Yes, it will hurt

9.3K 813 488
                                    


Curtir a ressaca não era exatamente como Louis queria passar seu sábado no clube, porém, ao menos estava com Liam e as horas passaram um pouco mais rápido. Apesar de achar Payne um pouco distante demais nas conversas, Tomlinson não levou para o lado pessoal, imaginou que o amigo apenas estivesse ainda tentando deglutir a notícia que ele tinha acabado de dar sobre Harry. A verdade é que Liam estava mesmo impressionado em saber daquilo, mas sua preocupação maior era seu coração doendo por causa de Zayn.

Os dois ficaram no clube durante a tarde e foram pra casa. Eleanor ligou cerca de três vezes, mas Louis atendeu apenas uma. Sentiu-se um tanto culpado quando ela o cobrou de alguma ligação ou e-mail. Ele sequer tinha perguntado como a viagem dela havia sido ou coisa parecida. Ela anunciou que estaria de volta na segunda-feira e Louis sentiu um certo receio sobre o que fazer com aquela notícia.

Payne ainda ficou pensando em Zayn durante o dia inteiro. Apesar de ser incomum que ele passasse o sábado a noite em casa e desacompanhado, ele achou que foi a melhor ideia. Apenas refletir, tirar um tempo para si mesmo, achava que estava mais do que na hora de fazer aquilo, não poderia mais fugir de suas próprias cobranças. Quis ligar para Zayn muitas vezes, mas não conseguiu pensar em nenhum motivo pra aquilo.

Harry, por outro lado, passou o sábado inteiro ajudando sua mãe com a floricultura. Teve algumas entregas e uma festa no sábado a noite para fazer a decoração. Falou com Louis por mensagens de celular algumas vezes, explicando que estava ocupado, mas era único seu sorriso a cada vez que lia uma mensagem de Tomlinson, dizendo que sentia sua falta e estava pensando nele.

Grace era quem estava ansiosa para o domingo, já que seu padrinho havia prometido que a levaria no parque de diversões para seu aniversário. E foi assim que Styles teve que acordar um tanto cedo, pois a menina estava agitada a manhã inteira. Sua mãe havia feito panquecas para o café da manhã e, as de Grace, eram em forma de ursinhos, o que a deixava ainda mais animada, já que dizia que era a melhor parte de seu aniversário. Passou a manhã com Harry e todos foram almoçar num restaurante diferente aquele dia, Styles insistiu que fossem comer fora, já que sua irmã mesmo quase não tinha tempo de ir a Londres.

- Tem certeza que pode cuidar dela sozinho? - Gemma perguntou ao irmão enquanto ele a pegava no colo para seguir rumo ao parque de diversões.

- Mas é claro que sim. - Styles riu do jeito preocupado dela. - Já fiz isso antes, você sabe muito bem. - Ele reforçou, entendendo em parte a preocupacão de mãe.

- Tudo bem, Harry, mas se precisar, ligue. - Ela disse dando um beijo demorado na bochecha da filha, que apenas riu em resposta.

- É claro que vou ligar. - Harry tranquilizou-a. - Até mais tarde.

- Tchau, mamãe! - Grace gritou entrando no carro com Harry enquanto todos acenavam.

- Comporte-se, Grace! - Gemma dizia para a filha. - Obedeça seu tio. - Ela concluiu e a menina apenas confirmou com a cabeça sorrindo marota. - Harry, nada de muitos doces! - Ela advertiu o irmão.

- Gemma, dá um tempo, certo? - Harry respondeu rindo assim que acomodou Grace no banco de trás de seu carro, indo em seguida para o banco do motorista. Gemma apenas revirou os olhos de um jeito divertido. - Tchau!

- Tchau, meu filho. - Anne respondeu carinhosa e Harry apenas sorriu dando partida no veículo e seguindo para o Winter Wonderland, um dos parques de diversões mais famosos de Londres.

x.x.x

Não era tão incomum que Liam fosse visitar Louis sem avisar antes. Apesar de não ser o costume britânico no geral, ambos já tinham intimidade o suficiente pra fazer aquilo sempre que quisessem. Payne sentia seu apartamento o sufocando, precisava sair, precisava desabafar com Louis. Teve a chance no clube, mas não teve coragem. Talvez até tivesse sido melhor mesmo, afinal, era a vez de Louis precisar dele e não vice-versa.

LiliesWhere stories live. Discover now