Eu te amo Ariana

863 39 4
                                    

***
Passaram duas semanas e Ariana não acordava. Já estava bastante preocupado, ela recebia visitas todos os dias, levavam flores, chocolates, ursinhos, tudo o que ela gostava. Eu não dormia direito esperando ela acordar, hoje é sábado de manhã e eu estava ainda no hospital.
A olhei dei um beijo em sua testa e sai pra pegar um café, fui até a lanchonete do hospital e pedi um café expresso com bastante chantilly.

*P.O.V Ariana*

Acordo meio zonza, e olho em volta vejo vários presentes e logo abro um pequeno sorriso, ouço a porta sendo aberta e vejo Justin entrando no quarto.

- Ariana -disse surpreso e correndo vindo me abraçar -

- Oi Justin - disse sem retribuir o abraço e o olhando -

- Você tá bem, alguma dor? Com fome?  Se quiser eu vou ali e pego uma coxinha pra você, eu não sei se você pode mas... -disse e logo o interrompo -

- Não precisa Justin eu estou bem muito bem -sorrio fraco - Só chama o Doutor que está cuidando desses negócios

- Ok vou chamar ele -disse e logo ele saiu -

Me ajeitei na cama e peguei umas cartinhas que estavam em cima de uma mesinha ao lado da cama, a primeira era da minha mãe.

" Filha, me desculpe não estar aí, queria muito mas o vôo atrasou e está acontecendo alguns imprevistos aqui, eu te deixei essas trufas que você mais gosta e mais dinheiro pra você pagar o hospital.
Beijo te amo " 

A segunda estava perto de um buquê de rosas vermelhas não tinha nome então fiquei mais curiosa pra saber de quem era.

" Oi Ari, bom você deve tá morrendo de raiva de mim nesse momento mas vamo lá, espero que leia. Ariana desde o primeiro momento que te encontrei me senti diferente me senti melhor ao seu lado, não sei por quanto tempo você vai ficar desacordada mas eu vou ficar aqui o tempo que precisar pra se recuperar. Eu sei que fiz muita merda com você, e sei que me desculpar não vai ser o suficiente, mas vou pedir desculpas, me desculpa eu sei que eu sou um idiota e não devia fazer isso com você, eu queria que você estivesse ouvindo tudo o que eu estava falando pra você, Ariana eu não tenho palavras pra dizer tudo o que você é pra mim mas eu posso te falar uma coisa Eu te amo, eu te amo não como amiga mas sim como paixão, eu estou realmente apaixonado por você Ariana e se você ler essa carta eu realmente estou falando toda a verdade,e só agora com esse acidente que eu fui perceber o que realmente sentia por você, isso aqui tá muito gay eu não sabia o que escrever então eu pedi ajuda pro Chaz. Espero que goste das flores MEU DEUS JUSTIN QUE GAY "

Terminei de ler e abro um sorriso, vejo o Justin abrindo a porta e rapidamente escondo a carta dentro da minha bolsa.

- Olá Ariana, está se sentindo bem? - disse o Doutor se aproximando de mim -

- Estou sim, vai demorar pra mim levar alta?

- Não, só espere o seu soro acabar

-Ok -sorrio e logo o Doutor sai -

- Ari, é você leu As cartas que estavam ai em cima? -disse apontando pra mesinha ao meu lado-

- Ah Sim,a da minha mãe? - minto -

- É sim - disse e logo sorri se sentando ao meu lado -

***

Logo o Doutor me deu alta e eu peguei minhas coisas fui andando até o carro de Justin e entrando no mesmo e ele logo começou a dirigir, ele foi por um caminho diferente que eu não reconhecia.

- Justin onde estamos indo? Esse não é o caminho da minha casa

- Pra minha casa - disse ainda olhando a rua -

- Não, eu não vou pra sua casa

- Ariana você tem que ficar com alguém pra ajudar você, seu tornozelo está quebrado e seu pulso também então não discuta

- Eu chamo a Liz pra me ajudar

- Ariana já tá resolvido você vai ficar na minha casa

- Não, Justin para o carro agora - disse alterando um pouco a voz -

- Não

- Justin para a porra do carro - grito -

- Não Ariana, cala a boca e fica quieta - disse na mesma altura -

- Quem você acha que é pra me mandar calar a boca? Puta que pariu Justin você não tem que cuidar de mim eu me viro sozinha -digo bufando e olhando a rua -

- Eu não tenho mas eu quero, porra Ariana agora deu pra entender?

- Ok, mas e sua mãe?

- Ela tá na casa de praia do namorado dela só vai voltar daqui duas semanas

- Então só vai ficar nós dois naquela casa? - engulo seco -

- Não, minha irmã Emma tá lá em casa mas ela não vai ficar por muito tempo então sim

- Calma Emma? Emma Drew? 

- Sim o que que tem?

- Ela é umas das minhas melhores amigas nos conhecemos em Los Angeles e ela se mudou pra fazer a faculdade, eu não sabia que ela era sua irmã

- Ah tá, pelo menos você não irá ficar sozinha lá nesses dias.

Logo chegamos, era uma casa grande, era de uma cor bege com detalhes em dourado, uma piscina e um jardim maravilhoso entramos indo até a garagem onde tinha vários carros luxuosos. Ele estacionou e logo desceu e abriu a porta e me ajudou a descer, fomos em direção a um quarto ele colocou minhas coisas em cima da cama e eu me sentei na mesma.

- Justin aquilo que você disse na carta era verdade?

- Você leu? -disse indo até a janela e se apoiando na mesma -

- Li, mas você não me respondeu -digo me levantando e caminhando até ele -

- Sim, eu te amo Ariana Grande Butera - disse sorrindo -

Te olhei nos olhos e sorri me aproximando dele e lhe dando um beijo calmo e macio, entrelaço meus braços no seu pescoço e me aproximo mais dele, ele segura minha cintura e me pega no colo sem quebrar o beijo e acaricia meu rosto. Realmente percebi toda a verdade eu o amava e ele também, ele me fazia feliz e mesmo ele sendo todo atrapalhado eu amo ele. 

The Boy Of My DreamsWhere stories live. Discover now