Capitulo 36

3.9K 204 3
                                    

         4 meses se passaram...

Marcely narrando :

    Foram 4 meses doloridos , mais hoje finalmente o Marcelo vai sair do hospital ,eu arrumei as coisas dele ,ontem deixaram eu dormir no hospital junto com ele.

Marcelo: Psiu ,vamo levantar mozona-disse me cutucando-

-Vamos ,eu levantei e ajudei o Marcelo a ir ate o banheiro,enquanto ele fazia as higienes dele ,eu fiquei organizando as coisas pra podermos ir embora ,dobrei as toalhas ,as roupas dele ,guardei as escovas de dente e o resto das coisas dele.

       Saímos do quarto ,o Marcelo fez questão de levar as malas ,mesmo machucado ele era cavalheiro, andamos ate a recepção ,ele assinou os papeis de alta , a Santa Fé estava estacionada do outro lado da rua ,fomos andando ate lá, ele guardou as malas no porta -malas.

       Entramos no carro e fomos pra casa,em menos de 20 minutos agente já tinha chegado , o jordhan deu um pulo no colo do Marcelo ,fazia um bom tempo que eu não via aquele sorriso no rosto do Jordhan .

Petra narrando :

  Eu to de 8 meses ,falta 1 semana pra completar 9. A minha barriga ta enorme e a pequenina não para de chutar, o quartinho dela ta todo pronto ,ta a coisa mais linda ,agente só ta esperando a hora dela nascer . O Léo ta tao feliz ,ele não vê a hora de ver o rostinho dela.

       Levantei fiz minhas higienes ,prendi meu cabelo em um coque bagunçado ,fiz uma make básica e vesti uma blusa cinza e uma calça de moletom . Fazia muito tempo que eu não usava meus shorts jeans , a barriga não deixa ,e eu não me sinto muito confortável .

        Desci pra cozinha, to morrendo de fome ,comi 2 pedaços de bolo e 1 pão com suco de laranja . Eu to me alimentando muito bem ,depois que a bebe nascer, vou fazer aquela dieta ,com direito a academia e tudo mais.

Léo:Petra eu vo sair e já volto ,qualquer coisa me liga que eu venho o mais rápido possível ta -disse selando nossos labios-

-Ta bom Léo.

        O Léo não para um instante em casa, eu to com medo da minha bolsa estourar e ele não estar em casa . Eu vou fazer a mala da maternidade ,e escolher a roupinha que a bebe vai sair do hospital.  Acabei escolhendo um macacaozinho branco com detalhes em rosa bebe. Desde o dia em que eu sai da casa da minha mãe agente sempre se fala pelo celular e hoje ,ela vai vim pra ca. Ela quer presenciar o nascimento da netinha dela .

    To exausta ,desses tempos pra ca eu to sentindo muito cansaço , acho que é da Gravidez , deitei na cama de lado ,e fiquei passando a mão na minha barriga e a pequenina chutando,fomos interrompidas pelo meu celular tocando.

-ligação-

Julia: Oi filha eu to aqui na portaria do seu condomínio ,vem aqui me buscar

-to indo mae, espera um pouquinho que eu já to descendo.

-ligação encerrada-

       Não to acreditando que a minha mae ta aqui , desci de elevador , a minha mae estava toda linda ,agente se abraçou , ela beijou a minha barriga ,subimos pro meu condomínio de novo.

Julia: Cadê o Leo?

-Ele saio ,a "trabalho" sabe

Julia: Ah sei ,então vamos aproveitar  que só estamos nois duas aqui e vamos fazer aquele brigadeiro ,e assistir a uma maratona de filmes ,dessa vez de comédia -disse colocando as malas no sofa-

-Claro ,vamos sim mae.
   
     Passamos a tarde comendo ,rindo e assistindo aos filmes, eu ainda não tinha pensado em nenhum nome pra ela , isso é uma desiçao muito difícil ,que eu vou ter que tomar com a ajuda do Leo rs.

A Dama e o VagabundoWhere stories live. Discover now