Capítulo 1

8.9K 555 161
                                    

–Eu não sei por que estamos aqui? –Falou Saied, o jovem de cabelos ruivos, olhava seu marido com um semblante bem irritado, não gostava de ir ao palácio, não se sentia confortável tendo que vestir toda aquela roupa espalhafatosa, ter que ser educado com todos e ficar sempre sorrindo. Esse não fazia o seu estilo...Já achava que era bastante incomodo ter que vir toda a semana para ter aulas na escola dos príncipes dentro do palácio, agora teve que voltar de novo? Fora do horário de aulas? E sem saber nem o motivo?!

–Temos que falar com o terceiro príncipe...Arkan. –Explicou Al Sherin tentando não olhar diretamente nos olhos reprovativos do amado.

–Você não entendeu a pergunta que Saied quis fazer...-Agora era a vez Lauren, que também não estava nada feliz de estar ali, aqueles minutos preciosos que perdia ali poderiam significar menos tempo de experimentos realmente importantes, o loiro olha de relance para o marido, Sharien engole em seco, sabia da fúria do seu amante... E de suas punições – Vocês podem ter a obrigação de falar com o seu irmão, mas não necessariamente nós temos! Eu tenho coisas melhores e mais importantes para fazer do que ficar aqui! Acredito que Saied também deve pensar a mesma coisa!

Al Sherin massageava a testa tentando manter a calma.

–Primeiro... Saied não tem nada a fazer na nossa casa! Se eu tivesse lá... Com certeza ele estaria muito ocupado...-Disse malicioso o segundo príncipe fazendo o ruivo ficar com o rosto rubro tal como a coloração de seu cabelo, até mesmo Lauren corou, Sharien riu nervoso, queria acalmar a situação, mas não sabia como –Segundo, a ordem do rei era para o segundo príncipe e o quarto, junto com os seus respectivos amantes, falassem com o terceiro príncipe, Arkan! Se tem alguma reclamação, falem diretamente com o rei...-Sorriu provocador.

–Al Sherin... –Sharien suspirou, seu irmão não era muito bom em lidar com as pessoas, e parecia se divertir provocando-as.

Lauren parecia analisar a situação enquanto Saied fazia bico e cruzava os braços assumindo uma postura bastante infantil.

–Pelo menos deveríamos saber por que é tão importante assim que falemos com o irmão de vocês? E por que somos necessários? –Lauren perguntou novamente.

–Bem... Digamos que Arkan tem um sério problema... Com relação ao seu Harem... –Tenta explicar Sharien – Recentemente uma de suas amantes pediu a revogação de sua posição no harem e retornou a casa de sua família, já é a segunda em menos de dois meses...

– Nossa... E por que elas deixaram o harem do seu irmão? Eu nem sabia que podiam deixar um harem! –Falou impressionado Saied.

–Não é comum algo assim acontecer... Normalmente o dono do harem deve fazer de tudo para manter a ordem e a harmonia dentro do seu harem, além disso, devem fazer parte do seu harem somente aqueles que compartilhem um sintonia entre o dono do harem...

–Nosso irmão não desenvolveu nenhum sinal de afeto com nenhum dos membros de seu Harem...-Agora era a vez de Al Sherin explicar – Por isso, seus membros estão pedindo a revogação da sua permanência no harem, isso é uma desonra para com os clãs que oferecem as suas filhas e foram aceitas por Arkan... Nosso pai deseja que coloquemos algum juízo nele! – O segundo príncipe fechou o punho e socou a própria palma da mão como se demonstrasse como colocaria o "juízo" na cabeça do irmão, Sharien negou com a cabeça, não vieram ali para brigar e sim para ensinar.

– Nosso pai acha que, antes de mais nada, além dessa situação delicada que está o harem de Arkan, que nos devíamos servir de exemplo! Eu e Al Sherin somos príncipes que apesar de não temos um grande harem, somos felizes...E é isso que o rei quer, que Arkan seja feliz!- Explicou o quarto príncipe.

O terceiro príncipe (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora