Capítulo 1

615 58 21
                                    



Mais um dia comum em sala de aula. Eu estava exausta. Contava os segundos para o sinal tocar, e quando ele o fez eu fui a primeira a sair. Já estava caminhando fora da escola, no caminho de casa, quando ouço alguém me chamar.

- EI, SUUN! - eu continuo caminhando.

O dono da voz insiste em seguir meus passos até me alcançar.

-Não dá mais tchau para os amigos agora? - era Jungkook,  agora caminhando ao meu lado. - Por acaso a senhorita está estressada hoje?

- Por acaso sim, eu estou - respondo sem olhar para ele. - Quem não está? Nesse mundo estressante, cheio de estresse e estresse e provas e... - ele me interrompe com a sua risada.

- Tá legal revoltadinha, o que aconteceu?

''Penso se deveria contar para ele. Devia? Não sei. Contar que não tenho dormido direito, talvez. Mas contar o motivo? ''

Imersa em meus pensamentos, Jungkook me traz de volta á realidade.

- Não tem dormido direito, não é?

Levei um susto na hora. Como ele sabia? Ótimo, lá se vai a dúvida em contar pra ele, uma vez que ele descobriu por si só. É, acho que depois de tantos anos de amizade ele já me conhece até demais.

Ele deve ter notado o susto que levei na hora por que logo continuou.

- Não é preciso ser um gênio pra notar que você não tá dormindo o suficiente. Olha pra essa cara - ele aponta para meu rosto. - Como consegue ficar com olheiras assim tão profundas? - ele começa a rir. - Você não tá andando, Amy. Tá se arrastando como uma criança de cinco anos que os pais estão obrigando a ir ao dentista.

- EI! Também não é pra tanto assim, tá? Se vai ficar me criticando pode ir pela calçada do outro lado da rua! Aish, não se pode mais ir pra casa em paz?

- Na verdade você deveria me agradecer por ser um bom amigo e te acompanhar até sua casa. Não é todo mundo que pode me ter como essa bela e incrível companhia. Você podia ao menos olhar para mim, não acha?

- Desculpa, não cabe tanto egocentrismo no meu campo de visão.

- Haha - ele ri. - Essa doeu! Muito boa, pra alguém que não deve nem saber o que é egocentrismo.

- São atitudes ou comportamentos indicando que um indivíduo se refere essencialmente a si mesmo - retruquei.

Jungkook me olha um tanto surpreso. Depois, começa a rir.

-  E como é que você tem notas tão ruins?

Eu até responderia, mas já havíamos chegado em casa então apenas me despedi e abri a porta. Passando pela minha irmã Sang ( isso mesmo, Sun e Sang, podíamos até mesmo montar uma duplinha sertaneja ) fui direto ao meu quarto.

Atiro a minha mochila perto do armário e me jogo na cama, pensando no sonho que se repetiu algumas vezes durante a semana e tem sido a causa da minha insônia.

"Por que sonhar com isso agora? Dá onde a minha mente tá vasculhando lembranças de tanto tempo atrás?"

E meus pensamentos me levam de volta ao sonho...

Notas da autora
~Oiee
Essa foi apenas uma introduçãozinha, os rolos do passado vocês vão ficar sabendo aos pouquinhos e os próximos capítulos serão bem maiores.
Espero que gostem!

Broken Dreams {BTS}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz