Capitulo 23

4.6K 262 9
                                    

Leo narrando

A Petra dormiu a viagem inteira,ai daquele desgraçado se tivesse encostado um dedo se quer nela. Eu sou capaz de mata-lo agente tinha acabado de chegar em BH. O problema agora é acorda a dondoca dorminhoca .

-Ei psiu ,acorda priguiçosa -disse lhe dando selinhos-

Petra:Ai que que foi,posso dormi mais não .-disse brava-

-Ate pode ,se tu quiser fica nesse avião ,fica a vontade .

Petra:já chegamos?-assenti com a cabeça-

Saímos do avião,eu aluguei um carro e fomos para a pousada que ficava 1:30 dali. Eu fui o mais rápido que pude. Não demorou muito o caminho inteiro a Petra ficava dormindo e eu como sou o namorado perfeito dela,ficava atrapalhando o seu soninho haha.

Quando agente chego eu fui direto pro quarto desfiz as malas e me joguei na cama,tava muito cansando não consegui dormir no avião . A pousada do Marcelo era a mais . Eu tava necessitando disso,da um tempo pros problemas. Que infelismente me perseguem .

Petra narrando

A minha menstruação ta atrasada ,eu to com alguns sintomas bem típicos da gravidez ,acho que eu vou fazer o teste . Comprei o teste e o moço da farmácia veio entregar aqui,ele foi super simpático. Fiz o teste os segundos pareciam horas que não passavam e eu ficava cada vez mais nervosa, e como esperado eu vou ser mamãe ,eu tava super feliz ,fui correndo ate o quarto e pulei em cima do Léo.

-Adivinha -disse toda surpresa-

Léo: O que que aconteceu? -disse coçando os olhos-

-Você vai ser papai -disse toda sorridente-

Léo: Eu vou ser o que ?-abriu um sorriso largo-

-PAPAI -ele começou a beijar minha barriga-

Eu tava muito feliz,eu nunca tinha tido um filho antes ,mais eu to super feliz,me deitei ao lado do Léo ,ali fiquei ,mechendo na minha barriga e olhando pro teto. Ele virou pra mim e colocou sua perna em cima de mim e me agarrou. Agente dormiu agarradinho,agora eu vou ser mae ,nesse momento tava passando um monte de coisas na minha cabeça.

Marcely narrando

Hoje é o dia do meu ultrassom ,eu to super nervosa o Marcelo vive insistindo que é um menino,eu não tenho certeza mais eu acho que é uma menina.

Marcelo: Mozona ,vamo pró hospital?-disse arrumando o bone-

-Vamos amor-disse dando um selinho nele-

Eu já tava com 6 meses e a minha barriga já tava bem grandona. E meus pés me matavam quando eu andava. O Marcelo ta me chamando de Patinha ,ai odeio quando ele me chama assim. Entramos no carro e fomos pro hospital, o Marcelo andava pra lá e pra ca,ele tava nervoso

Medico: Marcely Bolchevique?-disse com a pasta na mao-

-Eu aqui -disse indo ate ele-

Entrei na sala e me deitei na maca ,eu confesso que também tava um pouquinho anciosa pra saber o sexo do bebe. O medico fez alguns exames de rotina em mim e graças a Deus tava tudo certo, a minha barriga tava um pouco baixa ,mais nada muito serio.

O medico passou um gel gelado na minha barriga, e passou a maquina ,o bebe começou a aparecer no visor,tinha um barulho .

Medico: Ta ouvindo isso ?

-Sim-disse sorrindo-

Medico: É o coraçãozinho do seu bebe .

Eu tava muito feliz ,meu bebe tava bem,mais eu tava anciosa pra saber o sexo dele,o Marcelo tava quase tendo um tique nervoso, era muito engraçado rs

A Dama e o VagabundoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant