Sam Winchester (Pedida)

2.1K 55 3
                                    

Eu e Sam namorávamos à cerca de 2 anos e meio, dois anos e meio de puro amor, chatices, indecisões, ódio, de caça mas no final de tudo o mais importante é proteger-nos uns aos outros. Neste momento encontrava-me no hospital a fazer uma ecografia... era neste momento em que a minha vida poderia mudar ou não... À cerca de 3 semanas que ando a ter enjoos regularmente e tudo o que comia de seguida dava-me vómitos. Só depois dessas 3 semanas cansativas e dolorosas (devido às dores de cabeça) é que decidi ver o que se passava, e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a gravidez.

----*No Hospital*----

Estava a entrar dentro do consultório, ele não era muito grande, mas era confortável. Nele tinha uns autocolantes de desenhos animados colados na parede o que fazia com que aquele espaço se tornasse ainda mais confortável. Depois de dar saudações à médica e de termos uma pequena conversa, eu deitei-me numa pequena maca coberta de papel e com uma máquina no meu lado direito. Depois de tudo pronto, os meus olhos não saiam da minha barriga.

Passaram-se alguns segundos quando a médica colocou aquele gel viscoso e transparente na minha barriga. Ela fazia movimentos giratórios e que me causavam cócegas e arrepios ao mesmo tempo. A única coisa que fazia era fechar os olhos e pensar "Seja o que Deus quiser".

A meio da sessão a médica olha para mim com um pequeno sorriso nos lábios e foi aí que o meu mundo desabou, " Parabéns, parece que vai ser mãe" falou-me ela numa voz baixinha e sorrindo cada vez mais. Naquele exato momento não sabia o que pensar, só fazia histórias na minha cabeça e a interrogar-me como iria reagir à notícia...

No final da consulta dirigi-me o mais depressa possível para casa para ter uma longa conversa que quase certamente vai mudar as nossas vidas, mas agora é saber se vai mudar para melhor ou pior....

*----Chegando a casa----*

Cheguei a casa e rodei lentamente a chave dentro da fechadura e entrei colocando a mão "livre" sobre a barriga e olhando lentamente para baixo. "Hey baby" ouvi uma voz um pouco fina vinda mais dentro de casa e fazendo eco pelo todo piso de baixo. Estremeci e olhei rapidamente para o cimo das escadas e suspirando de alívio ao ver que ninguém se situava naquele lugar. Retirei a minha mão da barriga e subi as escadas lentamente e repondo-me apressadamente, "Olá meu amor" respondi eu dando um leve sorriso e dei-lhe um enorme abraço que talvez fosse o último e por ultimo dando-lhe um beijo. "Amor...preciso de te contar uma coisa" falei eu quase num sussurro, abaixando a cabeça e "brincando" com as mãos, "Sim, claro, conta" falou alevantado as suas sobrancelhas e dando um leve sorriso, "Bem...AHM...bem...*brincado com os dedos* euestougrávida" falei muito depressa para ele não perceber o que queria dizer, "o quê babe?" respondeu-me Sam erguendo uma sobrancelha, "Ok...aqui vai *suspirando*...eu estou grávida" falei subindo a cabeça e vendo o brilho dos olhos dele a formarem-se e fazendo-me dar um leve sorriso que mal se notava, "Oh meu Deus, Isso é perfeito" falou Sam pegando-me ao colo e rodopiando-me, "Então não estás chateado? E não me vais deixar?" falei eu num tom de admiração e com um enorme sorriso, "Achas mesmo? *Sorriu Sam e erguendo uma sobrancelha* Isso é a melhor notícia que me poderiam dar" respondeu-me Sam com um enorme sorriso e colocando a sua mão enorme na minha barriga e dando-me um enorme e apaixonado beijo.


Supernatural Imagines Portugal & Brasil (Português & Brasileiro)Where stories live. Discover now