Always

9K 269 1.1K
                                    

Importante!

Bem vindos, amores!
Primeiramente é um prazer tê-los por aqui.
Segundamente, algumas informações sobre essa one shot:
O Louis tem alguns comportamentos abusivos por ser muito ciumento e possessivo e sabemos que isso não é nada legal na vida real, porém isso é uma ficção e o comportamento de personagens não necessariamente reflete os ideais do autor.
Gostaria de pedir para que se você se incomoda, ou se sente mal com esse tipo de comportamento para que passe pra próxima história, pois esse aspecto é exclusivo dessa história que é muito diferente das outras.

No mais, fico muito feliz em tê-los aqui, espero que gostem, votem, comentem e salvem se gostarem, pq hora ou outra eu posto algo novo.

Obrigada e boa leitura!🥰❤️

          **************////***************

Maldita hora que Harry foi atrás de Louis! Mas ele só queria um pouco de companhia para assistir filmes,mas parece que seu melhor amigo está ocupado demais beijando a idiota da Eleanor de novo!

Harry sentiu o coração falhar uma batida e seus olhos arderam como se houvesse areia neles.

Ele já devia ter se acostumado a ver Louis beijar infinitos garotos e garotas como se fosse ridículo fazer o contrário. E talvez fosse...talvez Harry fosse ridículo por sentir tanto ciúmes do menor,e por nunca ter tr.ansado ou até mesmo beijado alguém na vida!
Sim,Harry era um garoto de 17 anos que ainda era BV,e por Deus! Harry se achava ridículo por isso!

Ele marchou para a saída da escola rezando para não encontrar ninguém no caminho,não queria explicar os olhos vermelhos.

--Harry!!

Ele ouviu chamar. Aquela voz aguda e afeminada que ele conhecia desde os cinco anos.

Apertou o passo andando rápido até seu carro.
A mãe de Harry sabia que ele não poderia ter um carro até completar 18 mas ninguém precisava saber,e Harry dirigia muito bem desde cedo,o que deixou sua mãe confiante para lhe dar o carro esse ano.

--Hei! Harry,para!

Parou,já sabendo o quão insistente era o dono da voz. Girou nos calcanhares encarando o cadarço quase desamarrado como se fosse algo realmente interessante.

--Você está fugindo de mim?

--É claro que não!

--Humm...que bom! Odeio quando você me evita.

O maior encarou o rosto de Louis,ele sabia que o menor estaria com a expressão emburrada que fazia Harry sorrir sempre.

--Hei bebe? Você estava chorando?

Louis segurou o rosto do amigo entre as mãos se aproximando para analisar o vermelho permeado nas orbes verdes do amigo.

--É por causa da Eleanor? Oh amor,não fique bravo,eu sei que você não gosta dela,mas sei lá...eu acho ela,boa,entende?

Harry detestava com tanto amor quando Louis o chamava de"bebê" e de "amor",o que era uma coisa bem comum. O garoto tinha uma sensibilidade encantadora!

--Não tem a ver com a Eleanor...

Mentiu,abaixando o olhar novamente,sentindo os olhos azuis do amigo pairarem avaliativos sobre ele,deixando suas bochechas levemente coradas.

--Então qual o problema Hazz?

--Fotofobia!

Harry falou rápido encarando a expressão confusa de Louis.
Ele estava impressionado,havia inventado aquilo em um fração de segundos.

Always- One Shots L.SWhere stories live. Discover now