Lucifer (Pedida)

2.2K 70 8
                                    

Existem dois tipos de coisas más, os seres humanos...e Lucifer.
Muitas pessoas vêm Lucifer como uma má pessoa, mas eu posso provar o contrário. Ele tem uma máscara de má pessoa, mas ele preocupa-se. Lembrem-se, Lucifer antes de ser o que é, já foi um anjo.

...

- O que estás aqui a fazer? - O meu querido Lucifer pergunta-me, observando-me a entrar pela enorme porta castanha e rangendo enquanto a abria.

- Vim visitar o meu querido amado. - Sorrio sarcasticamente e me aproximando do ser mais poderoso do inferno. - Contente por me ver? - Coloco as minhas mãos nas minhas ancas bem definidas e continuando a sorrir.

- Já avisei aqueles bastardos que não aceito nenhum humano entrar aqui dentro sem a minha devida autorização, e muito menos tu. - Os seus olhos deram uma volta completa enquanto dava meia volta e sentando-se na sua poltrona vermelha e dourada.

- Mas eu não sou uma humana qualquer. - Aproximo-me da sua secretária do mesmo material que a enorme porta e posicionando os meus braços em cima dela. - Vá lá, já não te lembras da nossa história? - Enquanto admirava a sua beleza, os seus olhos arregalaram.

- São águas passadas, já não me importo com isso. Foi só algumas noites. - Ele desvia o seu olhar do meu, fixando-o num outro lugar.

- Eu sei que isso significou algo para ti. - Aproximo-me da sua poltrona sem desgrudar os meus olhos dos seus. - E eu sei que sentes algo por mim, ou até me amas.

- Tu és só uma humana. Eu posso simplesmente explodir a tua cabeça que eu nem iria dar a mínima por isso. - Lucifer finalmente olhou para mim com ar de desprezo e vendo-me cada vez a aproximar mais.

- Mas eu sei que não o irás fazer. - Eu sento-me sob as suas pernas e colocando os meus braços envolta do seu pescoço.

- Tu e eu nunca daríamos certo. - Lucifer fala num suspiro e cedendo às minhas palavras.

- Só saberemos se tentarmos. - Os meus lábios lentamente foram ao encontro dos dele, mas sem os tocar, ainda. - Sei que debaixo dessa máscara de mau, és uma boa pessoa.

- Minha linda, posso ser muitas coisas, mas boa pessoa é que não sou. - Ele deu um sorriso sarcástico enquanto fitava nos meus lábios não muito carnudos.

- Porquê tanto palavreado enquanto podíamos estar a fazer algo melhor? - Um sorriso se desbota da minha boca.

- É impossível tentar resistir, quando tudo o que quero é voltar a sentir o gosto dos teus lábios. - Finalmente, Lucifer se confessou perante mim e selando os meus lábios num beijo prolongado.

- Afinal não sou assim só uma simples humana. - Eu sorri, ajustando o meu quadril nas pernas do ser mais temido do inferno.

- Eu não quis dizer isso... Eu só recuso-me a perder alguém que eu... - A voz dele começa a perder a sua entoação e a sua cabeça a descair a cada palavra que saia da sua boca.

- Que tu amas? - Eu levanto a sua cabeça com dois dos meus dedos da minha mão direita e encarando-o nos olhos.

- Eu sou o ser mais importante deste sítio com o nome de inferno, eu não tenho sentimentos. - Lucifer debochou em baixo tom.

- Tu não demonstras sentimentos mas, estás cheio deles. - Eu encaixo a minha cabeça levemente no seu ombro e sentindo a sua mão grossa percorrer o meu braço até à minha perna e massajando-a.

Um silêncio instalou-se nesta área fria deixando o ar denso e difícil de respirar. O pior sentimento são duas pessoas amarem-se e não ficarem juntas, mas cabe a cada um lutar para que ambos fiquem juntos.

- Eu...amo-te. - Automaticamente a minha cabeça se levanta e encarando-o.

- O que disseste? Não entendi? - Tento parecer o mais credível possível com o intuito que este repetisse o que acabara de dizer.

- Não gozes comigo, eu sei perfeitamente que ouviste. - Este resmunga rodopiando os olhos.

- A sério, eu não ouvi. - Eu comentei entre risos continuando a admira-lo.

- Cala-te. - Este deposita um beijo em mim e retira a sua mão da minha perna e agarra ligeiramente no meu cabelo puxando-o para trás.

- Eu também te amo. - Eu respondo colando a minha testa com a dele.

Supernatural Imagines Portugal & Brasil (Português & Brasileiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora