3° Moira

994 56 2
                                    

Olhei assustada para a banheira onde há instantes atrás havia sangue, me inclinei e toquei no local que agora estava seco e sem nada anormal. Me levantei e fui me olhar no espelho, será que eu realmente estou louca?
Sai do banheiro e fui até a porta do outro lado do corredor, girei a maçaneta e nada aconteceu, empurrei e depois de algum tempo desisti.
Olhei para o chão e senti pisar em algo com o meu pé direito, levantei o tapete vermelho e surrado disposto aos meus pés e encontrei uma chave, olhei atentamente para a mesma, a encaixei na fechadura da porta e ouvi um "clic".
Entrei no quarto e dei uma volta no mesmo, haviam algumas coisas dispostas assim como nos outros quartos, não sei como, nem porque, mas algo nele me agradou.
Olhei as outras portas, as duas eram banheiros, então subi mais uma escada até o último andar da casa, era uma sala ampla e parecia ser bem bonita antes, me virei ao ouvir passos próximos.

-Violet, querida, gostou da casa?

-Bom, acho que agora entendi o fato de tê-la comprado tão barato. Já viu a quantidade de pó aqui?

-Já contratei alguns faxineiros para arrumar a casa e dispor as coisas no lugar, sabe? Não consigo fazer tudo sozinha. À propósito, Violet, essa é Moira, a faxineira daqui, ela disse que trabalha aqui à um bom tempo e não vai sair. - ela dá um sorriso meio desgostoso e olha para a mulher.

Uma idosa de cabelos ruivos e um dos olhos com aparência fantasmagórica havia subido as escadas e estendido uma das mãos para me cumprimentar.

-Ah, bom, olá -digo com um sorriso meio constrangido.

-Olá Violet - disse ela sorrindo.

-Acho que já escolhi o quarto, então, acho que temos de esperar os faxineiros para arrumar as coisas?

-Sim, hoje vamos dormir num hotel próximo daqui e amanhã de manhã voltaremos, okay?

-Okay, cadê o Ben? - digo em um tom meio displicente.

-Deve estar no carro à nossa espera, vamos?

ObsessãoWhere stories live. Discover now