Capitulo 6 - O grande dia

163 47 7
                                    

     Finalmente chegara o grande dia, o dia em que a maior nave já criada pelo homem batizada de nemeses partiria rumo ao desconhecido com um objetivo, colonizar o planeta Ecterios que é completamente habitável. Antes mesmos do sol nascer o mundo já estava de pé, todos os meios de comunicação só falavam disso, a mobilização era total, famílias inteiras se despediam, muitos iam sozinhos afim de buscar uma vida melhor em outro planeta, e muitos queriam recomeçar sua vida em Ecterios, nunca se houve tanta comoção no planeta. Toda a população que partiria para nave nemeses primeiramente iriam embarcar em pequenas naves menores, que estavam alocados ao redor do mundo, e a partir daí decolariam para a fora do planeta terra e enfim chegaria a nemeses, que já estava na órbita terrestre, e em pleno funcionamento, mas antes os primeiros a embarcar seria os militares pois eles que orientaria toda a população na hora do embarque.

     As cinco da manhã os militares da AST já estavam prontos para o embarque, altamente equipados cada homem possuía uma a-25 que tinha capacidade de executar quinhentos tiros por segundo, uma c-45 escopeta de última geração com a capacidade de perfurar os sólidos edifícios, e uma pistola automática:

- isso que brinquedo de verdade! Brincou Marcus ao se impressionar com as potências das armas.

- espero que não precisemos usar todo esse poder de fogo. Disse John.

- rapazes! Chegou a hora estão nos chamando. Disse James que também já estava pronto, nisso todos os militares todos altamente equipados, se dirigiram até o saguão principal, onde se reuniriam com seus grupos.

- John a gente se vê lá em cima hein, não vai desmaiar na subida. Brincou James que se dirigia para o seu pelotão de pilotos.

- pode deixar. Disse John, dando um forte aperto de mão em seu irmão.

     Nisso John e Marcus juntaram se com os outros integrantes da equipe Alpha.

- Senhores! Chegou a hora, iremos agora embarcar nas naves de apoio que nos levarão até a nemeses, sigam-me. Disse o tenente William que seguiu em direção ao portão do salão. William então apertou um botao em uma espécie de controle e o imenso portão de aço se abriu, e logo no horizonte John, Marcus e os demais do grupo vira a nave de apoio, e apesar do nome "apoio" a nave era imensa, cerca de 150 metros de comprimento, era branca e tinha várias janelas, como em um avião mas sem asas, as enormes turbinas de propulsão ficavam na traseira da nave e já estava bem aquecida. Um a um os soldados foram entrando na nave de apoio, e ao entrar notavam se várias cadeiras, enormes, poderia caber dois homens em cada cadeira, e sentaram se cada um em seus respectivos lugares:

- isso sim que é viajar com estilo. Brincou Marcus ao apertar seus cintos, nisso Marcus reparo que John estava suando muito.

- nunca voou antes John? Parece que está mijando nas calças. Disse Marcus em uma boa risada.

- nao, em toda a minha vida nunca tirei meu pé da terra. Disse John em um tom muito nervoso.

- não esquenta, vai ser demais. Disse Marcus dando um tapa de leve no ombro de John.

- atenção homens! Apertem bem os cintos, ja iremos decolar. Orientou William. De repente a nave começou a inclinar se para o nervosismo de John, que continuava a suar frio, nisso as turbinas acenderam e as propulsão foram ativadas. E a nave começou a subir levemente, até que de repente ela deu um tranco enorme para o susto de John que quase teve um infarte, subiu em disparada ao céu rumo a nemeses em uma velocidade incrível, John olhou pela janela e conseguiu ver outras milhares de naves de apoio que seguiam para o céu, realmente era uma imagem linda e impressionante. E quando John se deparou já estava fora da terra, nisso William orientou  que podiam soltar os cintos de segurança, logo todos os homens começavam a olhar pela janela, e apontavam para algum lugar, pareciam estar impressionados com algo, foi que quando John notou que era a nemeses, e a sua reação também não foi diferente ao ver a extraordinária nave, era enorme que não se podia ver seu fim, John se perguntava como o homem conseguiu construir algo tão grandioso.

Livro 1 - Alien Wars : Não Estamos SozinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora