Meu pai salva a Patria ou melhor minha vida

8.2K 425 177
                                    

       Pov Percy

                  E esse alguém é meu pai Pontos, Poseidon ficou olhando feio Ares e Pontos, meu pai me ajudou a levantar, eu amo meu papi querido, ele olhou para Ares de um jeito ameaçador, chegou perto dele e deu o maior soco dos tempos nele, Ares esta caído no chão como um daqueles bêbados.

-  FICA LONGE DO MEU FILHO, SEU DEUSINHO DA GUERRA INSIGNIFIACANTE!- meu pai gritou na cara de Ares e pegou ele pelos pés e o jogou no outro lado do acampamento.

- Ares foi visitar o filho!- eu disse rindo.

- Então você deixaria seu pai participar da festa?- perguntou Pontos.

- Claro, com vc salvou minha vida, pode escolher com quem lutar.- falei, quase tive um treco, meu pai deu um sorriso macabro, daquele tipo quando um demônio sorri para presa.

- Eu escolho meu querido amigo Poseidon, pode ficar com a Zeusa.- falou Pontos, tá na cara que eles vão se matar, meu pai e Poseidon se afastaram e a Zeusa tentou me acertar mas eu desviei.

- Pergunta, porque você esta aqui Zeusa?- perguntei enquanto desviava dos raios.

- DO QUE ESTA FALANDO SEMIDEUS ESTUPIDO?- gritou a Rainha do drama, oferecimento cinquenta tons de Zeusa, a venda nas bancas.

- Você esta perdendo o show da avenida gay, tu tá atrasado querido, coloca aquele teu vestido dourado com lantejoula e um batom brilhoso dourado, salto alto da Hera e um perfume francês, vai arrasar corações titia!- falei, Zeus ficou vermelho de raiva, parecia um tomate, ele me lançou vários raios poderosos em mim, me curvei para trás e um campista gritou MATRIX AO VIVO, aí me deparei com a Clarisse filmando essa droga.

- O ZEUSA, EU TENHO UMA MUSICA QUE É A SUA CARA É ASSIM, Prepara, que agora

É hora, da Zeuza fabulosa

Que desce, e provoca.

Afronta as fogosas, só as que incomodam

Expulsa poponvejosa

Que ficam de cara, quando chove. Prepara!- cantei, todos os campistas começaram a rir e cantar junto.

- SEU DESGRAÇADO!- falou a Zeusa, ela me acertou cinco socos seguidos, eu larguei a espada, os campistas ficarm quietos, eu olhei paro o chão e guspi um dente.

- Só isso que consegue bicha eletrica?- falei, acetei dez socos seguidos na Zeusa, que caio no chão de quatro.

- Agora fiquei com dó da titia, só que não.- falei, ele tentou lançar um raio, peguei- o e o lancei de volta, ele caiu no chão de cara, tentou se levantar e chutei a Zeusa Junior, se é que me entendem, ele desapareceu com o rabo entre as pernas, da próxima eu vou torturar ela ou mandar para o vazio.

- BORA POSTAR NO YOUTUBE PERCIANA?!- grita Clarisse.

- O QUE ESTA ESPERANDO, POSTA LOGO E COMPARTILHA!!!! - respondi.

Pov Pontos

É hoje que mato esse viado de Poseidon, devolvi a lança da filha de Ares, Clarisse e chemei o meu tridente lindo.

- VOCÊ ACHA QUE PODE VIRAR PAI DO PERCY E SOU O PAI NÃO VOCÊ- gritou Poseidon, tentei acertar o tridente nele, mas Poseidon desviou, mas encompensação acertei a perna e ele caiu.

- ENCARE A REALIDADE SEU VERME, ELE É MEU FILHO AGORA E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA!- gritei, ele me lançou uma bola de água, eu desvie, mas ele me acertou com o tridente bem no meu torax, começou a jorrar icor pela ferida.

- ELE É MEU FILHO, SANGUE DO MEU SANGUE E ELE VAI FICAR COMIGO!- ele gritou, aproveitei e acertei seu torax com o tridente e dei dois socos na cara dele, eu fiz ele cair no chão, apontei meu tridente em sua face.

- EU POSSO DAR UMA COISA QUE VOCÊ NUNCA DEU PARA ELE!- gritei.

- COMO O QUE?!- gritou Poseidon.

- Amor de pai, uma coisa que ele nunca recebeu.- falei, Poseidon olhou triste em direção de Percy que estava conversando com Clarisse e depois se virou para mim e desapareceu, Percy é meu filho, eu nunca vou desistir dele.

----------------------------------------------------------------------------------------------- E aí gostaram?

Desculpe pela demora, comentem e curtem, e então, no próximo capitulo vai ter um bonus!!!

Devo continuar a historia ou desistir?

Beijos!!!




O esquecido voltaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon