GO!

393 10 3
                                    

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. Podemos citar o caso mais conhecido: Tiradentes. Foi executado pela coroa portuguesa por defender a liberdade de nosso país, durante o processo da Inconfidência Mineira.

Em março de 1789, o coronel Joaquim Silvério dos Reis, que fingia ser amigo e companheiro, traiu seu suposto colega, denunciando quem realmente é Tiradentes e o movimento ao governador.

Tiradentes foi o marco importante para todos os humanos ainda mais do que há independência; até porque... ele era um vampiro.
Sim! É isso aí. Um vampiro.
Foi odiado por toda a raça humana e ainda por todos de sua espécie. Ele recebeu o ódio por revelar a existência de raças evoluídas. Aliás foi executado por humanos os quais eram um batalham de homens seguindo ordem de seu governador que descobrira o que Tiradentes era e que planos tal criatura teve para o país, tudo isso por meio de seu suposto amigo Joaquim.

Tiradentes foi enforcado, em seu coração fincaram uma estaca de marfim, 21 de abril de 1792, no Largo da Lâmpadas, Rio de Janeiro. Seu corpo foi esquartejado, sua cabeça foi erguida em um poste em Vila Rica, arrasaram a casa em que morava e declararam infames os seus descendentes.

"Biiiiiiiii..." "Biiiiiiiii..." "Biiiiiiiii..."

Evan abre um dos olhos, encara seu despertador digital em cima da escrivaninha ao lado, marcando 06:22.
Toca o botão e desliga.

- Uuh... - Resmunga.

Jogando os lençóis, que escorre de sua cama de casal e cai sobre o chão de porcelana, com dificuldade levanta, indo direto em direção ao calendário, logo que o vê, abre um sorriso contagiante de orelha a orelha.

(09/ 02/ 2015)

- Segunda feira, Primeiro dia de aula! - Exclama, soltando pulinhos de alegria sem ao menos se importar com o Horário. Mas, se arrepende em seguida.

- Evan! - Grita uma voz feminina do andar abaixo - Para de gritar de manhã, vá se aprontar de uma vez!

A mesma RI ao pensar "então não grite da cozinha! ", mas não diz em voz alta.

- Claro, mãe! - Berra de volta e tem certeza que deixou dona Jane irritada.

Caminhando em direção ao banheiro, para em frente ao espelho analisando próprio reflexo. Boceja e estica o braço alcançando a escova e pasta dental, assim concluindo uma das necessidades matinal. Satisfeita retirou as vestes e largou no chão ao lado das peças íntimas, animada correu para o chuveiro a fim de desperta com a água cálida que percorrer a sua pele nua.

...

- Ei! Você está linda hoje – Fala o homem, enquanto a observa a filhar descer as escadas - Não pretende arrumar um namorado e me deixar, pretende?

Gargalhou notado o rosto envelhecido pelos anos, contorcer-se em uma careta engraçada.
Antes que ele fosse precipitado a se lamentar, Evan se adiantou.

- Obrigada e não, não pretendo arrumar complicações - declara ao beijar a testa do homem e senta em sua frente, separando os pães e os doces.

Ele sorri orgulhoso e ela revira os olhos sem que ele note.

- Essa é a minha filha! - Exclama o pai orgulhoso, batendo com as mãos sobre a mesa. A mulher que até então observa, anda lentamente até o marido e dá um tapa na nuca do mesmo.

VampirosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin