35

364 34 6
                                    

Eu fiquei muito emocionada com as coisas que o Edward falou. Quando finalmente chegamos ao nosso Hotel eu estava tão emocionada e nervosa que nem consegui fazer nada. Edward entendeu perfeitamente, mas pediu algumas coisas para nós comermos no quarto.

Deitei na cama e fiquei pensando em como nossa noite havia sido boa. Nunca pensei que diria aquelas palavras para o Edward. Que eu o amo então! Não é uma coisa boa?

Assim que Edward entrou no quarto com a nossa comida eu senti meu estomago revirar. Apenas com o cheiro de macarrão, vinho e mais algumas coisas me fez levantar correndo e ir pro banheiro. Fechei a porta atrás de mim, para evitar que Edward me visse. Vomitei tudo que eu havia comido e bebido o dia todo. Edward batia freneticamente na porta, mas eu não encontrava forças para levantar.

Depois de alguns minutos eu consegui levantar e abrir a porta. Edward me olhava preocupado e depois tudo ficou escuro.

PDV EDWARD.

Bella caiu desmaiada em meus braços e eu fiquei muito nervoso. Não poderia ligar para Alice ou qualquer outro, pois acho que eles ainda estão na balada. Liguei para a recepção e pedi um táxi urgente.

Desci com Bella desmaiada em meus braços e assim que cheguei na recepção um segurança me ajudou a colocar ela dentro do táxi. Pedi ao taxista que corresse para o hospital mais próximo. Fui rezando o caminho todo. Deus não leve a minha vida. Orei. Faço tudo que o Senhor quiser, mas deixe minha Bella viva. É tudo que eu mais quero.

Quando chegamos no hospital o taxista saiu correndo e chamou uns seguranças. Eles trouxeram uma maca e me ajudaram a tirar Bella de dentro do táxi. Ela estava pálida.

Os enfermeiros a levaram para uma sala, mas não me deixaram entrar. Tive que ficar na sala de espera com outros caras que estavam muito nervosos também. Achei melhor mandar uma mensagem para o pessoal, caso eles chegassem no Hotel e não nos achasse.

De: Edward C.

Para: Alice // Emmett// Jasper// Rosalie.

Pessoal a Bella passou mal de novo e desmaiou, estamos no Hospital e provavelmente ficarei com ela aqui até mais tarde, não se preocupem.

Qualquer coisa eu ligo ou mando mensagem pra vocês.

Ed C.

Enviei a mensagem e resolvi ir à cafeteria. Pedi um café duplo e amargo, para me deixar acordado. Olhei o relógio e já era quase 4h 30min da manhã. Fiquei arrasado e me senti cansado. Voltei pra sala de espera e depois de meia hora veio um médico. Todos que estavam na sala esperaram para ouvir seus nomes, mas foi a mim que ele chamou.

– Me acompanhe Edward –levantei e segui ele até o terceiro andar – Isabella tem uma coisa a lhe contar.

Quando entrei em seu quarto Bella estava deitada de olhos fechados, mas percebi que chorava. Cheguei perto dela e segurei sua mão. Ela abriu os olhos assustada. Seus olhos estavam muito vermelhos e me olhava como que quisesse me pedir desculpas por alguma coisa.

– Bella, o que aconteceu? - sentei ao seu lado na cama.

– Me-me desculpa – gaguejou.

– Pelo o que, anjo? – eu estava muito preocupado. – O que aconteceu?

– E-eu, estou grávida, Edward – ela desabou a chorar de novo.

Eu e olhava sem palavras. Grávida? Eu vou ser pai? Não acredito nisso.

– Eu vou ser pai? – ela assentiu – Essa é a melhor noticia da minha vida.

– Você está feliz? – perguntou confusa.

Fuck YouWhere stories live. Discover now