8: Safe

236 34 13
                                    

A Eleanor é a 1DWattyWriters, não a Eleanor Calder c: a Eleanor e a Perrie não estão nesta história, mas em vez disso, as namoradas do Liam, do Zayn e do Louis são representadas por vencedoras de um concurso. c:

Eu acordei com uma sensação de náusea no meu estômago. Não tinha a certeza de onde estava nem de que horas eram, mas tudo o que eu conseguia sentir era algo quente na minha testa. Eu abri os meus olhos para ver que estava numa casa, e o meu coração começou a bater com força no meu peito.

Eles tinham voltado e tinham-me apanhado.

Alguém ao meu lado pegou na minha mão e silenciou-me, usando a sua outra mão para me fazer festinhas no cabelo. Por alguma razão, este gesto acalmou-me, e eu senti a moleza a tomar conta de mim como uma onda, antes de ouvir alguém a dizer algo.


"Harry, ela já acordou?"  A voz da Tiff disse. Eu não ouvi nenhuma resposta, o que me fez sentir nervosa. Eu comecei a respirar pesadamente e senti uma mão na minha testa, e alguém a silenciar-me novamente de forma calma.

"Eu vou ficar bem?" Eu murmurei rouca. Eu pisquei os meus olhos algumas vezes antes de ver o Harry ao meu lado a segurar um pacote de gelo. A sua mão segurava a minha num aperto chegado e protetor, e a sua cara estava séria e dura.

"Está tudo bem, Darcy. Eu não te vou deixar escapar desta vez. A namorada do Liam, Eleanor, vem viver no mesmo complexo que tu. Ela já fazia tenção de se mudar para aqui, de qualquer forma, ela e a Tiff são boas amigas, e ela tem o seu próprio segurança. Vai ficar tudo bem, Darc', está tudo bem..." O Harry disse. Eu descansei contra o seu ombro e fechei os meus olhos, uma lágrima quente a rolar pela minha bochecha e a aterrar na sua camisola. Eu sentia que devia pedir desculpas, mas eu tinha medo de que se falasse mais, que me iria sentir doente outra vez.

****

Quando acordei da vez seguinte foi por causa de um som de algo a tremer, e eu olhei para o meu lado para ver o telemóvel do Harry a piscar. Eu olhei em redor do quarto, por alguém, e a Tiff estava a dormir num canto. O meu estômago roncou alto, mas não a acordou. Eu peguei no telemóvel e vi o indicador de chamada a piscar para mim, assombrando-me:

Vanessa <3

O meu queixo tremeu. Eu não sabia sequer porque estava a reagir desta forma, era infantil e idiota. Eu era uma rapariga crescida e chorar por causa de rapazes que nunca seriam teus era estúpido. Mas por vezes tu só percebes os teus verdadeiros sentimentos quando estás numa crise. Como quando eu estava presa na cave dos Silverings; eu não queria o meu pai, nem os meus amigos da escola, eu estava sempre a pensar no Harry. Durante semanas eu enganava-me a pensar que estava em minha casa, e que de manhã eu iria acordar e o Harry iria estar a bater à minha porta da frente.

Eu congelei onde estava quando vi o Harry passar pela entrada da sala, segurando um prato de comida. Eu deixei o telemóvel cair da minha mão e observei enquanto ele acendia as luzes. Ele sorriu abertamente para mim e apressou-se para o meu lado, embatendo contra mim e dando-me um abraço.


"Estás acordada." Ele disse. "Já se passaram de horas."

"Desculpa, eu nem sei porque fiz isto. Foi tão estúpido..." Eu comecei, segurando a minha cabeça. Eu tinha uma pequena dor de cabeça a despoletar na minha testa. O Harry pegou no seu telemóvel e pressionou o botão de 'ignorar' antes de colocar um braço à minha volta.

"Não foi. Não te preocupes, Darcy, o teu advogado ligou e disse que tu estás marcada para ir a tribunal dentro de uma semana. Eles não vão sair da prisão até estar tudo decidido, por isso tu vais ficar bem. Eu desejava poder estar aqui para te ajudar." A sua voz estava rouca e soava um pouco diferente. Eu olhei para ele para ver que os seus olhos estavam um pouco inchados, provavelmente pela falta de descanso. O meu estômago roncou alto e eu descansei a minha cabeça na almofada de veludo na sala de estar da Tiff. O que iria a Silvia pensar disto?

"Quem é a Eleanor?" Eu perguntei ao mesmo tempo que o Harry quebrava a sua barra de cereais e ma dava.

"A Eleanor é a namorada do Liam, ela é prima do Niall. Eles conheceram-se quando estavam de visita à família do Niall, e acho que o resto é história. Mas ela é muito doce, vocês vão dar-se bem." O Harry assegurou-me, provavelmente tentando desfazer os infindáveis nós no meu cabelo.

"Eu arruinei tudo, Harry. Esta era suposto ser a noite para o Niall e a Tiff saírem, e eu estraguei tudo, e ele agora vai-se embora e ela vai ficar triste outra vez." Eu murmurei, descansando a minha cabeça nas minhas mãos. Porque é que eu tinha que arruinar tudo? Talvez se eu tivesse fechado um pouco os meus olhos em vez de desmaiar, eu poderia ter fingido que estava tudo bem durante o resto da noite, e tornar tudo agradável para o Niall e para a Tiff.

"Darcy. Eles quiseram ficar aqui contigo. A única razão pela qual eles não estão aqui é porque eu os fiz sair e ir tomar o pequeno almoço." O Harry admitiu tímido. Eu bati-lhe no braço e ri-me quando ele afagou o seu braço e se afastou de mim. "Mas porque é que a Tiff está triste? Tu podes contar-me, Darcy. Eu não digo a ninguém."

"Okay, Styles." Eu disse sarcasticamente, revirando os meus olhos. Ele riu-se, empurrando-me mais para o sofá.

"A sério. O que se passa?" Ele exigiu.


Antes que eu pudesse responder, fomos interrompidos pela porta da frente a abrir, e o Niall e a Tiff entraram com sacos do McDonald's nas mãos, completamente enrolados em cachecóis e chapéus. A Tiff sorriu imenso quando me viu e correu para mim, tomando-me nos seus braços.


"Estou tão feliz que estejas bem." Ela disse. O Niall juntou-se a ela e enrolou os seus braços à minha volta, e não era tão forte como o Harry, que estava sentado de forma estranha ao meu lado, com as suas mãos escondidas nos seus bolsos.


E naquele momento, eu percebi algo. Enquanto eu olhava para o Harry, por cima dos ombros do Niall e da Tiff, eu finalmente percebi porque é que eu queria tanto que ele não se fosse embora, porque é que eu queria que ele ficasse aqui para sempre. Eu finalmente percebi porque é que quando eu vi o nome da Vanessa, eu queria chorar, e quando eu e o Harry tivemos aquela batalha de lama, porque é que eu me sentia no topo do mundo.

Eu estava a apaixonar-me pelo Harry Edward Styles.


dun Dun DUUUN!

Esperamos que tenham gostado e peço imensa desculpa pela demora, mas a minha vida familiar tem andado um caos e eu estou a atravessar um período muito difícil na minha vida, talvez dos mais difíceis que vou ter até morrer. Espero sinceramente que compreendam.

Comentem, divulguem, e votem <3

ESPECIALMENTE COMENTEM, PORQUE NÓS AMAMOS OS COMENTÁRIOS COMO AMAMOS COMIDA :3

Darcy [Harry Styles] (Tradução em Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora