-12- sai dessa vida.

30 4 0
                                    


É, chegou o dia da viagem com o Harry e os pais dele, não digo que não estou com medo, porque estou sim, até porque é em um barco né. Ele falou sobre a surpresa e agora não consigo tirar isto da minha cabeça, estou muito ansiosa.

Esses dias Harry vem sendo muito mais carinhoso comigo, estou achando até estranho. É até engraçado a forma como ele me trata, daqui a pouco ele chega aqui para pegar as minhas malas, quer dizer é só uma mala, só que também um tanto grande e pesada.

Termino de arrumar e ouço várias batidas na porta e a abro, vejo um Harry sorridente e pergunto."To com cara de dentista para tá rindo assim ?"

"Haha, muito engraçada você, né?" Ele diz e me agarra, me abraçando fortemente.

"Harry?" pergunto com a voz abafada por ele não ter me soltado ainda.

"Oi?"

"Você está me esmagando..." Digo fazendo ele me soltar de vagar.

"Ah, desculpa." Ele sorri nervoso.

"Relaxa" digo e fico na ponta do pé para da um beijo na bochecha dele."Gostei de você assim" sorrio.

"Ah, é... não está nada mal." Ele diz olhando para sua roupa.

O Harry está com um bermuda solta e uma t - shirt azul marinho e calçando um sapatênis. Ele está muito lindinho e eu com o pijama ainda. Sinto os olhos de Harry em mim lá do sofá a onde ele está, e o olho com cara de interrogação de interrogação.

"Acho que alguém está atrasada, não ?" Ele pergunta olhando o meu corpo e anda até a mim para na minha frente com um olhar malicioso.

"Ouu..." Repreendo ele."Tira o olho já !" Exclamo e ele gargalha."Não tem nenhuma graça."

"Pior que tem sim, você com esse pijama de bichinho sexy que é também fofo." Ele diz apertando minhas bochechas e eu semicerro os olhos."Que fofa, MEU DEUS.!" acabo gargalhano.

"Vou ir me trocar, já volto." Digo subindo as escadas quando ouço Harry gritar meu nome. Então eu dou meia volta e entro na sala e o olho com cara de interrogação.

"Não quer que eu vá junto com você não ?" Pergunta com um olhar malicioso.

"Eu hein, Harry. Sai dessa vida!" dou um tapa no ombro dele e  faz uma cara que se magoou, saiu andando e fala alguma coisa que não entendi, então dou de ombros subindo.

...

Desço e vejo que minha mala não está mais onde eu deixa na sala e olho Harry vidrado com o celular, então decido pular em cima dele.

"Aí garota que susto!" ele fala se recuperando e eu caiu na gargalhada ainda em cima de seu colo."Não tem graça, ainda vai ter troco." Ele diz e eu levanto do colo dele beijando a sua bochecha.

"Cadê minha mala, Styles?" Pergunto.

"Eu já levei pro carro, meus pais já estão terminando de arrumar as coisas, vamos ?" Ele pergunta estendendo a mão para mim.

"Vamos" digo e dou a mão a ele.


.

Sides H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora