Capítulo 7

725 69 40
                                    

"Como é?" disse hesitante, logo pensando que Amy provavelmente sabia quem eu era e tinha contado para ele.

"Isso mesmo, pensa que me engana, agindo como se fosse inocente? Eu sei de tudo" Theo disse em um tom mais grave do que ja tinha ouvido em sua voz.

"Olha, você deve estar me confundindo com alguém, não sei quem viu ontem..." tentei me explicar mas o mesmo me interrompeu.

"Não me venha com desculpas, ontem à noite não tem nada a ver com o que está tentando fazer agora" disse e comecei a duvidar se ele realmente sabia o meu segredo. "Se aproximando tanto da Malia, e agora estão namorando! Vocês estão fazendo isso para me provocar!"

"Mas você está com a Amy! Se acalme cara"

"Não, não vou me acalmar, e sabe porquê estou com aquela loira, afinal de contas? Para fazer ciúmes na Malia! Mas parece que isso não adiantou, e você não está contribuindo nem um pouco" tentou não falar muito alto para não atrair mais atenção do que já estávamos recebendo.

"Não é nada disso que está pensando..." disse já tentando explicar tudo.

"Não adianta mudar o discurso agora, Stilinski" o garoto ameaçou e me empurrou com força, fazendo com que eu caísse por cima de uma mesa.

Ainda tentei manter a calma, pois não queria chamar atenção, porém alguns momentos depois o garoto avançou em minha direção novamente, dessa vez na intenção de realmente me agredir, tentando me dar um soco no rosto, por sorte consegui desviar, me fazendo praticamente cair no chão.

Nesse ponto já era quase impossível evitar chamar atenção de todos que estavam presentes.

"Vamos, admita esse seu plano enquanto pode" disse o garoto com a respiração pesada, provavelmente tentando se controlar.

"Não tenho plano nenhum, a Malia é só uma amiga" hesitei em completar "Não é culpa minha se não consegue ser do interesse dela"

No mesmo momento me arrependi, pois após o rápido momento de confusão com a parte "é só minha amiga", Theo pareceu se enfurecer mais ainda, avançando de novo em minha direção e acertando um soco em meu rosto, o que me dês quase cair no chão de dor.

Não sei se por terem ouvido a briga ou por terem visto a multidão, Malia e Amy apareceram logo após eu ter sido acertado e tentado me afastar, a morena se posicionou entre nós dois, enquanto a loira ficou parada atrás do moreno, sem dizer uma palavra.

"O que pensa que está fazendo, Theo?" Malia perguntou, claramente assustada.

"Estou ensinando uma coisa para esse seu querido namorado!" o garoto explicou, olhando em volta.

"Ele não é meu namorado, é tão difícil entender?" a garota corou ao dizer isso, mas logo voltou ao normal "E mesmo que fossemos, o que você tem a ver com isso?"

"Se eles estavam brigando, Theo provavelmente tinha um bom motivo" Amy finalmente se pronunciou.

Malia ia respondê-la, porém bem nessa hora, um vigilante do shopping apareceu para acabar com tudo, mandou as pessoas voltarem para o que estavam fazendo e garantiu que Theo e Amy não tomassem o mesmo caminho que nós na hora de sair.

-----------------------------------------

"Tem certeza que está tudo bem?" Malia me perguntou assim que desceu do jipe.

"Vai ficar tudo bem" respondi.

"Desculpa pela confusão de hoje, eu realmente não fazia ideia que Theo e Amy estariam lá, muito menos que Theo se irritaria tanto"

Tonight We Live ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora