Capítulo 35

11.1K 612 20
                                    

Julie

Esses dois dias passaram tão rápidos que eu nem vi, Gustavo veio várias vezes aqui em casa me procurar, mas eu falei para minha mãe que não queria falar com ele, o que mais ele ia achar depois de eu ver ele se beijando com a Paola?

Sim! Era com a Paola mesmo que ele estava se beijando, eu ainda não entendi por que ele me fez prometer tantas coisas se ele não cumpre o que prometeu pra mim!

Mas quer saber? Vou me esquecer dele logo logo, viver inteiramente para a criança que abita dentro de meu ventre, mesmo que toda vez que olhar pro meu bebê eu me lembre daquele traste.

Seguir minha vida é o mais importante que eu tenho que fazer, já fiz planos do que eu quero a partir de agora na minha vida, criar minha filha ou filho até ficar grandinha e retomar a faculdade, pois eu preciso bastante me formar em alguma coisa, pelo meu bebê.

Alguém entra no meu quarto me tirando dos meus pensamentos. Viro e me deparo com Leo com um sorriso no rosto.

- Tudo pronto? - Perguntou Leo pegando uma mala.

- Tudo! - Me levanto da cama, pego uma mala e vou em direção à porta.

Essa viajem vai ser bastante longa!

Desci as escadas e vi o olhar tristonho de minha mãe, sei que ela sentiria minha falta, mas o Jorge estaria lá para dá todo conforto para ela.

A situação da minha família em questão de dinheiro melhorou um pouco, o Jorge arranjou um emprego em uma das lojas dos pais da Rhaylla, fiquei bastante feliz disso ter acontecido!

Minha mãe não trabalha mais, decidi que ela não poderia mais trabalhar já que está na terceira idade.

Ela chegou perto de mim e me deu um abraço bastante apertado, como sentiria Saudades daquele Abraço!

- Olha minha filha, não vai dar de te levar até o aeroporto tá, mas te cuida lá, quando meu netinho nascer pode mandar me chamar pra eu ir lá cuidar dele, te cuida! E manda um abraço lá na tua tia, fala que mandei lembranças pra ela! - Falou minha mãe ainda abraçada de mim, enquanto eu chorava.

- Tudo bem, vou falar sim mamãe! E a senhora se cuide também! - dei meu sermão.

Ela se desprendeu do Abraço e foi em direção à Leo para se despedir.

- Boa viajem meu filho! Você sabe que eu te considero um filho né... cuida bem da minha princesa, e dá um jeito de arranjar uma noiva por lá ok? - Falou minha mãe abraçando e dando um beijo no rosto de Leo, enquanto ele sorria.

- Pena que quem eu quero não me quer! - Diz Leo olhando pra mim, eu não tinha outros sentimentos por Leo, a não ser de uma boa amizade.

Minutos depois já estávamos no táxi, e o silêncio reinava... até eu puxar assunto com Leo.

- Leonardo? - chamei.

- Diga - respondeu Leo.

- Erm...Bom... Você gosta mesmo de mim? De verdade mesmo? - pergunto.

- De verdade? - perguntou Leo e me olhou com um olhar triste. - Sim, eu gosto de você Julie, sempre gostei, sempre demonstrei isso pra você... - Falou Leo calmamente.

- Mas eu não sabia... eu nunca tinha percebido! - Falei.

- Você nunca percebe nada... - Falou Leo, achei melhor ficar calada.

~♡~


Desde . Feliz Ano novo à todos.
Nenhum ano é novo sem mudanças de atitudes, se você quer se outra pessoa esse ano, mude seus conceitos, ou se conforme com o que você é, com o que você tem.

Que Deus abençoe cada um de vocês! ♥
Esse ano foi bastante especial para mim, por que comecei esse livro que eu achava que nem ia pra frente, mas tudo deu certo por causa de vocês.

E continuaremos firme e forte em 2016!♥

Noiva Por Acaso [ Em Revisão ]Where stories live. Discover now