14° Sangue

517 35 0
                                    

Aconteceu de modo tão rápido que a minha mente mal pôde registrar direito. Havia acabado de sair da pista de skate com a Jude. (Sim, você não leu errado, depois do ocorrido na minha casa, todos os nossos problemas se resolveram, o que era ainda mais estranho, pois tinhamos muitos; a Jude tinha ficado com uma enorme cicatriz no rosto, mas fora isso estava tudo bem). Enfim, assim que saimos da pista fomos andando para uma cafeteria que ficava a algumas quadras dali, nós nos sentamos em uma das mesas que ficavam afastadas da porta de entrada e esperamos a garçonete vir nos atender.

-E então Violet, você já voltou a falar com ele?- Jude abaixou o menu deixando os seus olhos ligeiramente divertidos fitarem os meus.

-Bom, mais ou menos, ele sempre joga pedras na minha janela, só que eu nunca apareço, não falo com ele a algum tempo, mas...

-Mas nada, sei que devo estar soando meio maluca, porque afinal, ele quase me matou, mas foi pra proteger você, o que é bonitinho. Então sim, eu meio que apoio vocês.

-Isso não justifica nada, apesar de que ele realmente queria me proteger.

Começo a fitar o nada e fico pensando nas palavras da Jude, se até ela que saiu com um machucado horrível no rosto me apoia, porque eu não dou uma chance?

...

Depois de fazermos os nossos pedidos a garçonete se retira da nossa mesa e volta ao balcão.

-Tudo bem, tudo bem. Já decidi.

-Hãn? Decidiu o quê Vi? A garçonete já saiu e você já escolheu o seu café. -Jude ri e me olha curiosa.

-Não idiota, eu vou dar uma chance a ele. Se até "você" apoia o nossa relacionamento, porque eu não apoiaria?

-Até que enfim você entendeu, do jeito que você é lenta, pensei que ia ter que desenhar. -Ela ri e por não ter outra opção, dou risada também.

...

A garçonete chega com nossos pedidos e coloca as bebidas em cima da mesa, no segundo em que bebo alguns goles do meu milkshake, a bandeja que ela estava segurando cai no chão, olho para a sujeira criada aos meus pés e vejo uma enorme poça de sangue.

-Jude... vamos embora daqui, por favor.

-Ahm, okay. O que aconteceu? -Ela diz levantando e pegando a bolsa.

Pedimos desculpa a garçonte e saimos às pressas do local, estava me sentindo muito tonta. Olho para trás e a minha visão embaça, o letreiro onde estava escrito: "Drink or Coffe" agora estava: "Die or Die", tudo a minha volta pareçe feito de sangue e a escuridão me envolve, a última coisa que vejo é um homem sorrindo do outro lado da rua, encostado num poste...

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora