Episódio 36

13.3K 869 31
                                    

7 anos depois

*Sarah

  É hoje o grande dia, meu casamento com o Enzo. Demoramos bastante para realizar a cerimônia no religioso mas estávamos esperando nossas residências acabarem e já estamparmos mais estabilizados. Eu assumi a clínica de minha família aqui no Brasil e meu pais estão comandando a clínica que eles abriram em Nova York. O Enzo e o Davi abriram uma clínica especializada no atendimento de casos neurológicos e realizam inúmeras cirurgias e pesquisas importantes. Falando em Davi ele e a Je se casaram e tiveram um menino, o Junior. A Je não queria colocar Davi Junior mais o mesmo não parou de encher o saco e ela começou a gostar da ideia. Ele tem dois anos, e a Je está grávida de seis meses do segundo filho deles. O Gu e a Li viajaram o mundo realizando trabalhos voluntários em crianças ele como médico e ela como dentista, se casaram na Itália sem avisar ninguém e agora deram uma acalmada no Brasil porque vão ser papais, pois é a Li tá grávida de gêmeos! Eles abriram uma clínica especializada em crianças e criaram uma ong que faz inúmeros trabalhos sociais com os pequenos. A Maria está enorme e super inteligente, ela é uma menina muito especial e já demonstra que quer ser médica. Já pensou que amor se nossa menina se tornar uma grande doutora, será meu maior orgulho, na verdade ela já é.

  Admito que estou bem ansiosa para finalmente ter meu casamento na igreja. Meu vestido é lindo!

  Minha mãe tinha lágrimas escorrendo de seus olhos, o que fez eu me segurar para não chorar também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Minha mãe tinha lágrimas escorrendo de seus olhos, o que fez eu me segurar para não chorar também.

-Assim vou borrar minha maquiagem mãe!

A Maria estava linda de daminha, ela que iria levar as alianças.

-Você está linda mamãe.

-Você também meu amor.

A Je e a Li seriam as madrinhas, junto de Davi e Gustavo. A barriga da Je está enorme e a de Li ainda é bem pequena e discreta.

-Está na hora de irmos para igreja!- avisou meu pai.

Chegando na igreja esperei os padrinhos entrarem e chegou minha vez. Enzo estava perfeito no altar me esperando, me segurei mais uma vez para não chorar. Entre os convidados tínhamos alguns amigos, o Dan com a esposa, os médicos que nos instruíram na residência e até a Beatriz foi( ela casou com um amigo do Enzo e já tem dois filhos, está muito feliz e mudou bastante. É preciso perdoar as pessoas!) é claro também nossa família.

Fui caminhando ao som da marcha nupcial e parecia que nunca chegava no altar. Meu pai me entregou ao En e o padre começou a cerimônia. Após algumas palavras a Maria entrou com as alianças.

-Eu Enzo Macedo de Oliveira, aceito você Sarah de Albuquerque Bittencourt como minha esposa.

-Eu Sarah de Albuquerque Bittencourt, aceito você Enzo Macedo de Oliveira como meu esposo.

-Pelo poder concedido a mim, eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.

Nos beijamos, e todos começaram a bater palmas. Saímos da igreja e todos jogavam arroz na gente. Antes de irmos para a festa joguei o buquê e quem pegou foi a Maria que deu uma rápida olhada para o filho de um amigo nosso que tinha a mesma idade dela.

-Nem pense nisso Maria! To de olho em vocês.

-Enzo!

Todos riram da crise de ciúmes de Enzo.

-Vamos para a festa!

-Uhullll.

Chegando na festa dançamos a valsa dos noivos e cumprimentamos todos os convidados. Depois foi a hora das fotos e o discurso dos padrinhos. O primeiro a discursar foi o Davi.

-Quando me disseram que eu teria que fazer um discurso fiquei bem nervoso, o Enzo melhor do que ninguém sabe que sempre fui péssimo em língua portuguesa. Mas depois vi que era bobagem porque falar desse cara é como falar um pouco da minha história, estivemos juntos nos melhores e piores momentos e descobrimos muitas coisas juntos, fomos os irmãos homens que não tivemos um para o outro e sempre nós apoiamos. Eu fico muito feliz de saber que você está com a mulher certa e construindo uma linda família. Sejam felizes!

Depois foi a Je.

-A gente se conheceu na faculdade e amadurecemos juntas nossas ideias. Sempre sonhávamos com o que o futuro nos reservava, como estaria nossa carreira e família, não tínhamos ideia do que ele preparava para gente. Hoje conseguimos perceber e ver que é mil vezes melhor do que qualquer coisa que idealizamos. Tudo o que passamos valeu a pena para chegarmos aqui Sah. Tudo de bom para os noivos!

Chegou a vez de Li, que já tinha lágrimas nos olhos.

-Desculpe pessoal, sabe como é hormônios da gravidez! Bem nem que eu quisesse conseguiria compartilhar tudo o que sinto em simples palavras, nem milhões delas seriam suficientes para demonstrar minha alegria e orgulho de você senhor perfeitinho! Os anos passam e o amor que sinto por você só cresce Enzo, você é o melhor irmão que alguém poderia ter, apesar de muitas vezes me  superproteger sei que tudo o que fez foi com a melhor das intenções, se não tivesse agido assim não sei se eu conseguiria ter chegado aqui. Eu me sinto aliviada toda vez que me lembro que está com uma mulher igual a Sarah que sabe dar valor para o homem que você é. Eu amos vocês e desejo tudo de melhor!

Agora quem tinha lágrimas nos olhos era eu, mas ainda faltava o discurso de Gu. Era hoje que eu ia desidratar.

-Maninha hoje vendo a mulher que você se tornou fico extremamente feliz, você formou uma linda família e construiu uma incrível carreira, nunca se permitiu a zona de conforto e consegui lidar com todos os desafios que a vida colocou no seu caminho. Me sinto privilegiado de ter você como minha irmã e me tranquilizo de saber que encontrou alguém como Enzo para te acompanhar nessa jornada. Vocês são especiais, são almas gêmeas. Tudo de melhor para os dois. Um brinde aos noivos.

Todos pegaram suas taças e brindaram a gente. Eu já chorava bastante.

-Você está bem emocionado meu amor.

-Sabe como é Enzo, gravidez deixa a mulher mais sensível.

-Espera...você...grávida?

-Descobri hoje de manhã.

-Eu te amo Sah.

Enzo me deu um beijo.

-Eu também te amo En.

-A nossa família vai ganhar mais um membro!

-Vai sim.

-Vem temos que ir pra pista dançar comemorar!

E me puxando Enzo e eu fomos correndo para a pista dançar.

Fim?

Música do capítulo: A Thousand Years-Christina Perri

Segredos MédicosWhere stories live. Discover now