Capítulo 1

22.4K 744 95
                                    

Minha família.

Morei em Londres minha vida inteira. Nunca botei nem o pé pra fora da cidade, mas acredito que um dia vou realizar meu sonho de ir pro Brasil, país onde minha mãe nasceu. Ela me disse que realizou seu sonho, apenas com força de vontade, e eu posso fazer isso. Ou talvez não. Não sou minha mãe, nós mal se parecemos, as única coisa que temos em comum é o cabelo ruivo e as sardas. Fora isso, tenho os olhos do meu pai e... só. Não sou muito inteligente, não sei nem como vou conseguir terminar o ensino médio. Já meu irmão, puxou tudo da minha mãe, menos o cabelos ruivo e as sardas. Irônico não é? Meu irmão tem o cabelo preto. Preto! Meu pai diz que ele puxou ao avô.

Noah é inteligente e bonito. Chega a ser irritante. A única coisa que temos em comum, são os olhos da família Smith. Minha irmã menor, tem os cabelos ruivos e sardas apenas nos braços. Moramos todos com a tia Clary, o tio Harry e seus filhos. Eu amo meus tios, eles vivem se alfinetando, parecem duas crianças. Não me dou muito bem com Leo, o filho mais velho deles, mas Tom é uma gracinha.
Leo e Tom tem os olhos da família e Belos cabelos pretos.

Léo é o típico rebelde, com piercings no rosto e alargador na orelha.

Aqui é sempre agitado, não importa a casa ser enorme, se as pessoas gritam...muito.

Minha mãe é estilista aposentada. Ela vendeu sua marca quando eu e meu irmão fizemos 12 anos. Ela dizia que queria passar mais tempo com a família. Meu pai é um empresário, não falamos muito sobre o trabalho dele, até porque não me interessa, só sei que ele assumiu a empresa do meu avô.

A tia Clary da aulas de música na faculdade que ela e minha mãe se formaram e o tio Harry é arquiteto.

Moramos no mesmo bairro que os irmãos da mamãe, o tio Oliver e a tia Jéssica. Savannah​ é filha do tio Oliver, além de prima, é minha melhor amiga e Olivia, filha da tia Jéssica, é minha inspiração. Ela é linda e decidida. Tem 20 anos e já tem sua própria loja, que é uma das melhores de Londres. Ela é divertida e carinhosa. Trabalhou muito para chegar onde está.

Quando saímos todos juntos, é uma festa, atraimos todos os olhares pra nós, pois somos sete ruivos juntos e o resto, todos morenos, e apesar disso, as crianças tem os mesmos olhos.

Nossa casa é um pouco diferente, é uma espécie de casa dupla, so assim pra caber tanta gente, eu tenho um quarto so meu, porém, tem uma porta que da no quarto do lado, ou seja, meu irmão. Minha mãe acha que só por sermos gêmeos, temos que ser inseparáveis, mas nem nos parecemos!

No mesmo corredor que o meu, estão os quartos dos meus pais e da minha irmãzinha, e no outro lado e casa, são os quartos dos meus tios e meus primos.

Hoje eu acordei com meu irmão tocando guitarra. Sério, não sei pra quem ele puxou isso, mas consegue ser bem irritante quando quer.

Assim que abro a porta do meu quarto, já ouço a gritaria. Como eu disse, não adianta a nossa casa ser maior que a casa branca, se os moradores não sabem falar baixo.

Vou até o banheiro e tomo um banho quente e logo escuto batidas na porta.

-Termina logo esse banho Tina! Eu quero usar o banheiro!-Noah diz batendo na porta que nem um louco.

Eu aumento a pressão do chuveiro e começo a cantar. Ele chuta a porta e não escuto mais nada. Posso ter sido um pouco má, mas moro com dois adolescentes com seus hormônios a mil, tive que aprender.

Termino meu banho e saio enrolada na toalha até meu quarto, bato duas vezes na porta de Noah para avisar que o banheiro está livre. É meio que um código secreto nosso, pois meus pais e tios, fizeram essa casa tão grande com apenas 3 banheiros. Um no meu corredor, outro no corredor dos meus tios e um no andar de baixo, e somos nove pessoas, ja fizeram as contas? Não da!

Novos Vizinhos - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora