9*

33 4 0
                                    


Entro dentro do carro de Luke, e ele me olha atentamente. Eu não entendi esse olhar, mas Okay. Depois percebo que nem falei com ele, só entrei, eu devia esta área por conta da cena que acabei de ver. Então finalmente falo com meu melhor amigo. "Oi, meu amor." Digo e sorrio

"Oi, piriquita. Só veio falar comigo agora, eu vi seus olhos naquele boy ali com aquela loira." Ele diz sorrindo e eu fecho a cara.

"Não estava olhando para ninguém, estava só a pensar em que filmes iremos assistir" digo e ele franze as sobrancelhas."Não franze essas suas sobrancelhas perfeitas para mim." Digo ele da partida ao carro.

"Aé, nós vamos no cinema." Ele diz eu começo a rir depois eu que sou a esquecida." Que foi sua louca ? Porque está rindo?" Ele diz confuso.

"Nada, não sei, esquecido." Digo dando um tapinha de leve no braço dele e ligo o rádio em seguida.

...

Cheguei em casa e fui direto deitar, nenhum sinal da minha mãe, nenhum, eu já estava morrendo de saudades dela e já estava preocupada também. O celular dela só da caixa postal e o da minha tia eu não tenho. Depois que fui no cinema com o Luke, eu e ele andamos pelo shopping e o mesmo+ comprou algumas coisas para ele. Isso fez com que eu ficasse muito cansada.

Minhas pernas doem muito, e tudo que eu quero agora é dormi. Mas fico lembrando do Harry, do nossos beijos e ele beijando aquela loira aguada. Chega me dá nó na garganta só de lembrar.

...

Acordo no susto com barulhos estrondosos na sala. Desço devagar, sem fazer barulho com uma sei lá o que na mão para me defender. Assim que termino de descer as escadas vou na sala e avisto Harry a mexer nos livros que estão na prateleira.

"O que você esta fazendo aqui ?" Pergunto rudemente para ele.

"Vim pegar algumas coisas urgente, tua mãe está no hospital." Logo quando ele diz eu me congelo toda fico sem reação e ele vem até a mim.

"O.. Que ? Que aconteceu com a minha mã--e ?!" Digo gaguejando e com lágrimas nos olhos. "Qual hospital ela está, Harry ?"

"Ela estava vindo para casa quando um caminhão colidiu com ela na estrada, e a situação dela não é uma das melhores." Ele diz e se aproxima ainda mais de mim."Não chora, Elena. Por favor, eu estou aqui." Ele diz e me abraça.

"Eu quero ver ela, agora do que precisa lá no hospital?."

"É apenas documentos e umas roupas." Ele diz e me largo do abraço dele para ir pegar os documentos e as roupas.

"Já venho" eu digo subindo as escadas e ele vem atrás de mim."eu falei que já iria."

"Eu vou te ajudar" ele e concordou

...

Chegamos no hospital e Harry foi levar os documentos para a mulher da recepção, a mesma pergunta Harry o que ele é da minha mãe e vejo ele falar que ele é meu namorado. Como assim ?.

Ele termina de falar com a moça da recepção e vem até a mim sentando do meu lado. "Como minha mãe está ?" Pergunto logo quando ele se vira pra mim.

"Ela vai passar por uma cirurgia agora. E..." Ele diz num tão meio preocupado e eu faço uma cara de interrogação.

"E O que, Harry ? fala!" pergunto chorando já e ele termina.

"E que a cirurgia é muito arriscada." diz e fico sem fala na hora. Só olho nos olhos dele e me abraça fortemente e retribuo."Não fique assim, por favor, Elena." Ele diz levantado o meu queixo com seu polegar, fazendo com que eu olhe diretamente nos seus olhos."Eu não gosto de ver você chorar." nossos rostos se aproximam, sinto sua respiração muito perto da minha face, olho atentamente em teus lábios, ele nos meus então, sem esperar nossos lábios se colidam num beijo calmo e lento. Nós paramos e ele cola sua testa na minha.

Logo que separamos e ele continuou abraçado comigo o médico chegou com umas informações. Eu levantei e não esperei ele vim até a mim, fui à direção do mesmo, Harry veio atrás de mim segurou na minha cintura, meu corpo todo se estremeceu pelo seu toque.

Sides H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora