"Esse perfume não é seu Teresa, você acha que sou idiota?" Zayn perguntou ainda segurando meu pulso esquerdo. Tento olhar diretamente nos seus olhos em busca de pena mas ele está furioso. Eu começo a tremer de medo, não sei o que ele pode fazer. Sinto seu aperto em meu pulso ficar mais forte, como se buscasse uma resposta imediata da minha parte, mas eu não sabia o que dizer.
Escuto passos rápidos subindo as escadas, só pode ser Lisa, se for ela estou completamente ferrada. Eu e Zayn olhamos na direção do corredor e minha respiração para, até ver os cabelos loirinhos de Luke. Estou a salvo. Assim que seus olhos encontram a mão de Zayn no meu pulso ele se apressa em correr até nós e Zayn me solta imediatamente.
"Já não falei para não encostar na minha irmã Malik? " Luke fala me puxando para perto dele. "Na próxima vou acertar um soco nessa sua cara". Enquanto Luke cospe as palavras tendo abraçá-lo para o acalmar e tentar evitar que ele se exalte.
Zayn olha uma última vez para mim e passa por Luke esbarrando em seu ombro como provocação. Esse menino não toma jeito mesmo.
"Tudo bem aí embaixo?" Luke falou afagando minhas costas e me soltou do seu abraço tentando demonstrar um sorriso.
"Tudo certo Luke." sorri para ele e abri a porta do nosso quarto. Tiro minha mochila das costas para começar as tarefas das aulas, mas escuto que alguém está me chamando no andar inferior. Deixo Luke sozinho no quarto e me apresso em descer as escadas até a sala principal, que é de onde os chamados vieram.
Ao chegar na sala encontro Lisa me esperando, olho para o canto da sala e vejo Zayn. Ele está se vingando de mim.
"Boa tarde Teresa, como você está hoje?" Lisa me dirige a palavra cruzando seus braços.
Me aproximo de forma cautelosa e paro a sua frente.
"Está tudo certo comigo senhora." tento lhe sorrir mas ela permanece com cara de desgosto.
"Imaginei que sim. Então preparei esta lista de afazeres que tens de fazer hoje, se não acabar até a meia noite você irá se ver comigo." Dito isso, Lisa me entrega uma grande folha com a lista de tarefas e sobe para o seu quarto. Seguro o papel com as duas mãos, Lisa sabe que é impossível fazer tudo isso em apenas meio dia. Mas preciso tentar.
Comecei limpando todos os quartos da mansão, trocando os lençóis, cortinas e tapetes. Lavei roupas que estavam acumuladas à meses, limpei todo andar inferior incluído os banheiros, por fim limpei toda a área externa da casa. Eu estava exausta. Essa casa é muito grande para apenas uma pessoa cuidar. Suspiro e pego meus materiais de limpeza para guardar dentro da salinha de limpeza. É quase meia noite. Passo pela sala e sou obrigada a parar. O chão estava imundo com terra molhada, alguém tinha pisado nas poças de lama e entrado na casa. Olhei para o relógio, meia noite.
"Achou mesmo que eu não iria te atrapalhar?" Zayn fala aparecendo do escuro "Espero que dessa forma aprenda a ficar longe de homens." e dito isso sai passando por Lisa que estava vindo ter comigo.
Eu estava paralisada no meu lugar. Como ele pode?
"Vejo que não acabaste o serviço ." me virei e Lisa já estava atrás de mim .
Dito isso, me agarrou pelo braço e me arrastou até a salinha de limpeza, que eu frequentava quando pequena.
Lisa prontamente me jogou para dentro e retirou uma cinta que estava pendurada na parede. "É dessa forma que meninas mal educadas como você devem ser tratadas." E sem rodeios ela começou a me bater, eu estava chorando muito. Não conseguia me esquivar, ela era muito forte, e quanto mais eu tentava mais ela ficava com raiva e me acertava. Quando eu não aguentava mais chorar e minhas forças já tinham se esgotado, ela parou. Olhou para mim quase que com pena, guardou a cinta na parede e foi embora. Sem dizer nada.
Me encolhi contra a parede, eu estava tão cansada e dolorida, que apenas queria morrer ali mesmo, para que pudesse finalmente ficar em paz. Tento levantar para voltar ao meu quarto e deitar mas não consigo.
"Tess?" escuto um suave chamado do meu irmão e junto minhas forças para falar "aqui".
Logo a porta da salinha é aberta e Luke aparece com uma cara indescritível, sei o quanto ele está triste. Ele me ajuda a levantar e me pega no colo, abraço seu pescoço e deixo algumas lágrimas cair devido a dor. Ele sempre me cuidou quando isso acontecia, na verdade Zayn nunca soube o que eram os castigos de Lisa, se ele soubesse, talvez nunca iria me incomodar.
Luke subiu as escadas o mais rápido que conseguiu comigo e me deitou no colchão, meus olhos estavam pesados de sono por conta do choro.
"Fique acordada pequena, vou cuidar de você." Luke falou e depositou um beijo em minha testa.
Ele me ajudou a trocar de blusa e colocar um pijama confortável para não machucar ainda mais minha pele dolorida.
"Obrigada." sussurrei fechando os olhos.
"Descanse pequena, amanhã vais para escola , não quero que fique aqui sem mim." Falou deitando ao meu lado e puxando o cobertor sobre nós.
Então adormeci enquanto lidava com a dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets
Mystery / Thriller"Eu era só uma pessoa para o mundo, Mas sonhava em ser o mundo para uma pessoa." -gg ***Boa leitura *** Novos capítulos todos os dias. ©2016 - 2021