17

412 37 0
                                    

Capitulo 17.

Bella estava louca de desejo por beijar a boca de Edward. Edward estava vidrado no gosto da boca de Bella. Eles estavam se fudendo para quem era que eles estavam beijando, o importante é beijar e se feliz.

– Edward... – Bella falou ofegante – Pare...

– Você não quer? – Ele perguntou confuso.

Mesmo com a bebida na veia eles sabiam o que estava fazendo. Bella não queria ser um caso de uma noite e Edward não queria que ela pensasse que ele só queria uma noite.

– Quero... Mas só tem um problema – Bella disse.

– O que tem de errado? – Edward perguntou confuso.

– Eu sou virgem – Bella disse tímida. Ela levantou foi até o frigobar e pegou uma garrafa de Vodka e começou a beber. Edward não estava nada contente, mas pelo menos ele sabia que se ficasse com Bella ele seria o primeiro homem em sua vida.

Edward levantou e pegou uma garrafa de Absinto e bebeu tudo.

Bella e Edward sentiam a bebida descer queimando, mas mesmo assim não paravam de beber. Edward terminou o absinto e Bella parou de beber, mas ainda tinha bebida na garrafa.

Bella sentiu-se um pouco tonta, mas tentou terminar de beber, Edward, que estava mais para lá do que para cá, insistiu para que eles voltassem para a cama.

– Eu... Num... – Bella nem terminou a frase e caiu nos braços de Edward.

– Que... Legal... – Edward bêbado murmurou, mesmo estando bêbado ele levou Bella para a cama e a deixou lá. Ele deitou ao seu lado e dormiu.

Algumas horas depois quando todos acordaram...

PDV BELLA.

Ai que puta de dor de cabeça. Parece que vai explodir. Essa porra de cortina ta aberta e a porra da luz ta entrando e me incomodando. Tentei me levantar, mas alguma coisa me prendia na cama, e eu com toda vontade do mundo, olhei para ver o que era. Com medo virei a cabeça e era Edward, pelo menos.... AI MEU SANTO DEUS POR QUE ELE TA SÓ DE CUECA? Olhei para meu corpo e... JESUS POR QUE EU TO SÓ DE LINGIRIE?

Me acudam!!

Olhei bem para o corpo de Edward e olha que eu me dei bem! Edward tem um corpo bem definido, não cheio de músculos, mas direito.

Tentei tirar a perna dele de cima de mim, mas ele acabou se mexendo e eu me desequilibrei e cai na cama. Edward abriu o olho e fechou. Acho que ele realizou o nosso estado, pois ele abriu os olhos e me olhou alarmado.

– O que aconteceu? – ele colocou as mãos na cabeça e disse: - Que porra! Eu to com ressaca!

– Ah, não brinca? – fui sarcastica – Agora o que aconteceu eu não sei, mas espero que não seja aquilo que eu estou pensando.

– Ah que merda! – Edward disse – Se eu tiver feito alguma coisa com você e não me lembrar eu vou ficar muito puto.

Olhei bem pra Edward e comecei a contar até 20 mentalmente.

– Edward pensa bem: Nós dois estamos de roupa intima, não estamos com cheiro de sexo nem nada, então não fizemos nada.

– Você tem razão. Temos que pensar positivo – ele sussurrou.

Eu respirei fundo e peguei uma roupa e fui para o banheiro. Tomei uma ducha e coloquei uma roupa confortável, mas com isso tudo tinha esquecido a ressaca. Mas foi só falar na maldita que ela aparece.

Fuck YouOnde histórias criam vida. Descubra agora