Capítulo 27

21K 1.3K 158
                                    

Capitulo 27

Cristiano

Estávamos tomando banho na banheira e a Camila estava entre as minhas pernas. Eu passava a mão pela sua barriga, lisa como uma tábua, e ficava maravilhado de pensar que tinha um ser se formando dentro dela. Era tão surreal pensar qur uma criança estava crescendo no seu ventre. A Camila carregava um pedaço meu, o nosso bebê estava dentro dentro do seu corpo pequeno e frágil. Aquilo era fantástico.

Acho que eu ainda estava atordoado com a notícia de que seria pai. Quando o Marcos afirmou que a Camila estava grávida eu fiquei em choque, porque eu nunca tinha pensando na possibilidade de ter um filho. Para ser bem sincero eu nunca quis ser pai, não tinha nada de bom relacionado a esse nome. Lembro-me que quando a Amanda desconfiou que estava grávida no nosso terceiro ano de namoro eu surtei, cheguei até em cogitar um aborto. Por isso mesmo eu estava atordoado, porque daquela vez a ideia de ser pai não me fez surtar. 

Seria mentira eu dizer que eu não estava assustado, na verdade eu estava apavorado, porque eu não fazia ideia de como ser pai, nem mesmo já tinha segurado um bebê na minha vida, mas mesmo assim eu estava me sentindo feliz. Eu nunca tive um grande apelo por crianças, mas pensar que era a Camila que estava gerando uma vida e que aquele filho que ela carregava era nosso, estava me deixando extasiado. Eu poderia não ter noção de como ser pai, mas eu já sentia o principal, eu já amava aquele bebê que a pequena carregava.

 Quem diria que um dia eu estaria formando uma família? Cristiano Selig Fênix, o homem das noitadas, agora era noivo e em breve se casaria e teria uma filha. E sendo nem sincero, eu estava me sentindo muito mais feliz acariciando a barriga da minha noiva que gerava um filho meu, do que eu me senti em toda vida me deitando com várias mulheres.

Eu beijei o pescoço da minha pequena e a abracei.

-Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Camila. - eu falei no seu ouvido.

Aquela era a certeza mais forte que eu tinha na vida. Sem sombra de dúvidas a Camila foi a melhor coisa que me aconteceu. Foi depois dela que eu troquei noites vazias em quartos de motéis, pelo calor dos braços de um amor. Foi com ela que eu descobri o que era amar alguém e se sentir amado, e sinceramente, não existia coisa melhor no mundo do que aquela sensação.

-Sabia que eu estava pensando a mesma coisa? Eu já te disse que você é o maior presente que Deus me deu, e agora Ele me enviou um filho seu.- ela falou.

- Filha.- eu corrigi.

-Você prefere menina?- ela perguntou

-Não é que eu prefira, só estou sentindo que vai ser uma menininha, linda como você.- eu falei.

-E se vier menino?

-Se vier menino vai ser forte como eu.- eu falei.- Mas eu acredito que será uma menina.

A Camila ficou em silencio, e passou a mão pela barriga.

-É tão estranho e tão lindo pensar que tem uma vida dentro de mim. Eu sempre quis ser mãe, mas não imaginei que me sentiria assim quando engravidasse.

Eu coloquei minha mão em cima da dela e comecei a deslizar pela pele do seu ventre.

-E como você está se sentindo?- eu perguntei.

-Especial, abençoada, excstasiada, nunca pensei que seria capaz de me sentir tão feliz assim. Eu amo você, e agora tenho um pedaço seu dentro de mim.

-Eu nunca quis ter filhos, mas agora que você carrega uma filha minha parece que eu estou realizando um sonho da vida inteira. Eu também me sinto como você , mesmo nunca tendo imaginado ser pai, eu já amo a minha menina que esta crescendo aqui, simplesmente porque é voce que a carrega.- eu falei enquanto passava a mão pela sua barriga.

A cura no amor #Wattys2018Where stories live. Discover now