Capítulo 53

7.5K 464 121
                                    


Em breve você flutuava pra longe
É eu me prenderem as palavras que você falou
Ancoradas em minha garganta amor

Ed sheeran,shirtsleeves

É chegou o grande dia, depois de dois anos de muita felicidade e implicância por parte de Leo pra casar finalmente aceitei e hoje estou uma pilha de nervos, minha Flora tem dois aninhos, minha princesinha, isso mesmo pra sorte de Leo tivemos uma menina linda, só soubemos no dia do parto não quis saber apenas escolhemos os nomes se fosse menino seria Joseh e se fosse menina Flora, pra ele morrer de ciúmes nossa florzinha saiu com a cor dele e meus traços, tudo nela lembra o pai o gênio, O sorriso tudo igualzinho uma xerox em miniatura. Consegui enrolar por dois anos até nossa bebê crescer e ser nossa porta aliança, resolvi casar no sítio dos meus pais, numa cerimônia bem simples, não queria casar em uma igreja, Leo só queria casar não importa onde fosse. Está tudo tão lindo eu que não pensava em casar , estou animada, Jessica quer me enlouquecer mas não vou deixar, apesar de que casamento por si só deixa uma louca.

Jessica e Guga são meus padrinho claro, além de padrinhos de Flora que é mimada por Jessica, ela faz todas as suas vontades, não poderia ser diferente, Luma e Leonardo São os padrinhos de Leo, Hoje estou imensamente feliz principalmente depois da notícia que recebi não consigo parar de sorrir.

Decidi me arrumar no sítio mesmo, eu me olhava no espelho e não me reconhecia O tempo havia passado e tudo absolutamente tudo mudou, estou morando com Léo em outra casa pois após o nascimento de Flora nossa casa ficou pequena precisávamos de um escritório, um quarto de bebê, resultado mais espaço, Eu sorria ao lembrar das nossas brigas de tudo que passamos.

Eu aqui toda linda em um vestido Branco lindíssimo arrastando no chão com uma grinalda maior ainda pois minha mãe e Jessica insistiram pois segundo elas só se casa uma vez na vida, a maquiagem linda, um penteado de lado tudo perfeito eu que ultimamente andava sem maquiagem, sem me cuidar, por causa da correria e de Flora, mas sempre tive a genética boa depois da gestação voltei ao meu corpo de antes o vestido estava lindo moldando meu corpo. Sai dos meus pensamentos quando papai me perguntou se eu iria passar mais uma eternidade me Olhando sorri  casar nunca foi um sonho mas últimamente esse desejo não me abandonava , casar só se deseja quando encontramos alguém que amamos de verdade .

Apesar da casa ser proxima do lugar da festa fomos numa carruagem com direito a cavalo Branco e tudo eu realmente estava vivendo um sonho, meu Príncipe Leonardo realmente veio pra me fazer feliz, de dentro da carruagem pude ver a área onde seria realizada a cerimônia, estava tudo muito lindo, uma área toda enfeitada com Rosas amarelas minhas preferidas, um caminho com um tapete vermelho, cadeiras enfileiradas , uma ornamentação rústica e ao mesmo tempo tão delicada, por todos os lados tinham fotos nossas em momentos diferentes, os violinos começaram a tocar a música de Ed sheeran me veio todas as lembranças de quando começamos a namorar, de sempre que bringavamos essa musica me fazia lembrar de Leo quis chorar depois de muitas coisas agora estamos nos unindo na presença de Deus e todos os nossos familiares e amigo.

Eu sabia que tinha que entrar, minha princesa estava ansiosa, tinha uma semana que ela ficava andando dentro de casa com a almofada das alianças de um lado para o outro, acho até que ela está mais entusiasmada do que eu, meu coração começou a bater acelerado, ela saiu correndo da carruagem, meu pai apertou forte minha mão, desci ele me ajudando, me deu um beijo doce na testa, me deu o buquê perfeito de Rosas amarelas claras e brancas, estava com pena de jogá lo.

- Você está linda minha filha

- Obrigada papai! Comecei a chorar, já vai começar a choradeira e é sempre assim.

- Que Deus te abençoe imensamente minha filha.

- Amém! Eu te amo pai!

- Eu também te amo! Vamos! Todos querem ver a noiva mais linda do mundo, se não Leo vai pensar que você desistiu. Eu ri sabia que ele estava ansioso, quer casar o mais rápido possível.

Estavam todos presentes, depois de uma olhada rápida, meu olhar ficou onde Leo estava, lindo como sempre,com o sorriso bobo no rosto, me lembrei do casamento de Jessica onde me imaginei casando agora olha eu aqui. Lá ia eu chorar de novo, olhei pra Jessica que falou sem fazer barulho li nos seus lábios.

- Vai borrar a maquiagem.

Como vou fazer pra não chorar na hora dos votos, cheguei no altar, Leo pegou Flora no colo a beijou e ali ela ficou durante toda a cerimônia, em seguida me deu um beijo na testa, segurou minha mão, estávamos nós três no altar e o pastor realizou a cerimônia com lindas palavras o primeiro voto foi o de Leo.

- Minha Helena, como é bom chama la assim não por possessividade, mas por amor, carinho, por poder cuidar de você. Que tanto me deixa louco, feliz, ansioso, tudo ao mesmo tempo, você me faz tão bem meu amor, me trás sensações boas de querer ser uma pessoa melhor a cada dia, Não sei viver sem tua presença, foi graças ao teu amor que me sinto feliz, realizado, completo, hoje na presença de todos e de Deus quero te amar por toda nossa vida.

Não sei como ele falou sempre tão reservado, guarda tudo pra ele, me surpreendi com as palavras doces e sinceras principalmente por ter sido dita na presença de tantas pessoas agora é minha vez estou me tremendo toda.

- Meu amor desde o primeiro dia que te vi meu coração sabia que era você, sempre foi você, sabe quando a alma reconhece? Com as palavras doces, a calma, você é a sensatez na minha loucura, O amor de todos os dias, O sorriso na tempestade, O homem que me fez mulher, que me fez ver o mundo de outra forma, que me deu coragem, meu amor eu te amo hoje e sempre te amarei, peço todos os dias a Deus que você sempre esteja presente em minha vida, na vida de nossa família que agora vai ganhar mais um membro espero que seja um menininho lindo como o pai, sorri e o beijei.

Leo estava Parado como da vez que contei que estava grávida de Flora, pensei que ele fosse desmaiar, apenas Jessica e minha mãe sabiam da gestação pois passei mal durante os preparativos do casamento, Não queria dizer pra ele, queria fazer uma surpresa, todos estavam ansiosos por sua reação mas, ele continuava parado me olhando.

- Meu amor você está bem?

- Mas como? Ele me perguntou sorridente.

- Ai Leo Não quer que eu te explique aqui como se faz um bebê Não é?

Todos sorriam, meu amor me pegou me levantou do chão, me beijou.

- Para Leo se não vou vomitar em você

Foi assim que meu amor me fez a mulher mais feliz do mundo.

Fim....

Quero agradecer a todos que leram meu livro, Que votaram, Que me mandaram mensagem, que me pararam na rua perguntando do capítulo seguinte. Sou imensamente grata a cada de vocês que estão presente nas leituras.
Quero agradecer a minha mãe que me incentivou a escrever que fica feliz a cada capítulo espero que ela Leia também, ao meu amor.... Que adora meu livro como ele fala o fã número 1 kkk

A todos meu muito obrigada continuem votando beijos, obrigada por deixarem Helena e Leo entrarem na vida de vocês. Fiquem com Deus.

VicioWhere stories live. Discover now