Meet me in the halway.

2.3K 92 166
                                    

Oioi, só vim dizer pra não se assustarem com o começo kk nem tudo é o que parece!
Boa leitura ❤️

  ******

-Isso Hazz, sua boca é tão gostosa... - Louis aperta os cachos do maior e geme enquanto fode os lábios inchados e vermelhos com força, fazendo os olhos verdes lacrimejarem. - Eu vou gozar, porra!

O de olhos azuis quase grita, jogando a cabeça pra trás, sujando o rosto de Harry. Ele não reclama, ele ama aquilo, ama ver Louis se desmanchar, ama seu gosto, seu cheiro, ama o brilho do suor na sua pele, os olhos azuis escuros pelas pupilas dilatadas, os músculos tensionado antes de relaxarem com espasmos intensos.

Tomlinson deixa o corpo cair sobre a cama pesadamente, ainda quente e ofegante.
Harry limpa o rosto, deixando os lábios para que sua língua possa aproveitar o gosto do prazer de Louis.

Rasteja preguiçoso para os braços dele, deixando beijos lentos e delicados por toda apele dourada até os lábios macios.
É tão úmido quanto eles adoram.

-Eu adoro você Harry. - Louis sussurra, ajeitando as mecha do cabelo cacheado com cuidado - É tão bonito...

Harry cora e sorri, seu coração da cambalhotas como sempre, como é desde que viu o garoto pela primeira vez, e quando percebe as palavras que ele tanto teme já estão escorrendo de seus lábios.

-Eu amo você, Louis...

É lógico que o de olhos azuis parece congelar, franze a testa, não é como se Harry esperasse outra reação, mas ainda assim ele sente algo rachando dentro de si.

-Harry não... não dá. - Ele se afasta, não muito, mas agora consegue ver o semblante do outro perder a cor.

-O que 'não dá'?

-Eu não tenho mais 18 anos... Você não tem. Isso...por que você dificulta tanto?

-Eu não acredito que você tá se envolvendo com ela de verdade... - o tom e um misto de desgosto e decepção, algumas lágrimas ainda fracas demais pra cair, brilham na íris verde.

-Harry...

-Você nem nega! Que merda Tomlinson! - Harry se levanta, recolhendo suas roupas pelo quarto, não sabe se sente raiva, vergonha ou o que - Eu sabia que isso ia acontecer você me prometeu que não ia, você...Porra! - ele não aguenta, sua pernas vacilam o obrigando a sentar na cama novamente, agora as lágrimas jorram como cascatas.

-Eu não esperava por isso...eu não queria deixar acontecer...me desculpa Harry.

-Você transou com ela, também? - o silêncio é pior do que qualquer resposta. - Você é um babaca Louis! Eu tô a anos aqui do seu lado, eu deixo você usar o meu corpo toda noite que você quer, por mais que me magoe saber que é só isso, eu achei que você ainda sentisse algo que tivesse algum resquício de coisa especial, e agora você estragou tudo!

-Eu não estou usando você...

-Então que inferno eu sou pra você!?

Louis sobe no colo de Harry, ele é menor o que torna muito mais fácil. É quase insuportável ver o quanto ele está chorando, o quanto está magoado. Ele aperta o garoto contra si, mas o abraço demora a ser retribuído em meio aos soluços fortes.

-Eu não queria te magoar assim...eu...que droga! Eu sou um imbecil Harry, mas isso tá demais pra mim entende? A pressão, namoradas falsas, tudo! Eles massacraram a gente, eles me massacraram...eu não consigo mais ser aquilo, eu queria que fosse você a segurar minha mão quando eu tivesse caindo, eu queria que você me beijasse todas as vezes...mas você não pode e ela...

Always- One Shots L.SOn viuen les histories. Descobreix ara