part one

4 1 0
                                    

  *ೃ✩  Leiam as notas por favor ✩*ೃ 

  Tudo que podia dar errado na minha vida está acontecendo. Às vezes acho que sou o menino mais azarado do mundo. Você deve estar pensando: "Quanto drama para um adolescente de 18 anos." Bem, talvez você mude de ideia.

A desgraça começou quando eu resolvi me assumir gay. Isso foi há uns anos atrás, quando eu tinha 16 anos. Minha mãe ficou meio chocada e principalmente meu "pai", que me bateu e tudo mais. Eu já esperava essa reação deles, e principalmente a surra dele.

Meio ano depois, meu pai resolveu sair de casa. Foi bom para mim, eu achava que minha vida ia melhorar sem um bêbado dentro de casa. Bem, só eu achava isso.

Minha mãe achava que eu era o culpado disso ter acontecido, mas eu não o obrigava a ir a bares e a trair minha mãe. Mas eu não respondi, porque eu sabia como era estar apaixonado e sabia que o amor muitas vezes "cega" as pessoas.

Ela não ficou com raiva de mim, apesar de tudo. Conseguiu achar um cara decente e que era bom para ela, e até para mim. Fiquei muito feliz pela minha mãe, principalmente quando eles resolveram se casar. Só no civil, sem grande cerimônia tamanha a pressa de estarem juntos.

Voltando aos meus problemas... Então, depois que me assumi, que meu pai homofóbico e bêbado saiu de casa e minha mãe arrumou um cara que não me julgava por ser gay, eu me senti... Livre. Podia arrumar um homem que me amasse, como o marido da minha mãe a amava.

E eu consegui isso.

Pelo menos, era o que eu achava.

O nome dele era Zayn. Eu o conheci em uma festa que fui com meus amigos Niall e Liam. Ele parecia tão perfeito, tão irreal... Um verdadeiro príncipe. Depois de nos conhecermos melhor, ele me pediu em namoro. Isso foi dois ou três meses depois da festa. Bem, eu aceitei, é óbvio.

Meses se passaram e nós ainda estávamos juntos. Eu fui morar no apartamento dele, depois de muito insistir para minha mãe deixar. Porém, ele não era mais o príncipe. Ele me deixava de lado algumas vezes... Digo, muitas vezes. Ele saía com os amigos e eu pedia para ir junto, mas ele dizia que era um lugar onde eu não ia ser aceito. Eu perguntei o porquê e ele respondeu:

"Você já se olhou? Você é uma princesinha. Não vou deixar que aqueles caras olhem para você, minha boneca. Você fica aqui, e não me espere acordado, tudo bem? Deixe a comida pronta e eu esquento quando chegar."

Eu me senti até feliz, se vocês querem saber. Ele não me dava tanta atenção, e saber que ele sentia ciúmes de mim me fazia ter esperanças de que o meu Zayn, o meu príncipe encantando estava ali em algum lugar.

Bem, eu me enganei novamente.

☾ ๏̯͡๏ ☽

Oi! Espero que vocês gostem dessa fanfic. E desculpa se tiver algum erro. :(

Ela não vai ser muito grande. Acho que não chega nem em 10 capítulos.

Se gostar, por favor, deixa uma estrelinha pra mim e um comentário?

Obrigada.

♥ Love in your heart♥



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Emergency Line ☎ LSWhere stories live. Discover now