Capítulo 19 - Como começou?

42 6 4
                                    

     Sem precisar esconder meus pensamentos, penso no começo de tudo, quando conheci John, seria muito bom dizer que as coisas começaram complicadas assim dês do começo, mas não, foi um começo simples, sem gloria alguma, era uma amizade como todas as outras, conversávamos como todos os outros amigos conversam, riamos como todos os amigos riam, brigávamos como todos os amigos brigam, tínhamos ciúmes de algumas outras amizades como todos os amigos podem ter, saiamos como todos os amigos saiam, enfim éramos apenas amigos como todos os outros. Mas éramos uma dupla imbatível.

     Confesso que os dias foram se passando e nos ver um dia era pouco demais, quatro também. E não precisávamos falar nada, simplesmente sabíamos que a amizade foi ficando mais forte.   

     Precisávamos um do outro, e eu amava isso, desejavam mais do que estar com meu seu irmão, e às vezes tinha a sensação que ele também desejava estar comigo mais do que qualquer pessoa, até mesmo sua amada, algumas vezes. Mas sabíamos o nosso lugar, amigos.

    Sempre tínhamos momentos sinceros, perguntávamos um para o outro se tudo estava bem, se o outro não estava confundindo, afinal ele não queria machucar Amanda e eu não queria tomar o lugar de minha amiga, nunca, mas é claro que também envolvia a questão que ele ama Amanda, fazia tudo o que ela pedia sem pensar duas vezes, ele era apaixonado por sua namorada, ele queria casar com ela, tem filhos com ela, mesmo ela tendo ainda 13 anos, ele tinha planos futuros, e não escondia isso de ninguém. E eu nunca quis perder  a amizade com Amanda, e ele muito menos sua namorada.

   Eu já tive vários amigos meninos, mas eu não confiava inteiramente, pois com 11 anos eu tinha um primo, que morava comigo a três anos, e ele era tudo pra mim, fazíamos tudo juntos, mesmo ele sendo quatro anos mais velho, se um saia o outro ia junto, se eu estava com vontade de comer chocolate onze horas da noite ele dava um jeito, ele era meu melhor amigo, até que descobri que me senti traída e violentada. Nunca mais confiei totalmente em meninos, e nunca contei a ninguém o acontecido, além de Amanda.

  Com John a amizade foi tão natural que me deu até medo, eu pedi a ele para se afastar de mim, e não adiantou muito, então com o tempo e com muito medo passei a confiar totalmente em John e contei meu segredo, ele sabia de toda a  minha história de amizade com homens, tinha vários amigos, mas ele sabia do meu medo, com um melhor amigo homem novamente, e não queria ser mais um que iria me feri, sempre falava isso:  ¨Vou te mostrar que não era mais um¨.

   Com toda a certeza John não foi mais um, ele era o cara especial em minha vida, pois quando me senti cansada de confiar nas pessoas, ele mostrou que podia confiar novamente, que ele seria realmente o meu amigo e não cometeria os mesmos erros que me machucou antigamente.

     Ele se importava comigo, e eu com ele, e era só isso que precisávamos.


           Hoje com o que nos importamos? Eu talvez não ser frustrada.

Por que ser Anaitê parece sinônimo de expectativa alcançada.

Significado de Expectativa:  Estado de quem espera algum acontecimento, baseando-se em probabilidades ou na possível efetivação deste.

     A minha sempre foi ter um final feliz, e sempre imaginei John na minha história, como personagem principal, nunca falei com todas as palavras, mas essa é a realidade.

        Talvez seja a hora de falar, esse não era meu plano, mas agora estou sem planos.

Messenger Plus! - Registo de Conversação

Início da Sessão: segunda-feira, 10 de Maio de 2014

(17:58)* - Anaitê (*)...: John tá ai?

(17:59)* - JOhn: Yes.


(17:58)* - Anaitê (*)...: Você vai na célula hoje?


(17:59)* - JOhn: SIM.


(17:58)* - Anaitê (*)...: Ok, queria falar com você, então nos falamos lá?


(17:59)* - JOhn: OK.


-----------------------
     Então eu vou falar, mas pessoalmente, esse tipo de coisa se fala pessoalmente, para ver o que a pessoa sente, o retorno dela. 
     Aiii já me encontro cheia de expectativas nessa conversa. Cruzando os dedos para que eu esteja certa com o respeito a minha esperança.

__________# _____________

Oi pessoas Bonitas.

 O que vocês estão achando? o que esperam? qual a expectativas de vocês?

  Capítulo que vem, Amanda aparece (: preparem-se para conhece-la.

Comente, fala bem, muito bem, fala mal, mais pouquinho, hahahha. Escreva. (Estou ansiosa para ler qualquer tipo de comentário )

Beijos

❣ ❣ ❣


VALIOSA!Onde histórias criam vida. Descubra agora