Capítulo 29

3.2K 314 6
                                    


É so mais uma noite
É eu estou encarando a lua
Vi uma estrela cadente e pensei em você..

Ed sheeran,all of the stars

LEONARDO

Não sei o que deu em Helena há dias não me manda uma mensagem,  na verdade desde o dia da nossa última noite juntos,  no fundo estou preucupado, mas também  sentia falta da sua risada gostosa,  só de ve la sorrir eu sorria,  ela em si é  contagiante,  e mais uma vez pela milésima vez no dia estou pensando nela,  olho meu celular de cinco em cinco minutos isso no meio da reunião paro de falar pra olhar o visor sem perceber que tinha parado.

- Leo  você está esperando alguma resposta de um contrato ou fornecedor? 

Meu irmão me perguntou. No fundo acho que ele sabia qual era o motivo.

- Não!  Não,  mania que tenho.

Desconversei  pra ele não ficar me enchendo o saco. Continuei a reunião tentando não pegar no celular.

Ontem quando estava chegando em casa,  guardei o carro na garagem antes de entrar em casa senti uma coisa ruim,  um aperto no peito de imediato  veio a imagem de Helena no pensamento, balancei a cabeça pra sair aquela sensação ruim deve ser saudades  de minha gostozinha,  fui na cozinha tomei um copo bem grande com água, ainda me sentindo estranho, decidi não tomar banho quente,  a água estava gelada entrei de cabeça e tudo.  Depois  do banho peguei o celular  pra ligar pra ela ver se estava bem , mas acabei desistindo. Fiquei pensando o que eu iria dizer - tive um pre sentimento ruim com você, queria saber se você  esta bem?  Que ridículo! Afinal de contas não somos namorados nem sei o que somos é  melhor deixar pra lá.

No meio da correria  finalmente uma mensagem de Helena meu sorriso veio nos lábios de imediato ,  já estava morrendo de saudades, achei estranho ela dizendo que quer me ver,  me veio logo algo ruim na mente perguntei se tinha acontecido algo, mas  ela disse que não então sosseguei. Marcamos de nos ver hoje  ja estava ansioso pelo cheiro,  pela pele dela.

Fui nervoso pra encontrar minha gostosa mas,  quando vou chegando próximo  da casa dela meus olhos mal acreditavam na cena que eu estava vendo,  me recuso acreditar,  um cara segurando  minha mulher  pelo rosto,  isso mesmo  "minha"  só percebi isso agora que vi outro cara beijando ela,  tudo fez sentindo minha cabeça estava girando a agonia no peito,  a saudades,  a sensação  ruim não sei como parei o carro,  nao via nada em minha frente,  quando dei por mim estava dando um murro na cara do idiota que estava beijando Helena e pra piorar  ela veio defende lo meu sangue pulsava na cabeça,  um gosto ruim me veio a boca.

Quando vi o cara caido no chão,  fui caminhando em direção ao carro não podia mais ficar ali se não eu iria matar aquele cara de tanta pancada,  ela veio correndo  atrás de mim me dizendo que foi um engano,  não conseguia me controlar quando me vi estava dizendo que realmente havia sido um engano me referindo a nós,  sai sem ver o caminho.

Cheguei em casa não coloquei o carro na garagem com receio de entrar de vez em casa ou acabar batendo, abri a porta fui em direção ao aparador da sala onde ficavam meu wisk tomei a primeira dose  pura desceu queimando,  a segunda nem tanto da terceira  em diante mal sentia sentia o gosto da bebida a cena bizarra não saía de minha mente, não  era possível  que esse tempo todo eu estivesse enganado com Helena,  que tinha um namorado e não me disse.

Esses dias sem falar comigo até pensei que sei la ela não gostou de ter transado comigo ou de alguma coisa que fiz ou até mesmo deixei de fazer,  mas não era só,  simples outro cara.

Subi bati a porta do quarto com força pra descontar minha raiva,  não acredito que deixei me apegar,  me enganar.

Helena me ligou não sei quantas vezes  a noite me mandou mensagem até tarde da noite, de raiva joguei o celular a na parede o vi despedaçar em diversas partes,  apesar da dor que estava sentindo não queria falar com ela, estava com medo de suas palavras,  que ela me dissesse que estava com outra pessoa  é  melhor deixar as coisas como estão.  Vou esquece la.

VicioWhere stories live. Discover now