, uns óculos de sol e uma garrafa de agua. Olhei-me ao espelho. Estava pronta!

Vou até à pequena sala que o quarto tinha, onde já se encontravam Bia e Cris, também elas já preparadas, Cris já com o farnel para o dia todo, e Bia com um cartaz estúpido em que dizia "Louis Give Me Your Carrot"... traduzindo, "Louis dá-me a tua cenoura"... em fim, que podemos fazer?

"Onde é que vamos encontrar uma pastelaria aberta mesmo?"- questiono sussurrando assim que saímos do nosso quarto, para não acordar os outros hospedes. 

"Eu estive a falar com a senhora Clotilde, aquela velhinha dona disto muito simpática e ela disse-me para não nos preocuparmos que estaria um pequeno almoço à nossa espera na cozinha dos empregados"- Cris avisa. 

"Vamos, vamos, estou cheia de fome!!"- Bia apressa-se a ir em primeiro. 

Descemos as escadas indo até ao piso principal, procuramos pela Dona Clotilde e lá estava ela de volta do nosso pequeno almoço, que amável da sua parte. 

"Bom dia, Dona Clotilde"- cumprimento a senhora e sento-me, Bia e Cris fazem a mesma coisa. 

"Então meninas, animadas?"- ela questiona. 

Twitter- Styles {Book One} ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora