Capitulo Quinze - Shared Dream

10.5K 1.3K 4.6K
                                    

Boa leitura, gasparzinhos <3

~o~


Eu continuo reclamando do absurdo da professora de Produção ter mandado fazer duas redações dissertativas com um monte de regras para entregar xerocado até a próxima sexta sendo que é semana de prova e eu estou pirando. Eu não sei como fazer isso, talvez eu tenha que chegar mais cedo em casa durante essa semana. Eu sei que a escola não vai ser moleza, mas até agora fui ótimo nas provas. Parece que os professores gostam de ver a gente sofrer e ficar no limite quanto mais chega o fim do ano.

Eu sei que trabalham muito, mas ao menos sabem as matérias e só precisam corrigir. A gente tem que aprender e tirar nota boa se não quiser se ferrar, além de fazer outras coisas da vida e encontrar tempo para os mil deveres de casa que cada um manda. Por que tem um professor para cada matéria, mas a gente tem que aprender todas, sozinhos?

Sinceramente... Como o Niall consegue ficar tão relaxado? Ele tira nota baixa e ainda passa raspando. Zayn também vive relaxado, mas é super inteligente. Liam é responsável com os estudos como eu. Ele passa se estudar muito e não deixar de fazer os deveres, mas não porque somos nerds ou algo assim. Depois da prova esquecemos tudo.

Eu acho que estou tagarelando tudo isso para o Louis enquanto vamos para minha casa e preciso parar.

- Desculpa por isso, só estou me sentindo pressionado e no limite-

Começo a explicar, mas me viro para o lado que ele anda comigo e não o vejo.

- Louis? – franzi a testa.

- Aqui!

Segui o som da voz e vi o garoto de olhos azuis sorrindo largamente em cima de uma arvore.

- Louis. O que está fazendo? – repreendi, mas fico confuso.

- Sei lá, tentei pensar em estar em cima dessa árvore e aqui eu estou.

- Você nem prestou atenção no que eu falei – fecho minha cara para ele.

- Logico que prestei! – ele segura em um galho e fica de pé. - Você disse que você e Liam não são nerds, mas são sim.

- Esse não é o ponto, Louis – reviro os olhos. – E não somos não.

Ele começa a rir.

- São sim.

Oh Deus.

- Desce daí, Louis. Temos que chegar em casa – ordeno. – Ainda preciso fazer os deveres de hoje e estudar para as provas da semana que vem. Depois vamos tentar o negocio do sonho.

- Nerd – ele irrita. – Relaxa, ainda temos um tempo.

- O quê? Não temos não! Quer dizer... – olho para as coisas ao redor, antes de voltar a me concentrar nele. – Eu não tenho, você tem.

- Quer uma maçã? – ele pergunta depois de me encarar por um tempo.

- Quê?

- Maçã.

Ele começa a se mexer na arvore que eu percebo ser uma macieira de tronco alto comparado a outras. Algumas das que vejo parecem estragadas ou machucadas. Louis vai até o alto da arvore e puxa algo. Ele volta para o galho do inicio, escondido pelas folhas e joga uma maçã na minha direção. Já que tenho péssimo reflexo e não penso muito rápido, acaba batendo no meu peito enquanto me embaralho com os braços tentando pegar nas mãos e ela cai no chão.

Escuto Louis começando a rir.

- Tomlinson – fico levemente corado com meu jeito desleixado e me inclino para pegar a maçã. – Desce daí agora! – falo mais rigidamente.

Soul Solid (l.s. au spirit!louis)Onde histórias criam vida. Descubra agora