Capítulo 31

10.9K 660 37
                                    

Julie

- E então Doutor? Não nos deixe nervosos por favor! - Falei quase chorando.

-Desculpe informar a todos isso mas... o Senhor Félix teve uma parada cardíaca e não resistiu e acabou entrando em óbito. - Falou Doutor Thomas olhando para mim com frieza.

Não! Não podia ser! Não era pra ser! Por que agora? Por que agora que estava tudo indo tão bem não minha vida isso tinha que acontecer? Um turbilhão de perguntas sem respostas entraram em minha mente, eu estava em total estado de choque que ainda não tinha nem chorado, depois que olhei para o desespero de minha mãe eu percebi que aquilo não era apenas um pesadelo como eu queria que fosse, e sim era a realidade, não me contive e cai nos braços de Gustavo enterrando meu rosto em seu peito e começando à chorar.

- Por que? Por que? - Comecei a chorar perto do rosto de Gustavo.

- Calma Julie, isso vai passar! Eu já passei por isso uma vez, e duro eu sei, mas é a lei da vida, tudo o que nasce tem que morrer um dia. - Falou Gustavo, a mãe dele também já tinha morrido à uns anos atrás, mas isso é outra história.

- Você não entende Gustavo! Eu deixei meu pai sozinho em casa e fui atrás de você! Se eu não tivesse feito isso, talvez isso não teria acontecido! - Falei chorando e me distanciando de Gustavo, eu estava com repugnância de mim mesma.

Logo me larguei dos braços de Gustavo e fui beber água. Fiquei pensando em tudo, e como eu era culpada de tudo isso, logo tomei minha decisão.

Voltei, e vi que minha mãe estava abraçada à Jorge, Milly e Leo já tinham ido para casa, e Gustavo continuava ali a me encarar.

- Gustavo, preciso falar com você! - Falei é ele veio até mim.

- Diga amor. - Falou Gustavo.

- Olha Gustavo, eu pensei bastante e...

- E...? - perguntou Gustavo com os olhos piedosos como se soubesse o que eu ia falar.

- Quero um tempo pra pensar, olha eu preciso disso pra mim, por favor! Acabei de perder meu pai e... - fui cortada.

- Ok entendi, poxa Julie, tava tudo indo tão bem! Mas eu vou ser paciente, e vou esperar sempre por você! Nem que eu fique velhinho, mas eu espero por você! - Falou Gustavo, era tão bom saber que ele tinha me entendido, e esse tempo vai ser ótimo para curar essa ferida que a morte do meu pai deixou aqui dentro do meu coração.

*****

Hello hello, capítulo pequeno por que eu resumi e também por que eu com preguiça kkkk.

Espero que gostem ♥♥♥

Gente eu tipo, sem Internet, e se em inspiração( oh yeah), então vou demorar um pouquinho.

Bjj

Noiva Por Acaso [ Em Revisão ]Där berättelser lever. Upptäck nu