Um dia perfeito

5.9K 331 183
                                    


Notas iniciais do capítulo

Olha eu sei demorei um século por aí hehehehe
Onegaii Gomen a minha pequena demora
E nesse cap eu to contando a historia do "irmão" do Naruto e dele pois nessa fic eles são melhores amigos
Boa Leitura!!
^.^

Na manhã seguinte, Hinata levantou assustada e ofegante, e viu em cima de sua mesa seu diário, sua caneta que usou para escrever. Apesar da neve, os raios de sol lhe invadiam o quarto, e apertou contra si fortemente o casaco de seu amado a fim de se sentir segura e deu certo, sempre que pensava nele se sentia segura, mas aquele sonho realmente havia mexido com ela.

A fim de esquecer aquele pesadelo, deixou seu pensamentos serem levados pelo o que aconteceria naquele dia: sairia com o seu amor, Naruto, com isso sorriu, sempre que pensava nele sorria, assim tirou o casaco preto e laranja que ele usava todo o dia e o colocou em cima de sua cama.

Assim foi tomar um banho, e assim que acabou, enrolou-se na toalha e foi se trocar, vestiu uma blusa de manga comprida azul celeste que contrastava com seu cabelo, um casaco de moletom cinza clarinho, uma calça branca e uma bota de camurça cinza clara de estilo "enrugado" com um laço na lateral, penteou os cabelos deixando-os soltos como o de costume, pegou o grande casaco estirado em sua cama e foi em direção a cozinha tomar café com seu pai, sua irmã e seu primo.

- Bom dia oto-san, onii-chan e Neji-nii-chan.

- Bom dia Hinata. - Responderam uníssoro.

Assim ela tomou seu café da manhã só pensando em como seria o seu dia com seu amado, uma tarde só com ele, parecia um sonho se tornando realidade. Ela saiu de casa e foi espera-lo na porta de sua casa e de longe viu um pontinho loiro vindo em sua direção.

Ao ver ele se aproximar, seu coração parou de bater, o ver com um casaco preto com detalhes em laranja lembrando labaredas de fogo e com aquela calça preta que faia um ótimo contraste com a pele dele, obviamente assim como qualquer um ele tinha a pele mais morena do que a dela, mas o que mais a prendeu foram os olhos dele que a lembravam um calmo oceano.

Conforme ele se aproximava ficou mais nítida sua visão em relação a ela, e a achou parecida com uma boneca de porcelana perfeitamente fabricada, ainda com aquela roupa branca e cinza, ela naquele momento poderia ser facilmente comparada a um anjo que ninguém questionaria, mesmo gostando da Sakura (N/A como um típico baka que todos conhecem) não pode deixar de acha-la bela.

Quando se aproximou deu seu sorriso costumeiro que ela amava:

- Oi Hina!

- O-Oi Naruto-kun, aqui e-está seu casaco. - Disse esticando a sacola á ele- obrigada por me emprestar ontem.

- Ah era meu dever, eu que te derrubei no lago.

- Então tá. - Consegui dizer depois de corar um pouco e dar uma leve risada.

Assim começaram a andar, e viam envolta as preparações para o baile que teria em três meses.

- Que lindo! - Murmurou Hinata.

- É, esse ano dizem que é o ano que as flores estão mais belas flores então seria o mais decorado, e realmente será o mais especial porque a tempos nenhuma vila declara guerra a outra.

- Você acha que conseguiremos manter essa paz?

- Eu acho que se conseguirem ver o quanto a todos ficam bem quando parceiros parariam com essa guerra.

- Será mesmo que Hokage-sama mesmo em paz nos mandará em alguma missão?

- Do jeito que a vovó anda chata não duvido nada. - Respondeu ele de cara virada.

Naruto E hinata Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora