2¥-VIZINHO

58.4K 3K 3.4K
                                    

*** leiam as notas finais ***

Peguei o táxi informando meu novo endereço para o motorista, minha mudança já era pra estar no condomínio, porém o homem responsável pela mudança, que incrivelmente eu esqueci o nome , avisou que poderia demorar um pouco, mas estou torcendo para ver minhas coisas lá.

Em alguns minutos  já havia chegado, era uma casa bonita não muito grande mas também não muito pequena, era perfeita pra mim. Desci do táxi, paguei o motorista e peguei minhas malas e me dirigi até a entrada da casa, onde encontrei um bilhete colado com um pedaço de fita na porta.

"Olá, seja bem vinda, espero que goste daqui tanto quanto o Brasil! a chave está com o vizinho, Sambaa!"

Nossa, quem deixa um bilhete assim na porta? povo maluco!  Encarei o bilhete por alguns instantes antes de me dirigir até a porta do vizinho, bati na mesma e logo ela foi aberta por um ser que estava desnudo da cintura para cima, ou seja, SEM CAMISA e com uma calça moletom, ao me encarar, o mesmo instantaneamente soltou risinhos.

- Boa tarde? Qual é a graça ?- MEU DEUS ELE TÁ SEM CAMISA, CARALHO!

- Acho que isso não é da sua conta, mas, o que deseja?

- Olha aqui se não fosse da minha conta não estaria perguntando, a única coisa que eu desejo é  as chaves que a antiga dona da casa ao lado deixou aqui - MANO ELE TÁ SEM CAMISA EU JÁ FALEI ISSO MAIS ELE TÁ SE CAMISA!
 
Ele deu novamente um sorriso ao perceber que eu estou evitando olhar para seu abdômen incrivelmente e maravilhosamente definido, ele é muito cara de pau mesmo.

- Olha se você gostou e quer olhar, você pode simplesmente  olhar, não é como se alguém resistisse mesmo- soltou um sorriso debochado e MUITO SEXY, KET SE CONTROLA!

- Olha aqui senhor ninguém resiste, para sua informação você não atraiu a minha atenção, e mais, os ABS  BRASILEIROS são muito melhores do que isso aí- Apontei para seu abdômen.

- Então é melhor você parar de babar, senão daqui a pouco a casa vai alagar- deu uma risada.

- Aí que menino insuportável, pelo amor de Deus, me dá logo a PORRA DA CHAVE

- Credo, que estressada!

- Sim, sou, mas consigo ser pior com aquelas pessoas que eu não gosto, por exemplo- penso um pouco e falo -  Você! AGORA POR FAVOR, ME DÁ LOGO A PORCARIA DA CHAVE!

Ele demorou em buscar as chaves, estava tão disposto a ir pegá-las que parecia uma tartaruga, lentamente e preguiçosamente e por ultimo, finalmente me entregou as benditas chaves.

Antes de me virar para ir enfim para casa, mostrei a língua para ele, e ao perceber o quão infantil meu ato foi, soltei alguns palavrões em português, o cara me olhou meio confuso e soltei uma risada virando e indo para casa.

Ao ver que minhas coisas ainda não haviam chegado soltei um grunhido, mas pelo menos eu tinha minhas roupas comigo então poderia tomar banho, pelo menos isso,  vasculhei toda a casa e subi as escadas reparando em cada comodo do local, ao chegar no quarto, me surpreendi com a enorme janela que o quarto continha e que infelizmente dava de frente para a janela da casa ao lado, a casa do vizinho .

Ela estava aberta mais não consegui ver o quarto, o meu quarto não era feio, ELE ERA HORRÍVEL, e não me agradava de maneira alguma,  era rosa, mas nada que uma pintura não resolva, antes de eu ir me banhar desci novamente as escadas e cheguei a conclusão de que se eu não ficar fitness subindo e descendo ela, eu vou ficar revoltada, segui para a cozinha e avistei  pela janela  que havia uma padaria logo a frente, como se fosse um pedido, meu estomago roncou, então como gorda que eu sou o que eu fiz?  Sim, fui até a padaria.

"Não, sério, que surpresa"

"A cala a boca e me deixa, saco"

"Eu não tenho saco, e Vai logo, tô ouvindo seu estômago GRITAR AQUI"

As vezes me considero uma doida, porque acho que não é normal falar com a voz existente dentro da minha cabeça, Ou é?

Fui até a padaria e pedi um pedaço de bolo, um sanduíche, e um treco lá que eu nem sabia o que era, mas era  bom e para tomar, um chá,

Depois do meu " lanche" fui para casa tomar um banho, espero ter queimado algumas calorias ao subir as escadas novamente,  peguei uma toalha na mala  e segui para o banheiro onde me despi e tomei um longo banho na água quente, me enxuguei e ao perceber que não havia trazido as roupas  para o banheiro me enrolei na toalha

- Aí merda,  esqueci minhas roupas.

Sai do banheiro e escolhi vestir meu conjunto de lingerie preta, de costas para a janela que ainda não havia cortinas, pronta para me virar e pegar minhas roupas na mala, ouvi um barulho, o que me fez ficar de frente para a enorme janela

- EI, VIZINHA BELO CONJUNTO..- O vizinho exclamou, piscando um olho.

- EITA SENHOR JESUS DO CÉU, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, GAROTO? - Retruquei abismada

- EU ESTOU FECHANDO MINHA JANELA E PELO O QUE EU PERCEBI SOMOS COLEGAS DE JANELA - disse sorrindo largo.

-ISSO EU PERCEBI, AGORA PARA DE OLHAR!

Ele mal abriu a boca e eu sai de frente da janela, mas pude ouvir sua voz grave dizendo: "Agora sei porque as brasileiras são consideradas as mulheres mais lindas do mundo."

Senti minhas bochechas esquentarem e então a ficha caiu, ELE ME CHAMOU DE LINDA.

Mas.... ELE ME VIU SÓ DE ROUPAS ÍNTIMAS.

______________××______________

OII BOLINHOS DE FEIJÕES TUDO BEM COM VOCÊS?

QUE ÓTIMO, BEM, MINHA NOVA FIC, FAZ ALGUM TEMPO QUE EU TENHO ELA PLANEJADA MAIS ESTAVA ESPERANDO ACABAR MINHA OUTRAS, E AGORA QUE EU ESTOU TERMINANDO E TEM PESSOAS QUE NÃO PARAM DE  ME PEDIR PARA PUBLICAR ENTÃO AQUI ESTÁ, ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPA QUALQUER ERRO.

JUJUBAS PARA VCS

ASS: Park Aline

VIZINHOS(KOOK)- {CONCLUÍDA} -EM REVISÃO-Where stories live. Discover now