5¥ - FACULDADE

41.1K 2.5K 1.3K
                                    

***leiam as notas finais***

¨Jungkook¨

Não consegui parar de pensar em minha vizinha, eu parecia estar sentindo algo por ela, eu nem a conheço mas quando estávamos perto ontem, parecia que nos conhecíamos a anos. Levantei, tomei um banho e depois desci para tomar café, tudo estava as mil maravilhas até avistar minha vizinha indo até a padaria que ficava no final da rua, ela deve ter preguiça de fazer café.

Já que não tinham muitas coisas pra fazer, eu apenas arrumei meus materiais para as aulas da faculdade, que iriam começar na segunda-feira e depois fiquei o dia todo jogando overwatch.

¨Ket¨

Estava morta de cansaço após ir no mercado fazer minhas compras. Arrumei todas as coisas nos armários e depois tirei um cochilo que se estendeu até a noite. Acabei por levantar cedo no domingo e fiquei pensando nas aulas da faculdade que começariam no dia seguinte. Como eu não sabia cozinhar muito bem, preferi comprar algo na padaria novamente. Ao passar na frente da casa do meu querido vizinho consegui ouvir alguém cantando, será que era ele? Fiquei parada ao lado da janela ouvindo, mas tive uma pontinha de decepção ao perceber de que na verdade era seu irmão, aquele no qual eu gostaria de dar um soco. Porém, por incrível que pareça, ele cantava super bem, sua voz era suave e muito boa de ouvir. Perdi um pouco a noção do tempo e quando fui ver já tinham se passado uns cinco minutos que estava ali, então continuei meu caminho para a padaria e voltei o mais rápido possível para casa.

Minha tarde se resumiu em ficar jogada no sofá comendo porcaria e chorando por filmes de romance. De noite eu finalmente tomei coragem e tentei cozinhar alguma coisa, que acabou ficando tão ruim que tive que fazer lámen.


_________

6:30am


- Não querooo - Reclamo por ter que acordar tão cedo e me arrasto para fora da cama, indo direto para o banheiro tomar um banho. Vou até o closet e visto uma roupa normal para o primeiro dia (foto multimídia). Nem tomei café da manhã pois cochilei na mesa e quase perdi o horário, mas amém, consegui chamar um táxi a tempo.

Depois de muito apressar o taxista, ele finalmente me deixa em frente a faculdade. Pago o quanto devia e agradeço o mesmo.

- EEEH CARALHO OLHA POR ONDE ANDA. - A garota que tinha esbarrado em mim, agora me olhava com cara de nojo. - Nossa, está tendo uma apresentação de circo aqui? Por quê quanta maquiagem hein. - A mesma desfez a expressão de antes e continuou seu caminho. Idiota.

Fui a procura do meu armário e acabei encontrando quem eu não queria: meu vizinho.

- Ah não acredito nisso, vou ter que te aturar até aqui, que inferno.

- Eu quem devia estar reclamando, vou ter que olhar pra sua cara feia todo dia, já basta em casa. - Veio em minha direção para discutir mais de perto.

- Garoto, qual é o seu problema comigo? Eu nunca te fiz nada e nem sei o seu nome.

- E nem vai saber, não te devo satisfações.

- Olha aqui seu playboy de merda, você pode se achar, mas para mim você não passa de uma formiga. - Ele olha bem nos meu olhos e me empurra nos armários me prendendo contra seu corpo, eu não tinha como fugir.

- Escuta bem garota, eu não sou um playboy. Sou o seu vizinho, que vai te infernizar se você não sumir da minha vida, ou, você vai sofrer as consequências. O que eu vou fazer com você ninguém vai poder ouvir seus gritos e gemidos.

O QUE ELE FALOU? GEMIDOS?!

Escuto uma voz irritante e meus olhos seguem em sua direção ao som, era a garota que tinha esbarrado em mim.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ COM ESSA VADIA, JEON JUNGKOOK.

MANO ELA ME CHAMOU DE VADIA??!

- Olha posso te fazer uma pergunta? - Digo com toda a tranquilidade do mundo.

- O QUE? - Ela gritou mais uma vez chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.

- Você sabe respirar de baixo d'água?

- Você é idiota? Claro que não!

- Sério? Isso é estranho, achei que piranhas sabiam respirar debaixo d'agua! - Falei rindo e o tal "Jeon" riu também, o que a deixou mais irritada ainda.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO JEON! Certo, sai com a sua nova peguete pro shopping então.

- Claro, pelo menos ela não tem chifres né.

- Haha - Ri sarcasticamente. - Você não tem direito de fala, só namora puta.

- Bom, eu namorei com você, isso te faz uma puta também.

- Olha aqui seu filha da puta, eu não.... o que você viu nela? ela não tem nada, olha! -Disse apontando para mim, e é claro que eu tinha uma resposta na ponta da língua.

- Olha aqui sua vadia, primeiro até uma vírgula faz diferença a sua opinião não! E segundo, sério Jeon, que você namorou ela? Vai se benzer!

- Quem é você para falar de mim? Ele namorou comigo por que me desejava, diferente de você.

- Eu concordo, qualquer homem vai querer uma única coisa de você.

- E o que seria?

- Isso é simples, acho que não preciso nem dizer. -- Sorri abertamente.

Pelo visto o ano vai ser longo...

》》》》》¤¤¤》》》》》

Oi, desculpem a demora, eu estava viajando então não tive muito tempo para escrever.

Mas está aí, espero que tenham gostado da treta.

Votem e dêem estrelinhas bjjoss

Ass: Park Aline sz

VIZINHOS(KOOK)- {CONCLUÍDA} -EM REVISÃO-Where stories live. Discover now