Day 39- P.O.V Harry

4.9K 245 33
                                    

Como muitas de vocês pedir cá está um P.O.V'zinho do nosso Harold sobre o dia do concerto. 

Espero que gostem!

Boa leitura ☻☻

++\\**\\++


|Harry|

O despertador do meu telemóvel toca uma música irritante que me esqueci de mudar na noite anterior, vejo o relógio que marca as 10 da manhã em ponto e o sol já entra por entre as cortinas do quarto de hotel. Toca a levantar que hoje temos muito que fazer!

Levanto-me e tomo um duche rápido, devido a termos combinado que o pequeno almoço seria às dez e meia, sem atrasos. Visto uma roupa confortável, penteio e seco o meu cabelo, calço umas sapatilhas e coloco o meu telemóvel no bolso, assim que estou pronto saio do quarto e vou direto ao bar onde já lá estava praticamente toda a gente. 


"Bom dia!"- cumprimento, recebendo outros 'bons dias' de resposta. 

"Com sono Nialler?"- questiono dando uma gargalhada.

"Se calhar, ele não deveria ter saído ontem com a Matilde!"- Louis ironiza. 

"Muito me contam, quem é ela?"- Pergunto mais uma vez. 

"É a filha mais nova do Mourinho, pelos vistos ela também anda por estas redondezas"- Liam pisca o olho numa forma de gozo. 

"Rapazes, eu estou aqui, podem para de falar e de agir como se eu não estivesse?"- Niall decide finalmente falar. 

"Já acabamos Niall, mas aconselho, toma algo para a ressaca!"- aviso e todos riem, incluindo o loiro também. 


Vou ao bufet e trago o meu pequeno almoço, um sumo de laranja e umas torradas, nada melhor para começar o dia. Estou mesmo muito animado com o dia de hoje, e o concerto logo à noite, a seguir a L.A, Portugal é um dos países que mais gosto, não só pelo clima, pela comida, mas sobretudo pelas pessoas que são extremamente simpáticas. Acabamos de comer e Sam avisa-nos que as duas vans pretas já se encontram lá fora à nossa espera para nos levar ao estádio. 

Um montão de fãs esta em frente ao hotel, o que dificulta um pouco a passagem, mas lá conseguimos. Dentro de 20 minutos estávamos no estádio. Entramos pelas portas do backstage, como é óbvio, mas já se ouviam gritos, cantorias, e várias ambulâncias, vai ser um longo dia, vai. 

A primeira coisa que faço, assim como o resto dos rapazes é irmos dar uma volta por entre os estádio, enquanto não está cá ninguém, é bom estar aqui de novo. O ano passado o concerto foi ótimo, hoje tem a certeza que irá ser inesquecível, digamos que fiquei com uma impressão muito boa das nossas fãs portuguesas, são muito barulhentas também!

As instalações continuavam as mesmas, algumas melhorias mas nada de mais, estava na hora de ir ensaiar para logo à noite, depois iríamos almoçar, receber as fãs do meet and greet, conhecer a banda portuguesa que vai abrir o nosso concerto e depois chega a nossa vez!


"Vá rapazes do inicio mais uma vez, a Don't Forget Were You Belong"- Helene, a nossa treinadora vocal diz-nos. 

"Eu estou a pensar, e desta vez, porque não ficam sentados como em Little Things? Acho que para as fãs, elas vão ter uma perseção de estarem mais próximas de vocês"- Paul, o nosso coreografo aconselha. 

"Sim podemos tentar e ver como fica"- Louis responde. 


Mais tarde estava na hora de ir almoçar, a Sarah, a nossa cozinheira tinha preparado um almoço típico português para todo nós, estava ansioso por provar. A mesa estava posta numa parte exterior dos bastidores, meu Deus, estamos em setembro mas faz calor que se farta, se estivéssemos em Inglaterra provavelmente estaria a chover e muito.

Twitter- Styles {Book One} ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora