Capítulo19

1.9K 160 14
                                    



AURORA

— Eles precisam mesmo treinar tanto? — perguntei a Sharon, enquanto entrava com ela em seu carro, me acomodando no banco do carona e jogando minha bolsa no banco de trás.

— Tanto quanto nós — ela disse dando de ombros e dando a partida. — Você tá muito hiperativa hoje, tomou quantos litros de café? Ou será que está agitada assim por causa do Dante?

— Não seja ridícula — resmunguei, me encolhendo no banco. — Em parte é por ele... Mas eu fiquei de encontrar Brian mais tarde, precisamos conversar sobre as coisas e...

— E você está completamente ferrada porque o cara que era seu amor de infância apareceu do nada quando você estava começando a ficar afim da pior especie de macho que existe — Sharon completou, fazendo a curva e rindo. — Sua sorte sempre foi péssima.

Suspirei, ela estava certa, eu sempre tive uma sorte terrivel e, na minha vida, não existe nada ruim que não possa piorar. Como se já não bastasse a paixão ridiculamente forte que estava sentindo por Dante, Theo aparecendo do nada no baile para tirar o chão dos meus pés, agora Brian estava na cidade, perfeito como sempre, como um principe encantado.

— Eu acho que você deveria pelo menos ir conversar com ele, pelo menos isso —Sharon falou depois de alguns minutos em silêncio. — Vocês eram pré-adolescentes, não tinha como imaginar que a essa altura da vida, ele ainda estaria apaixonado por você e além do mais, quem sabe vocês não consigam...

— Nem pense nisso, sem chance, eu já estou enrolada demais!

Sharon não disse mais nada, se silenciou pelo resto do caminho até que chegamos a minha casa. Ainda era cedo, sendo assim, não havia porque ela não ficar. Por isso, descemos às duas e entramos pela porta da cozinha. Meus pais não estavam em casa e, assim que chegamos a cozinha, a primeira coisa que vi foi Eva, sentada na mesa comendo um pedaço de bolo.

Minha irmã ergueu os olhos para nós e, quase que automaticamente, uniu as sobrancelhas pegando seu prato com bolo e saindo da cozinha com uma cara de poucos amigos, deixando um clima bem pesado e um silêncio constrangedor.

— Sempre achei que sua irmã não gostava muito de mim — Sharon falou, começando a caminhar em direção às escadarias —, mas agora eu tenho certeza.

— Ela tá meio estranha esses dias — comentei, balançando a cabeça levemente e seguindo em direção as escadas, subindo para meu quarto. — Enfim, Brian vai aparecer aqui às quatro, acha que dá tempo de ficar minimamente decente?

— Claro que dá! — ela respondeu, entrando em meu quarto sem muita cerimônia e me empurrando para o banheiro. —Vai tomar banho, vou escolher alguma coisa para você vestir.

O resto das horas seguintes foram extremamente agitadas Sharonb fez questão de escolher cada uma das peças que eu usaria enquanto tagarelava sobre como eu deveria tentar dar uma chance a Brian, pela forma que ela falava, eu estava até começando a acreditar nela. Mas não podia me enrolar mais do que já estava enrolada.

Quando finalmente ouvi a buzina do carro, desci correndo as escadas deixando Sharon no meu quarto, ela sabia o caminho da saída e também costumava ficar muito à vontade em qualquer lugar, com certeza não iria se importar, já que ela mesma me empurrou porta a fora.

Quando cheguei ao andar debaixo, vi Brian do lado de fora do carro, encostado no veiculo, olhando para mim com um grande sorriso. Caminhei até ele, meio sem jeito, parando a sua frente e suspirando.

— Eu, sinceramente, achei que você ia me dar um bolo — ele disse com um sorriso divertido abrindo a porta para mim. — Estou feliz que estava errado.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 12, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

A conselheira Amorosa Donde viven las historias. Descúbrelo ahora