Capítulo III

36 1 3
                                    

Já eram 8:35 p.m e ainda estávamos na metade do filme. Até que estava interessante, mas o fato que ocorrera na varanda com Louis me deixou intrigado.

Eu estava sentindo uma atração por Louis, sabendo ser errado e tudo mais. Mas mesmo evitando o contato visual, aquela cena dele avançando pra cima de mim como se já sentisse algo antes, estava martelando em minha mente.

Olho para o lado e observo que Liam está deitado no colo de Zayn enquanto o mesmo acaricia seu rosto. Depois, volto meu olhar para Louis que esta escorado no canto da cama, parecia estar distraído. Pensei em chamar a atenção dele, mas não quero incomodar.

Cerca de 50 minutos depois, o filme termina e Liam se levanta e acende a luz do quarto que antes estava apagada.

Liam: - Vou trazer uma bebida. Vocês querem algo?

Louis: - Não, obrigado. Já bebi vodca com Harry.

- Eu também não quero, estou com um pouco dor de cabeça. — digo.

Zayn: - Eu quero. vou com você buscar e aproveito pra ir ao banheiro.

Liam sorri e deixa o quarto juntamente com Zayn.

- Você está bem?"ah claro ele está super bem, depois de levar um fora."

- Estou sim. Não se preocupe ok.

- olhe, me desculpe por aquilo que rolou lá fora. Não queria ser grosso, só não quero me envolver com ninguém, ok? É algo muito pessoal. — "eu sou um deus e não posso transar com você cara."

- Que nada, eu que forcei as coisas.

- Amigos?

- Amigos. — ele sorri e se aproxima de mim deitando a cabeça em meu ombro. Dessa vez, eu não recuo. Ele é uma boa pessoa e vejo no jeito dele que ele precisa de mim. Não que eu o entenda, mas os deuses vêem a aflição nos olhos do ser humano. E eu como filho da deusa do amor, aprendi desde sempre que o carinho não deve ser negado. Então, eu o abraço.

Após uns segundos em silêncio, Louis se endireita e se levanta andando em direção a cômoda pegando uma caneta e voltando para a cama. Ele me olha dizendo:

- Posso escrever algo em sua blusa?

- Escrever. Em minha. Blusa?? — pergunto assustado. Aquela era minha blusa favorita! Essa é minha blusa favorita, você não vai rabisca-la!

- Por favooor! Juro que vai ser pequeno e curto. — ele faz biquinho.

- Ah pelos deuses! — eu falo retirando a blusa para que ele escreva. — no cantinho hein!

Louis pega a blusa observando minhas tatuagens. Ele põe a blusa sobre a cama, esticando-a. Em segundos, ele diz:

- Prontinho. Para não se esquecer de mim. — ele sorri.

Quando olho para a blusa, vejo que ele escreveu "Yours sincerely, Louis" bem embaixo da frase "Always in my heart" estampada na blusa.

Eu, sem entender, apenas sorrio.

(...)

Zayn e Louis decidem ir embora pois já passava das 10:40 p.m e eles achavam perigoso pegar a estrada depois da meia noite.

Antes de nos despedir Louis pede meu número para manter contato.

- Oh me desculpe mas por enquanto estou sem celular. Quando ele voltar do conserto, peço seu número a Zayn, através do meu irmão pode ser?  na verdade eu não quero ter nenhum tipo de contato com você. Idiota.

Is Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora