Entrevista com @mylittlemess

109 10 3
                                    

1-Como é que descobriste esta rede social?
Bom, eu sempre tive interesse em ler after, e eu pedi para a minha mãe me dar ele de presente porém ela não aceitou. Então eu descobri que ele estava disponível gratuitamente pelo site. Só que até hoje eu não li o After, então...

2- Quando é que começaste a escrever (tanto dentro e fora do wattpad)?
Sempre tive interesse em escrever. Quando eu era pequena eu costumava escrever musicas sem sentido em um caderno até que eu substitui elas por frases e histórias curtinhas. Já aqui no Wattpad eu comecei no ano passado, se não me engano entre junho e julho.

3-tens mais alguma paixão além de escrever?
Eu realmente gosto muito de desenhar e pintar ( com tinta mesmo ). Eu produzo quadros que as vezes, por pura sorte, são vendidos! É muito gratificante!

4- quem são as tuas inspirações para as tuas histórias? (Dentro e fora do wattpad)
Dentro do Wattpad... eu me inspiro bastante na Diana ( Diana_Styles_1D ). Ela para mim é uma garota muito lutadora e humilde, o que eu aprecio muito nela. Já fora daqui, acho que talvez em outras escritoras como a que escreve e escreveu os livros da série A Seleção, gosto bastante do tipo de escrita dela.

5-Como relecionas a tua vida com a escrita?
Deixe me ver... é uma boa questão! Acho que, pelo modo como eu me coloco nos personagens. Em cada personagem que eu crio, sempre procuro misturar uma característica minha, mesmo sendo uma negativa. Como por exemplo a Alícia ( Doll Shoe ), ela é um pouco bipolar, coisa que eu sou às vezes hahaha.

6-O que exatamente fala as tuas histórias?
Bem, vamos ver. Todas elas possuem uma relação complexa entre os personagens. Os dois livros She is my little doll e My little problem abordam a história de um rapaz que salva uma garota de um assassinato, só que ela vai parar no mercado negro. A garota não sabe de nada e por fim ele compra ela, finalmente a levando para sua casa. Os dois começam uma relação complexa, com ela obedecendo às ordens dele ao mesmo tempo que nutri um carinho especial pelo mesmo. A história se desenvolve e os dois se apaixonam completamente e tem relações sexuais, claro. Porém isso tudo acaba quando ela descobre que o assassino de sua mãe foi ele, que a leva a deixar a casa do rapaz e tocar a vida sozinha. No segundo livro, eles se reencontram no ambiente de trabalho, onde os sentimentos um pelo outro são escondidos por ainda mais relações sexuais. O ambiente entre os dois não é fácil, mas mesmo assim é nutrido por um amor distinto e quente, no qual os dois tentam não transparecer. Já em Doll Shoe, Alícia que possui um passado escuro e gosta de se vestir de uma forma peculiar, é apaixonada por Harry. Ela espera dele um rapaz único porém ele acaba por quebrar seu coração novamente, então ela sofre uma mudança radical de personalidade. Isso o afeta, fazendo que ele perceba o quanto a ama e que seu amor por ela é mais complexo do que qualquer outro que ele já sofreu. Os dois convivem entre lágrimas e toques carinhosos, assim como fazem um trabalho escolar profundo e tocando para ambos dos dois. É por ultimo, em Roses for Emily, Harry finge uma doença mental porque é apaixonado por sua neurologista e psicóloga, Emily. Ela não sabe disso e apenas o enxerga como seu único e amado paciente, até que as coisas mudam e ela percebe que nutre uma paixão inesperada e gigantesca por ele. Além de Harry ser o verdadeiro feitor de todos os buquês que ela recebe todos os dias. Em resumo: são relações amorosas complexas e um tanto diferenciadas, eu acho. Louis e Laurel são um casal difícil, um daddy e uma babygirl que agem de uma forma diferente. Alícia e Harry são indivíduos que testam o quanto o amor pode machuca-los, depois remediando com palavras puras e sinceras e Harry e Emily são ambos frágeis, mas que juntos são mais fortes que qualquer coisa.

7- Já pensaste em desistir de escrever?
Não, nunca! Não posso deixar minhas leitoras, eu me sinto muito bem escrevendo, é uma coisa muito boa para mim. Pretendo escrever bastante ainda!

8-Para ti, qual é a parte mais difícil fazer numa história?
Às vezes, a criatividade me falta, mas acho que difícil mesmo, é ter problemas que vão mudar ou mexer o rumo da história para deixar os leitores surpresos. À história toda em si é um pouco difícil, porém para mim as partes mais difícil é criar um " problema " satisfatório.

9-Como é que lidas com os comentários maus?
Para ser sincera, é raro eu receber comentários ruins. Até hoje, eu não recebi um se quer, mas caso eu recebesse e eu tenho em mente que talvez chegue um dia que isso ocorra, eu vou interpretar como uma crítica construtiva. Porém eu sei que existem pessoas que apreciam o meu trabalho, e eu me sinto bastante satisfeita com isso. Acho que no fundo eu não ligaria muito, porque o amor vale muito mais do que o ódio. 

10-Muitas pessoas não conseguem lidar muito bem aos comentários maus das outras pessoas. Tens algum(s) conselho(s) que queiras dizer a essas pessoas?                                                                    Que elas em primeiro lugar acreditem em si mesmas. Lembrem-se de que talvez a crítica seja construtiva mas para sempre acreditarem em si mesmas. Não liguem para essas pessoas que comentam coisas ruins, no fundo elas não sabem o que estão perdendo.

Última pergunta: Qual\is é\são a\s tua\s história\s favoritas ou que gostas mais? Vixe... eu gosto muito de you put the O in disorder, gosto bastante também de The princess of Killers, também de Knee Socks, My boss son... vixe, são tantas mais que nem dá pra citar direito aqui hahahah.

__________________________________________________________________________
Mais uma entrevista,mas desta vez com @mylittlemess . Espero que tenham gostam.
Ela é muito simpatica digo-vos.

Se quiserem que o/a vosso/a escritor/a favorito/a esteja aqui, mandei uma mensagem privada :)

Até à próxima entrevista!!!

Entrevistas com escritores do WattpadWhere stories live. Discover now