Episódio 1

81.1K 3.1K 620
                                    

*Sarah

Hoje minha vida começava de verdade. Primeiro dia na residência de cirurgia plástica, meus pais estavam super empolgados uma vez que estava seguindo os passos deles e depois assumiria o comando da clínica da família, o caminho seria duro porém nada iria me parar . Enquanto pensava escuto alguém dizendo meu nome.

-Sarah! Acorda menina não ouviu o que eu te disse?

-Desculpa Jessica estava imaginando como serão as coisas daqui pra frente e...

-Parou, você não precisa disso não linda, queimando neurônios atoa. Seu destino já ta feito desde o dia que sua mãe ficou grávida. Você é herdeira da maior clínica de cirurgia plástica desse país e seus pais são médicos muito respeitados no mercado você consegue emprego até na Nova Zelândia se quiser!

-Porque sempre que você tem que escolher algum lugar escolhe a Nova Zelândia?

-Sei lá, mas isso não importa. Voltando ao que eu ia te dizer, vamos na festa que irá ter para os novos residentes? Vão estar os residentes de todas as áreas, cirurgia plástica, cardiologia, neurocirurgia, pediatria..

-Já acabou Jessica?- não consegui me controlar Jessica sempre ficava brava quando eu dizia isso.

-Você não perde a chance de usar essa piadinha para me irritar neh?

-Não mesmo, amo quando você fica assim irritadinha

Eu e Jessica nos conhecemos na faculdade de medicina e lá descobrimos que queríamos a mesma residência e viramos melhores amigas, sempre estudamos juntas e agora estamos aqui. Admito que não estava muito afim de ir na festa, mas já estava na hora de me divertir e como dizia minha amiga meu destino já está traçado desde que me entendo por gente, nada poderia acontecer para mudar isso.

-Eu vou

-Isso aí amiga, vamos curtir a vida loucamente, beber toda a tequila daquela festa

Não consegui segurar a risada, porém fomos interrompidas por nossa superior, a Doutora Marcela, ela era amiga dos meus pais e me conhecia desde pequena, porém quando estávamos no hospital ela me tratava como qualquer residente era tratado. Ela começou a falar sobre a carreira de cirurgião plástico, o que veríamos na residência e falou que as coisas não seriam mais iguais a faculdade. Nossas vidas começariam a partir daquele dia, uma vez que iríamos nos especializar na carreira que iríamos seguir para o resto de nossas vidas. Todas as palavras que ela dizia eu já tinha ouvido nos inúmeros jantares da minha casa então me dei o luxo de não prestar atenção e ficar pensando sobre a festa que aconteceria aquela noite.

*Enzo

Prestava atenção em cada palavra que nosso superior o doutor Márcio falava, ele era um grande neurocirurgião e queria aprender tudo que fosse possível com ele. Eu era o primeiro médico em minha família e isso era motivo de muito orgulho para todos. Como nada é perfeito fui interrompido por Davi.

-Vamos em uma festa hoje?

-Não vai rolar cara, tenho que estudar você sabe que não quero desapontar minha família.

-Para com isso Enzo, você não ta em House ou Grey's Anatomy meu filho! Você tem que curtir a vida, esse é só o primeiro dia nem vão passar nada.

-Pra você é fácil dizer, nem todo mundo é filho de médico Davi.

-Você tem razão, mas você tem que aproveitar cara, pegar alguém, eu sei que faz tempo que você não pega ninguém vamo lá. Você vai fazer essa desfeita com seu amigo de escola?

Eu e Davi éramos amigos desde o ensino médio e um sempre apoiou o outro. Fizemos tudo juntos ,escola, cursinho, faculdade e agora residência em Neuro. Ele tinha razão eu precisava me divertir um pouco.

-Tá bom eu vou.

-Uhul.

Davi se empolgou um pouco e seu Uhul saiu um pouco alto. Todo mundo virou pra trás e o doutor Márcio repreendeu ele. Voltei a prestar atenção em cada palavra dita pelo doutor e fiz questão de esquecer a festa.

Noite

*Sarah

Já estava quase na hora da festa e Jessica decidiu ir se arrumar lá no meu apartamento. Ela amava ir lá falava que se sentia uma estrela de cinema. Eu morava em uma cobertura que tinha sido presente de meus pais quando passei em medicina. Já estávamos quase prontas quando Jessica começou a falar.

-Amiga aposto que vai ter um monte de menino maravilhoso. É hoje que saio da seca que estou, até o Cantareira tá com dó de mim!

-Só você Je- falei rindo.

-Não ri não gatona, você também não tá com a situação boa, estamos no mesmo barco e presas na lama, pedindo socorro!

Jessica sabia ser exagerada, eu até já tinha me acostumado. Ficamos prontas, pegamos um táxi e fomos. Quando chegamos no local da festa aquilo estava uma loucura, tinha um monte de gente dançando, bebendo e se pegando.Je me arrastou direto pro bar e lá pediu duas doses de tequila.

-Pra começar a noite!

-Pra começar a noite!

Brindamos e bebemos de uma vez. Aquela seria a primeira de muitas bebidas que viriam pela frente.

*Enzo

Eu já tinha passado dos limites no quesito bebida e já tinha pegado bastante mulher. Davi falou que já tinha pegado gente para o ano inteiro e ele tinha razão. Estava decidido a ir embora. Não queria fazer nenhuma bobagem, porém Davi disse que não poderia ir embora antes de um último brinde. Digamos que aquele último brinde fez com que saísse um pouco de mim. Fui pra pista e esbarrei em uma menina que parecia bem alterada também.

-Desculpa

-Imagina, se você não fosse gato não perdoaria. Me chamo Sarah e você?

-Enzo

Naquele momento agarrei ela e começamos a nos beijar no meio da pista, as coisas começaram a esquentar e decidimos ir para fora, encontramos um quartinho e quando fui perceber já estávamos sem roupa e acabados. Eu podia estar bêbado porém aquela menina era a melhor com quem já tinha me envolvido. Meus segundos de alegria acabaram quando percebi que não tinha usado camisinha.

-Sarah você toma pílula?

-Não tive que parar por conta de uma reação alérgica que comecei a ter com a nova que estava tomando. Você usou camisinha neh?

-Não

Como em um passe de mágica ficamos sóbrios e desesperados.

-Calma vamos até uma farmácia e compramos a pílula do dia seguinte.

-Calma? Eu posso estar grávida ou pior você pode ter uma doença e me passar e....

-Parou, posso te garantir que não tenho nenhuma doença e você tem alguma?

-Não

-Ok então vamos pra farmácia.

Pegamos um táxi e fomos até a farmácia mais próxima. Estava vendo que aquela noite seria longa...

*Oiie espero que estejam gostando da história. A menina na foto é a Sarah.

Segredos MédicosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang