Capítulo 23 - Guardar o ♡

53 1 0
                                    

Recebo uma mensagem, e tenho medo de abrir, pois em questão de segundo me arrependi de mandar o que mandei, ainda mais por ser eu que convidei. A minha mensagem mesmo que pareça corajosa, não é nem um pouco, ela é verdadeira e esconde muitas coisas de mim, pois sou medrosa e realmente não beijo, e nunca beijei, por três motivos:

1.Tenho trauma desse evento: beijar. ( essa é uma história engraçada e péssima ).

2.Não quero fazer isso com qualquer um, depois de tanto tempo me guardando.

3.Tenho um combinado com Deus: Esperar.

Sei que para muitos parece motivos tão bobos, mas são meus, e deles não abro exceções, sei que o primeiro não foi literalmente uma escolha, mas me fez pensar no segundo motivo, que leva ao terceiro, e sinceramente acho uma combinação perfeita, na verdade vejo os dois como um só, e não ligo para o que as pessoas falam ou deixam de falam, pensam ou deixem pensar, a boca é minha, a vida é minha e os sentimentos são meus. E assim como muita gente eu aprendi que sentimento não é um presente que você possa dar de graça as pessoas, pois muitas vezes elas não saberão o que fazer com esse sentimento, ou até que sabem. Mas você pode correr o risco da pesdoa que entrega seu sentimento não ter a mínima ideia como lidar com os seus e os delas, então definitivamente dos meus sentimentos cuido eu e Deus.
Como ja diz a palavra que é meu guia, em provérbios 4:23:

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Falo comigo mesma: Anaitê, se preocupe menos com tais coisas, Deus está no controle da sua vida, e não modifique isso.

Droga, Droga, estou modificando de novo?

Meu coração eu não aprendi a guardar tão bem. Por que? Tenho um defeito com Deus: Eu entrego meus problemas a ele, mas quando o vejo já peguei de novo, pensando que poderei dar um jeito, e quando vejo já fiz outro problema.

Falando em problemas, melhor abrir logo está mensagem.
--------------------
Leo:

Não esperaria menos de você. Sexta-feira?
--------------------
O que respondo?
Se eu dizer que não, agora serei grosseira. Eu sei muito bem que a aproximação de Leo é uma necessidade da minha de carência, mas é constrangedor confessar isso para alguém e para mim mesma, mas se aproximar de Leo, no fundo eu sei que é por necessidade minha, por esperar que eu possa sentir algo a mais por outra pessoa, por ter a esperança que eu possa me tornar amiga novamente. Fazer amizade não deve ser algo ruim. Deve?
Preciso responder.
-------------
Anaitê: Combinado, as 19hs? e a respeito da mensagem de antes, tô falando sério, um encontro de amigos, sabe?

Calmamente Leo reponde que me pega em casa e que entendeu sim o recado, e por fim manda uma mensagem, que apesar de ser encontro de amigos está muito feliz.

Ainda não sei como me sentir em relação a Leo, então decido não contar para ninguém desse encontro de amigos, nem para minha mãe, que é minha melhor amiga, afinal estou começando a achar que nem devia ter combinado esse encontro.

------------ ------------------- ------------- -----------
Os dias se passam e tranquilizar meu coração para esse simples encontro de amigos, não ter sido fácil, afinal Leo escreveu que entendeu mensagem, mas todo dia me mensagem coisas fofinhas, de bom dia, ou do tipo: ¨só passando pra dizer que estou pensando em você¨.

Grrrrr, irritante!!!

Tá eu sei que nem deveria estar reclamando, ele é um amorzinho, mas isso me incomoda muito, minha oração com Deus sempre foi ter um melhor amigo primeiro e depois um amor, penso que se eu namorar com meu melhor amigo, seria o certo alguém que vale apena, que valeria apena enfrentar meus medos, que eu possa me abrir, que vai entender até os detalhes, que eu possa beijar. Beijar, aff, essa palavra me faz doer o estômago. Mas se for um melhor amigo, ele vai saber disso.

Grrrr, John sabe disso? Estou começando a reparar que John é o centro dos meus dramas, como pode eu viver sempre a espera das expectativas que alguém seja igual ele? Quando só me machuquei?

A partir de agora eu serei personagem principal, e vou nesse encontro com expectativas maravilhosas do que Leo pode ser para mim, mesmo que isso faça meu estomago doer.
Isso são as borboletas que tanto falam será? Alguém pode me responder?

Enquanto não decubro, o jeito é comer um brigadeiro e tentar acalmar o coração, aprendendo a realmente guarda ele.

Vamos lá colocando em prática provérbios 4:23!

-

---------------

Oi pessoas bonitas,

Primeiramente quero pedir perdao, fiquei muito ausente por causa do meu tcc, faculdade, e outras coisas da minha vidinha corrida.
Mas estou de volta.
Eeeeeeh \o/
Então quero agradecer pela paciência de vocês e por todas as pessoas bonitas, que estão acompanhando a história. Para mim VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS LINDA QUE EXISTEM, pois sou muito grta por sempre chegar até a ultima palavra desse capitulo.

Deixa eu conta: acho que agora anaitê vai tomar vergonha na cara, será que isso vai dar certo? Kkkk

Comente, fala bem, fala mal. Escreva (estou cada dia mais ansiosa para ler qualquer tipo de comentário )

Beijos.

❣ ❣ ❣

Ótima noite a todos leitores mais lindos do meu mundo.

❣ ❣ ❣

VALIOSA!Where stories live. Discover now