| 3.6 | - Cientistas Malucos.

1K 129 4
                                    

| Karolyne |

"Já vai!" - falo indo até à porta, abrindo a mesma. - "Luke? Pensei que já não vinhas." - abraço-o e dou-lhe passagem para entrar.

"Claro que vinha!" - responde-me. - "Estás sozinha?"

"Sim..." - respondo não querendo estender o assunto. - "Mas conta lá, como correu?" - pergunto entusiasmada.

"Foi brutal! Ver-nos no video... A dar início à nossa carreira como banda oficial, foi... Nem há palavras para descrever." - a sua voz mostrava felicidade, mas sobretudo orgulho.

"Estou tão feliz por vocês!" - sorrio e este envolve-me num abraço caloroso.

"Se não fosses tu, nada disto estaria a acontecer, Karolyne." - mostro-me confusa com as suas palavras.

"Ahn? Mas eu não fiz nada." - respondo, rindo.

"Fizeste, muito até! Primeiro, se não tivéssemos ido juntos naquele avião, provavelmente o Michael arranjaria outro vocalista e guitarrista. Depois, como se não bastasse isso, ainda nos arranjas-te um baterista! Supostamente, esta banda foi praticamente criada e organizada por ti!" - ele diz entrelaçando os seus dedos nos meus.

"Oh... Não penses nisso." - rio. - "Esta noite... Ficas comigo?" - pergunto tímidamente. Ele podia levar isto como outro pedido.

Mas definitivamente, não. Ainda não estou pronta, nem psicologicamente, nem fisicamente.

"Se tu quiseres, eu fico." - sorrio em resposta e arrasto-o até à porta de casa, saindo, fechando a mesma à chave. - "Hm... Creio que o teu quarto não seja para esses lados." - Luke gargalha.

"Vamos a um sítio." - vou até ao jardim de minha casa e olho para a cara de Luke, este que fica boquiaberto com o que os meus dois familiares me tinham dado no Natal. - "Honestamente, ainda não a estreei." - falo fazendo aspas com os dedos. - "Mas, acho que é a altura certa para estármos os dois... Vai passar a ser o nosso canto. O nosso esconderijo." - Luke desvia o seu olhar para mim e coloca a sua mão na minha bochecha começando a fazer carícias.

"Seria tão bom ter um sítio só nosso." - coloco-me de bicos de pés, e inclino a cara indo para a frente e, por fim, dou começo a um beijo.

"Vamos." - puxo-o e abro a casinha com a chave que trouxe.

"É tão a tua cara!" - ele fala devido aos posters e objetos que se encontravam nas prateleiras sobre bandas e coisas que fazem de mim o que sou hoje.

"Não. É tão a nossa cara." - respondo rindo e Luke arrasta-me consigo deitando-se no sofá grande que abria e ficava uma cama. Definitivamente, o Ashton e a minha mãe pensaram em tudo para me fazerem sentir bem. - "Queres ver algum filme? Vejo que tens ali um monte deles." - assinto e Luke deixa-me sozinha no sofá, enquanto vai buscar um filme. - "O que achas deste, The Human Centipede?"

"Por mim, tudo bem. Sempre o quis ver, mas nunca tive coragem para o fazer sozinha. Dizem que esse filme é muito potente em termos mentais. Até tenho medo disso! Só de ter visto o triller!" - Luke ri-se e coloca-o no DVD e este começa a dar. O loiro vem vagarosamente até mim e coloca-se atrás de mim, deitando-se. Este deixa um pequeno beijo no meu pescoço, antes de me aproximar de sí e eu deixar tombar a minha cabeça para o seu peito.

"Confortável?" - abano a cabeça e sinto-o sorrir e, por fim, damos início ao filme.

   1:38 am

"Meu deus! Eu não vou conseguir dormir esta noite! Aquilo foi super nojento! Quando ele os coseu uns aos outros, foi tão arrepiante e ew!" - exclamo enquanto faço cara de nojo.

"Nada daquilo é real, Karolyne." - Luke fala calmo enquanto tomba a cabeça para trás, soltando uma gargalhada rouca e adorável.

"Tu lá sabes! Pode haver por aí algum cientista super virado dos cornos e fazer-me isso!" - falo aterrorizada.

"Então... E se esse cientista for eu?" - arregalo os olhos e começo a fugir do seu aperto mas este agarra-me e cola os seus lábios aos meus. - "Estou a brincar, tontinha!" - ele ri. - "Vamos dormir?"

"Hm... Duvido que consiga depois do que vi." - falo sinceramente.

"Estás comigo. E enquanto estiveres, nunca ninguém te fará mal ou aproveitar-se-á de ti." - Luke fala e vejo nos seus lábios se curvar um sorriso rasgado.

Deixei-me cair para trás, ficando Luke por cima de mim e adormeci.

• • • • •

Hey hey karolyner's!

Bem... Esta fic anda um pouco parada em termos de 'história', por tanto, não fiquem só por isto porque vão aparecer muitas coisas inesperadas, sério!

Love you a lot,
Sophie xx

Karolyne » | lrh |Onde histórias criam vida. Descubra agora