Explicações e lagrimas

420 18 1
                                    

Ouço passos a minha volta, nesse momento estou a suar frio estou pensando como seria meu fim e ele está por vim em alguns minutos. O silêncio tomou aquele local, então sinto duas mãos acareciarem minhas coxas me fazendo arrepiar, ele se aproxima de fazendo com que eu escute sua respiração lenta e calma, seus lábios se aproximam aos meus e se juntam tornando um beijo calmo que em questão de segundos se transforma em selvagem parecendo que um necessitava do outro, ele retira a venda com uma mão e me puxa da cadeira levando ao seu colo, separo nossos lábios e abro meus olhos, me deparo com olhos com de mel irreconhecíveis, era Justin Bieber, minha respiração estava ofegante não pensei duas vezes em colar nossos lábios novamente. O beijo foi tomando intensidade e aquele lugar foi ficando mais abafado, fui despindo-o e ele foi nos deitando no chão e no momento que olhei pra ele, olhei aquele rosto e me lembrei de toda minha vida então me levantei e me sentei na cadeira onde estava no início.

- Ei o que houve? - disse sentando na cadeira em frente a mim -

- Eu tenho namorado, eu te odeio Bieber - disse me levantando e o olhando - Bieber?

- Desculpa não prestei atenção, seus peitos me tiram ela - deu uma risada e apoiou os cotovelos nos joelhos -

- Vai se fuder - peguei sua blusa no chão e a vesti - Depois daquilo porque não me ligou? Por que não me mandou uma mensagem?

- Não tive como

- Não teve? - ri sarcástica -

- Sim, eu queria eu continuei te amando desde o o memento que eu passei por aquela porta, eu contava os dias para te reencontrar, você não imagina o quanto eu precisava de você o quanto eu queria você do meu lado Ariana - disse caminhando em minha direção e me segurando pelo braço -

Nesse momento lágrimas correram pelo meu rosto, mas logo limpei.

- Eu achei que não ia te encontrar mais, então vi você na TV e vi você com seu namorado, foi quando decidi começar a cantar,  então o Scott ouviu meus covers no YouTube e me deu uma chance na música, desde então eu me apaixonei pela Hailey mas meu grande amor sempre foi você - disse me olhando nos olhos -

-  Você pode me levar pra casa por favor? - disse engolindo seco-

- Claro.

Ele me soltou e pegou as chaves do carro em cima da mesa no canto da sala, saímos daquele local e entramos no carro e foi quando percebi que era onde nos vimos pela última vez.
Fui a viagem inteira calada pensando no que ele disse pra mim é lágrimas escorrem pelo meu rosto e logo as limpo, mas ele estava me olhando. Porra!
Chegamos na minha casa desci do carro e me despedi de forma simples, subi a escada e me joguei na cama do jeito que estava e me desabei em lágrimas, abracei sua camisa cuja tinha seu cheiro e adormeci rapidamente.

{...}

Cheguei cedo na gravadora, hoje decidiriamos como ficaria o dueto entre mim e o Bieber estava tremendo dos pés a cabeça, estava com uma saia vermelha até os joelhos um cropped da mesma cor, um rabo de cavalo e um salto.
Entrei na sala e me deparei com Bieber sentado na ponta da mesa, primeira cadeira e também Scoot ao seu lado

- Bom Dia! - disse alegremente -

- Bom Dia Ari! - disse os dois em um coro -

Me sentei ao lado de Justin e ele sorriu, retribui o sorriso e começamos a discussão.

____________________________________

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, eu sei que fizemos 8k e agradeço mt por isso, mt msm ❤
Vou explicar a demora mas tudo no seu tempo...

Amo-vos 💛

The Boy Of My DreamsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora