Capítulo 01.

89.2K 4.7K 3.3K
                                    

Capítulo sem revisão!

  ♥  

Capítulo 1

Berkeley, Califórnia, 2015.

Rush O'Riley.

    – Porra! – acordo irritado com o toque do celular. Porque as pessoas sempre ligam quando estamos dormindo? Alcançando o telefone eu atendo – É melhor que seja importante caralho!

    Grito com quem está do outro lado da linha.

    – Bom dia para você também bela adormecida, ou melhor, boa noite! Sabe que dia é hoje? Sexta-feira! – Ryan grita em meu ouvido. Merda!

    – Não esquenta cara. Já estou a caminho. – falo rapidamente e desligo antes da resposta.

    Com um último suspiro, levanto da cama e sigo para o banheiro. Estou fedendo a queijo velho e peixe podre. Uma consequência de não tomar banho ou escovar os dentes por uma semana. Há cinco dias foi meu aniversário, completei 27 anos de existência nesse mundo medíocre, mas como em outros anos não teve festa, não há o que comemorar nessa data. O dia que seria de comemorações e alegrias tornou-se, meu pesadelo há muito tempo. O pior dia da minha vida.

    O começo do meu inferno.

    Empurrando a auto piedade para o fundo, ligo o chuveiro e tomo um banho caprichado, depois coloco uma cueca boxer limpa e alcanço um jeans preto que estava no chão perto da cama, está limpo o suficiente para usar. Coloco uma blusa preta, não tenho roupas de outra cor, e paro em frente ao espelho analisando minha imagem.

    Tenho cabelos pretos, olhos verdes, e muitas tatuagens, percebo que minha barba está precisando ser feita, mas deixarei isso pra outra hora. Além dos meus inúmeros piercing, os músculos bem definidos, resultado de anos de luta e academia, são o que mais chamam a atenção.

    Certo, sou um cara gostoso.

    Uma hora depois, entro pelas portas da Mynts, e recebo vários olhares, principalmente femininos. Elas me olham com desejo e dão sorrisinhos, ao qual eu não retribuo, permanecendo com a minha expressão severa. Não sorrio, nunca.

    Mynts é o melhor bar da região de Berkeley, Califórnia. Que é uma cidade pequena, localizada a 25 minutos de metrô de São Francisco, na Bay Area, que é como chamamos a região composta por cidades ao redor de São Francisco, como Oakland e São Rafael. A melhor parte, pelo menos para mim, de morar aqui é que cerca de 60 por cento da população é composta por jovens universitários, o que é perfeito para uma banda, e para arrumar uma pouco de sexo quente e casual.

    Não pretendo sair daqui nunca, quem seria louco para isso afinal? Doce merda, se Berkeley foi eleita a melhor cidade para se viver nos Estados Unidos! Não, definitivamente não irei embora daqui.

    Nós nos apresentamos no Mynts um par de dias na semana, sexta e domingo, mas às vezes também tocamos um extra no sábado, o que ocorre dependendo do meu humor.

    Nomeamos a bando como, The Band Sin, e você não queira saber por que chamamos nossa banda de pecado. Ela é composta por Ash o guitarrista base, Ryan o baterista, Blake o guitarrista solo, Jax o tecladista, e eu o vocalista.

    Começamos nossa banda no mesmo ano que ingressamos na universidade, inicialmente éramos somente jovens garotos entediados no fundo da garagem de Jax, depois começamos a tocar em festas de amigos, logo em pequenos bares e em pouco tempo já éramos sucesso em Berkeley, o que nos fez chegar ao Mynts, onde nos fixamos de vez. Nosso objetivo não é o sucesso, somente a diversão. Claro, as garotas também são nosso alvo, sempre foram, e com a banda, uma foda casual ficou muito mais fácil.

RUSH (Degustação)Where stories live. Discover now