3

72 20 4
                                    

A aula chegou ao fim mais rápido do que percebi, eu e Harry não trocamos mais nenhuma palavra depois das apresentações, mas conseguia sentir que ele me olhava em vários momentos. Assim que o sinal tocou avisando o fim das aulas do dia, resolvi levantar e ir comer minha maçã no jardim do campus. Arrumei meus materiais na mochila e tirei a maçã. Olhei para Harry que já estava com tudo guardado e me olhava.

"Vamos?" Ele perguntou com olhar sério e tenho que admitir que senti medo.

"Para onde." eu devia estar com cara de apavorada mas ele era um completo estranho para mim.

"Comer alguma coisa lá fora, vi que trouxe uma maçã... posso comer meu lanche com você? Não conheço nada nesse lugar." Ele sorriu levantando e me estendendo a mão, suspirei aliviada e levantei também, sem a ajuda da sua mão e devo admitir que senti ele ficar um pouco tenso.

Tentei guiá-lo para o jardim enquanto eu recebia olhares ameaçadores de algumas meninas e tenho certeza que elas achavam que eu estava tentando me atirar para Harry, mas estava acontecendo exatamente o contrário, tentei não olhar para elas e segui o caminho que estou acostumada a fazer todos os dias. Logo avistei meu banco favorito ao lado de uma grande árvore de Ipê Amarelo que estava toda florida e linda. Sorri ao observar o local e corri para me sentar no banco. Harry sentou ao meu lado alguns segundos depois.

"Esse é o meu lugar favorito do Campus" admiti olhando para ele " Venho aqui todos os dias." ele sorri e assente.

"Eu realmente gostei, é muito calmo nesse lado." falou e abriu um pote com sanduíche. Pode parecer bobagem, mas, faz anos que eu não como sanduíche, não recebo muitas opções diferentes e isso com certeza está fora da minha lista. "Esse é para você, eu trouxe dois". Harry sorriu e me deu um de seus sanduíches. Eu pensei em recusar mas estava salivando para sentir o gosto depois de todos esses anos.

Agradeci e não hesitei em morder um grande pedaço, fechei os olhos enquanto saboreava essa comida deliciosa, eu realmente não lembrava como isso era gostoso. Harry afagou minhas costas enquanto eu comia e abri os olhos para o encarar. "Estava com fome?" Ele dá uma pequena risada, não posso dizer que não estava depois dele ver a forma que comi o sanduíche.

"Estava sim, normalmente não tenho tempo de tomar um café da manhã" O que não deixava de ser mentira, mas a verdade era que Lisa me permitia apenas uma refeição grande por dia, então eu optava pelo jantar já que almoçava aqui antes de voltar para casa.

"Posso trazer lanche para você todos os dias se quiser... não será incomodo algum" sorriu mantendo sua mão nas minhas costas. Isso estava tão estranho.

"Por que está sendo tão legal comigo? É alguma aposta com os meus colegas? De enganar a menina esquisita da turma?" Eu precisava perguntar isso, durante todos esses anos ninguém tinha vindo falar comigo, muito menos me oferecido ajuda ou comida. Até nos dias que eu chegava depois de levar uma surra, ninguém me ajudava.

"Mas é claro que não Tessa". suspirou "Eu posso perceber que a sua vida deve ser difícil só pela maneira como você recebe os olhares das pessoas. Eu posso perceber que tem alguma coisa errada". Eu queria poder chorar e contar a ele tudo o que eu sofri por todos esses anos, mas eu conheci ele hoje, não posso assustá-lo assim. Não posso contar que minha vida é uma completa merda.

"Fico aliviada" digo finalmente "Você sabe que horas são?" Devo estar muito atrasada mas hoje sinto que foi o melhor dia da minha vida nos últimos anos.

Harry tira seu telefone do bolso e clica no botão para olhar as horas. "São quase 14 horas" ele me mostra a tela do celular. E por momentos sinto meu peso desandar, estou muito atrasada. Levanto rapidamente e pego minha mochila.

"Desculpe Harry, preciso correr para minha casa, amanhã nos falamos ok?" falo me virando para Harry que já estava em pé.

"Claro Tessa''. Ele sorri e me puxa para um abraço, eu poderia ficar horas abraçada nele, sentindo seu perfume e me sentindo protegida, mas tinha que correr.

Me soltei do seu abraço e sai correndo do campus, corri tanto que já não sentia minhas pernas e o suor já escorria pelo meu corpo. Avistei a fachada da minha casa e suspirei aliviada enquanto diminuía o ritmo da corrida. Entrei pelo portão e corri até a porta dos fundos.

Encontrei Zayn na porta do meu quarto, eu sentia que algo estava errado.

"Está atrasada Teresa" ele sorriu virando sua atenção para mim.

"Desculpe Zayn, tive mais aulas hoje." tentei parecer o mais natural possível e passei por ele para entrar no quarto.

"Você está com cheiro de perfume masculino Tess?" Zayn me puxou pelo braço e eu sabia que tudo iria piorar.

SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora